Notícias 05 de Junho 2016

Tentativa de Homicídio Próximo ao G-Barbosa na Vila Eduardo   

Noticiado às 23:45, Deste Domingo, 05/06/2016. 

Segundo Informações Recém Chegadas a Nossa Redação, Ocorreu ha Cerca de 15 Minutos Atrás, Uma Tentativa de Homicídio Próximo ao G-Barbosa na Vila Eduardo em Petrolina. No Local tem uma Unidade do SAMU, e uma Viatura da ROCAM.

Homicídio em Petrolina no bairro Fernando Idalino 

Noticiado às 22:20, Deste Domingo, 05/06/2016. 


Informações da Hora Chagam Neste Exato Momento a Nossa Redação. Um Homem Havia Sido Alvejado com um Tiro de Espingarda Calibre 12, foi Socorrido ao Hospital, Porém não Resistiu ao Ferimento e Morreu ao ser Atendido, Vitima de Nome; Tacio Gonçalo Silva dos Santos, e Residia no Fernando Idalino. Informação Corrigida ....  

Moto Avistada pela Policia Dentro do Canal Entre o N-03 e o N-04 PSNC Petrolina 

Noticiado às 21:50, Deste Domingo, 05/06/2016. 


Informações que Chegam a Nossa Redação de que tem uma moto dentro do canal grande entre o N-03 e N-04 PSNC Petrolina, Nas proximidade da Empresa Finobrasa antiga Frutivita. Haviam rastros até cair dentro do canal e foi observado o farol da moto ainda aceso, no momento ainda se estava fazendo contato com o Corpo de Bombeiros, Atenção para Identificação do Veiculo que caiu no canal; Uma Moto Titan KS 150 Vermelha, Placa KJV-6262 em Nome de Jose Leonardo dos Santos.

Homicídio em Santa Cruz da Venerada a Vitima uma Mulher  

Noticiado às 21:45, Deste Domingo, 05/06/2016. 


Homem assassina ex-mulher a facadas e tenta se matar em seguida

Um cabeleireiro, de 40 anos, assassinou a ex-companheira, uma diarista, de 26 anos, a facadas no Centro no município de Santa Cruz, Sertão pernambucano. Ela tinha ferimentos na cabeça, no braço e no tórax. Em seguida, o homem tentou se matar com uma facada no pescoço.

O homem chegou a ser socorrido para o hospital local e, logo após, foi transferido para uma unidade de saúde de Ouricuri, também no Sertão do estado. Ele assumiu ter matado a ex-mulher. Segundo a Polícia Militar, o corpo da vítima estava na casa do ex-companheiro, já sem vida.

Segundo informações, eles estavam separados há pouco tempo e ela já estaria em um novo relacionamento.

Acidente Grave em Juazeiro BA  

Noticiado às 21:40, Deste Domingo, 05/06/2016. 


Acidente com Vitima em Estado Grave na Avenida Adolfo Viana na Altura da Rua da Grécia, em Juazeiro BA. Segundo Informações, o motoqueiro Chama-se "Danilo" o Danilinho Preparações e sua namora de nome "Erica".   

Acidente no Antônio Cassimiro 

Noticiado às 21:35, Deste Domingo, 05/06/2016. 



Um Motoqueiro Atropelou dois Jovens que Trafegavam de Bicicleta no bairro Antônio Cassimiro em Petrolina.  

Acidente na Estrada do Km 25 uma Saveiro Caiu no Canal e Ficou Submersa 

Noticiado às 18:35, Deste Domingo, 05/06/2016.


A Nossa Redação Recebeu a Informação de um Acidente na Rodovia do Km 25 Projeto Maria Tereza, nas Proximidades do Haras Pé de Serra, Uma Caminhonete saveiro desceu o barranco caiu dentro do canal e ficou submersa, ovídeo mostra pessoas tentando salvar objetos e uma outra pessoa provavelmente encima do teto do veiculo. 

Homem Armado Detido no Parque de Vaquejada   

Noticiado às 18:00, Deste Domingo, 05/06/2016. 

5º BPM PRENDE HOMEM COM REVÓLVER NA VAQUEJADA EM PETROLINA.

Ontem (04/06), por volta das 04:30, durante a Vaquejada no Parque Geraldo Estrela, Policiais Militares foram informados por transeuntes de que havia um indivíduo ameaçando-os com uso de arma de fogo. O efetivo localizou e efetuou a revista pessoal em Manoel Ribeiro da Silva, 42 anos, encontrando em sua cintura 01 revólver calibre 38, marca Taurus, nº OR353608, com 04 munições. Logo chegou a vítima informando que o imputado havia sacado a arma de fogo apontando para a vítima e perguntou se ela queria levar um tiro. No momento da abordagem pelo policiamento, o imputado tentou impedir a execução legal, oferecendo dinheiro para ser liberado do Flagrante Criminal. A Guarnição policial conduziu os envolvidos até a Delegacia de Plantão onde foram apresentados e entregues a Autoridade Policial que lavrou em desfavor do imputado o Auto de Prisão em Flagrante Delito.

SDS - PMPE - DINTER II - 5º BPM.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO 5º BPM - PETROLINA - PE.

Rapaz de 19 anos Detido por Ordem Judicial no João de Deus 

Noticiado às 17:50, Deste Domingo, 05/06/2016. 


SDS - PMPE - DINTER II - 5º BPM

5° BPM CUMPRE MAIS MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO  NO BAIRRO JOÃO DE DEUS PETROLINA

Foi dado início a uma operação em conjunto entre, as equipes do MALHAS DA LEI, NIS-04 e E ROCAM do 5º BPM, que após levantamento e monitoramento, foi dado cumprimento ao mandados de busca e apreensão de ITALO DA SILVA DOS SANTOS, 19 anos, o mesmo foi detido em via pública, próximo ao posto cacheado no bairro João de Deus. Em seguida o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Plantão para as providências cabíveis.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO 5º BPM - PETROLINA - PE.

Homem Preso por Tentativa de Homicídio em Petrolina

Noticiado às 17:45, Deste Domingo, 05/06/2016.


Quando de serviço na PR-101 no deslocamento para o 5°BPM, pedimos autorização a central para dar apoio a segunda seção na rua Cabrobó da Vila Eduardo em Petrolina, onde se encontrava TADEU DE SÁ SANTOS, indicado por uma testemunha de ser o autor juntamente com outra pessoa de apelido “Neném” tinham tentado contra a vida de uma pessoa hoje pela manhã na Vila Eduardo desferindo uma facada na vitima, de posse da informação conseguimos capturar “Tadeu” e o encaminhamos a delegacia de plantão onde foi feito o flagrante.


PR-101: Cb Wiltom, Cb Pedrosa e Sd L. Mota.

Garota de 17 anos Detida por Força de Mandado Judicial no Monsenhor   

Noticiado às 17:40, Deste Domingo, 05/06/2016.



SDS - PMPE - DINTER II - 5º BPM

5° BPM CUMPREM MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO DE MENOR, NO BAIRRO MONSENHOR BERNARDINO EM PETROLINA

Foi dado início a uma operação em conjunto entre as equipes do MALHAS DA LEI, NIS-04 e ROCAM do 5º BPM, que após levantamento e monitoramento, foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão da menor E. C. C. L. de 17 anos, a mesma foi detida em via pública, no bairro Monsenhor Bernardino em Petrolina-PE. Em seguida a mesma foi encaminhada e entregue na delegacia de Plantão para as providências cabíveis.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO 5º BPM - PETROLINA - PE.

Presos no Residencial Nova Petrolina dois Menores e um Maior  

Noticiado às 17:35, Deste Domingo, 05/06/2016. 




Foi dado início a uma operação em conjunto entre as equipes do MALHAS DA LEI, NIS-04 e ROCAM do 5º BPM, que após levantamento e monitoramento, foi dado cumprimento aos mandados de busca e apreensão de G. V. G. 16 anos, C. L. D. S. 17 anos E HIAGO CARVALHO DOS SANTOS, 18 anos, os mesmos foram detidos no bairro Nova Petrolina. Em seguida foram encaminhados e entregues na Delegacia de Plantão para as providências cabíveis.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO 5º BPM - PETROLINA - PE.

Fim dos Tempos: Vamos Compreender Porque 

Noticiado às 12:35, Deste Domingo, 05/06/2016. 



Um idoso de 85 anos mata a facadas sua própria companheira de 77 anos em Caruaru-PE.

Um fato lamentável aconteceu na madrugada deste sábado, 04, no bairro São João da Escócia na cidade de Caruaru, esse crime de morte aconteceu por volta das 3:45 Já deste sábado um senhor de 85 anos de idade matou a sua companheira Dona Alice de 77 o fato ocorreu no bairro São João da Escócia dentro da sua própria residência na cidade de Caruaru o mesmo matou sua companheira com apenas uma facada. A polícia militar e a polícia civil estiveram no local fizeram levantamento cadavérico e encaminhar o corpo o da senhora dona Alice de 77 anos para o IML na cidade de Caruaru o senhor de 85 anos de idade foi preso em flagrante e foi conduzido à Delegacia pública na cidade de Caruaru.

Juazeiro BA: Caminhão Capotou Próximo ao CEASA 

Noticiado às 11:50, Deste Domingo, 05/06/2016. 


A Nossa Redação Acaba de Receber uma Informação sobre o Capotamento de um Caminhão Carregado de Cerveja nas Proximidades do CEASA de Juazeiro BA.

Preso com Arma de Fogo no Cosme e Damião  

Noticiado às 10:50, Deste Domingo, 05/06/2016. 



PMPE - DINTER II - 5º BPM

POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM APREENDEM ARMA NO COSME E DAMIÃO EM PETROLINA

Por volta de 22:30, o efetivo do ROCAM, quando efetuava rondas pelo no bairro Cosme e Damião, em Petrolina, observou um indivíduo em atitude suspeita, o qual quando observou a aproximação do efetivo Policial Militar, tentou evadir-se da quadra poliesportiva daquele bairro. Foi feita abordagem à DEIBSON WELLINGTON LOPES DA CRUZ, 30 anos, onde foi encontrado próximo a ele, um revólver Cal.38 n° 1246510, com 5 munições intactas. DEIBSON relatou que a arma seria para sua segurança. , conduzimos O acusado juntamente com a arma apreendida foi encaminhado para Delegacia de Plantão de Ouro Preto para providências legais.

Participaram da ocorrência: CB PM ALENCAR, SD PM VIANA, SD PM HILDEBERTO, SD PM ANTUNES MARTINS, SD PM EDIVALDO,
SD PM J MATOS e SD PM JOAO FERREIRA .

Acidente no Sentido N-01 PSNC Petrolina  

Noticiado às 10:40, Deste Domingo, 05/06/2016. 

Ilustrativo


Informações chegam agora em nossa redação sobre um acidente próximo ao N-01 PSNC Petrolina, PRF e SAMU encontram-se no local.  

Acidente Próximo ao Aeroporto de Petrolina   

Noticiado às 10:30, Deste Domingo, 05/06/2016.  

Ilustrativo


Chega a nossa redação a informação sobre uma acidente próximo a entrada do Aeroporto Internacional de Petrolina.

Acidente com Duas Vítimas Fatais no Projeto Maria Tereza  

Noticiado às 10:20, Deste Domingo, 05/06/2016. 


Na tarde de ontem, um grave acidente ocorreu no Projeto Maria Tereza. Duas Motos colidiram e no momento um saldo de duas vítimas fatais. Segundo Informações, uma moto trafegava sentido Km-25 e a outra sentido R-04, quando uma delas tentou desviar de uma carroça e bateu de frente com a outra moto. Uma senhora passageira morreu no local, e da outra moto um senhor também morreu, outras pessoas foram socorridas ao Hospital Universitário de Petrolina. 

Acidente Envolvendo 04 Veículos no Distrito Industrial de Petrolina  

Noticiado às 10:10, Deste Domingo, 05/06/2016. 




Segundo Informações Enviadas a Nossa redação, no início da noite de ontem, ocorreu uma colisão envolvendo quatro veículos, no distrito industrial de Petrolina, na Altura do Parque Massangano, um condutor embriagado trafegava na contra mão, quando provocou o acidente, o trânsito ficou interditado nas vias de acesso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas