Notícias 18 de Junho 2016

Itacuruba PE: Preso por Porte de Arma de Fogo 

Noticiado às 12:30, Deste Sábado, 18/06/2016


ITACURUBA PE. 1ª CIPM em ação.

Polígono do Trevo de Itacuruba em rondas na zona rural daquele município, a fim de coibir a ocorrência de CVP, apreende espingarda calibre 40. Elemento conduzido à DP de Floresta.   

NA COHAB MASSANGANO
Maj André Luiz, Cmt 1ª CIPM.

Petrolina PE: Acidente na Descida da Ponte Presidente Dutra 

Noticiado às 10:15, Deste Sábado, 18/06/2016



A Nossa redação recebeu a informação que neste exato momento ocorreu um acidente na descida da Ponte Presidente Dutra em Petrolina. Ainda não temos informações sobre vítimas. Ocorrência em Andamento.  

Juazeiro BA: Menor Apreendido Vendendo Drogas  

Noticiado às 09:25, Deste Sábado, 18/06/2016



Menor é apreendido comercializando drogas em
Após denúncia sobre uma pessoa vendendo drogas próximo à quadra poliesportiva dos Residenciais Juazeiro I e II próximo ao bairro Itaberaba, em Juazeiro BA, a Polícia Militar realizou rondas no local e identificou um menor em atitude suspeita e ao realizar abordagem encontrou dentro de suas vestes íntimas, mais precisamente nas genitálias, oito trouxas de maconha. O menor e os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Veiculo com Avarias Possivelmente por Acidente em via Pública na Cohab Massangano 

Noticiado às 07:40, Deste Sábado, 18/06/2016




Um veiculo apresentando avarias talvez por acidente, estava em via pública nas proximidades do Posto Petrolina na Cohab Massangano, Próximo ao SAMU. Não sendo localizado o proprietário. 

Petrolina PE: Senhor de 71 anos Comete o Suicídio no Rio Verde

Noticiado às 07:10, Deste Sábado, 18/06/2016

Ilustrativo


B-06 (SUICÍDIO)
Petrolina. Data/hora: 16 JUN 2016. as 14:33. 
Local: Sítio Rio Verde, Pedrinhas.
Vítima: Francisco Nunes Gonçalves, 71 anos, Sítio Rio Verde.
Testemunha: Gilberto Santana Gonçalves, Rua F, nº 100, PSNC, N-11, Petrolina.

BO. n°: 1824/2016. Cmt da PR 26102: Sgt Delmondes. Resumo: A Central de Operações, enviou a PR 26102 para verificar uma vítima de suicídio. Chegando ao local, a equipe policial foi informada pela testemunha de que quando voltou para casa encontrou o marido enforcado com uma corda e a mesma consternada colocou o companheiro no chão. Segundo informações, a vítima sofria de depressão constante. O (I.C) efetuou a perícia e o corpo foi removido ao IML. O fato foi registrado na 1ª DPC.

Juazeiro BA: Assalto no Alto da Aliança

Noticiado às 06:30, Deste Sábado, 18/06/2016



JOVEM TEM CELULAR TOMADO DE ASSALTO NO BAIRRO ALTO DA ALIANÇA EM JUAZEIRO BA   

Por Volta das 23:00 de Ontem (17), ao Passar na Altura da Rua 09 do bairro Alto da Aliança, Próximo a Chupeta Tintas, em Juazeiro BA. Um Jovem foi Assaltado por dois Meliantes Armados e Conduzindo uma Moto Fan Preta. Lavaram o Celular da Vitima, em Seguida Fugiram  em Direção ao bairro Piranga Estrada do Casarão. 

São João do Vale Terá Esquema Especial de Segurança   

Noticiado às 00:30, Deste Sábado, 18/06/2016 

Ilustrativo


A polícia montará um esquema especial de segurança durante os nove dias de festividades juninas, que acontecem no Pátio de Eventos Ana das Carrancas, em Petrolina. A operação da Polícia Militar começou nesta sexta-feira(17) desde às 08:00 e seguirá até o dia 25 de junho.   

De acordo com chefe da seção de operações do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), Major Marcos Costa, serão, por dia, 120 policiais fazendo a segurança no pátio de eventos. No local serão utilizados 10 carros, oito motos e um trailer.

“Montamos um esquema onde teremos o serviço ordinário, que é aquele realizado normalmente durante o dia, que continua sem alteração e vamos receber o apoio de policiais que foram convocados para trabalhar durante a festa”, disse o major.

O trabalho da polícia será realizado com rondas no pátio de eventos, rodovias e bairros da cidade. “São 120 policiais realizando o trabalho de segurança no pátio de evento, nos corredores de acesso, estacionamento, nas imediações e nos bairros próximos ao pátio. Isso vai ocorrer tanto no momento da chegada, como durante a festa e no final, no momento que as pessoas estão se dispersando”, explicou o major Marcos Costa.

Desde as 8h um trailer da Polícia Militar está montado em frente ao Pátio de Eventos, e irá dar suporte 24h por dia. à polícia Haverá ainda apoio da Ronda ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) e do efetivo do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas