Notícias 01 de Junho 2016

Preso no Henrique Leite por Mandado Tinha Arma e Droga 

Noticiado às 19:00, Desta Quarta, 01/06/2016. 



POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM CUMPREM MANDADO DE PRISÃO E ENCONTRAM ARMA E DROGA NO BAIRRO HENRIQUE LEITE EM PETROLINA

Por volta de 12:00, o efetivo do GATI, recebeu informações da equipe do Malhas da Lei de que havia um mandado de prisão em desfavor de MAELSON RUFINO DO NASCIMENTO, nascido em 01.06.1988, residente na rua 31, n° 10A. Prontamente foi feito o deslocamento ao local e o acusado foi abordado quando estava saindo de casa em uma moto CB 300 azul de placa PFW 2753. Foram feitas buscas em sua residência e foram encontradas 38g de cocaína, dentro de um pote de arroz, além de um revólver Taurus calibre 32 de n° 124892, com seis munições intactas, o qual foi encontrado sob o forro de gesso do "terraço" da sala. A moto foi entregue a PT 26.900, para os procedimentos de trânsito, devido a algumas irregularidades e o acusado e todo material ilícito foi encaminhado para a DP de Ouro Preto para as providências cabíveis. 

Participaram da ocorrência: Maj. Rutênio, Sgt Gilvan, Cb De Carvalho, Cb Marlon, Sd Dourado, Sd Michel Ribeiro, 

MALHAS DA LEI. PMPE - DINTER II - 5º BPM.

Meliante Tenta Assaltar Usando Arma da era Medieval "Pedras" 

Noticiado às 18:50, Desta Quarta, 01/06/2016. 



Um Meliante Tentou Assaltar um Vendedor de Sorvetes em Juazeiro, Usando Pedras para Jogar na Vitima, Porém, foi Pego pela PU "População Unida", e Logo Após foi Entregue a PM.

Juazeiro BA: Três Viaturas da RONDESP no Residencial Juazeiro II 

Noticiado às 18:40, Desta Quarta, 01/06/2016. 


Policias da Rondesp Entram em um apartamento na Rua B do Residencial Juazeiro ll. São Três Viaturas na Ocorrência 
Nesse exato momento 3 viaturas na porta.

Petrolina PE: Assalto no Centro da Cidade 

Noticiado às 13:30, Desta Quarta, 01/06/2016. 



Dois Meliantes Armados Conduzindo uma Moto de Placa número 6368, Praticaram Assalto Atrás do Hotel do Grande Rio e no Centro de Petrolina. 

Juazeiro BA: Dois Presos por Tráfico de Droga

Noticiado às 11:30, Desta Quarta, 01/06/2016. 



Por volta das 18:00 do dia 31 de maio de 2016, após monitoramento dos Policiais Militares do Núcleo de Inteligência da Rondesp Norte, uma equipe desta CIPT-Norte, deslocou até o Bairro Residencial São Francisco, onde havia informações que ROMÁRIO GOMES DA SILVA, 21 anos e CHARLES WENDESON PEREIRA DE SOUZA, 21 anos, estariam comercializando drogas. Ao presenciar a chegada da viatura os acusados empreenderam fuga, porém foram capturados logo em seguida. Na abordagem, foi encontrada na residência de CHARLES, quatro volumes de erva uma seca, supostamente maconha, envoltos em sacolas plásticas, aproximadamente 4 Kg da droga, e a quantia de R$ 11,75 (onze reais e setenta e cinco centavos). Diante dos fatos, os indivíduos, e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Policia Civil em Juazeiro para as medidas julgadas cabíveis.

Assalto em Lan House no N-09 PSNC Petrolina PE

Noticiado às 10:50, Desta Quarta, 01/06/2016. 



MELIANTES ARMADOS ROUBAM LAN-HOUSE NA ZONA RURAL DE PETROLINA (PE)

Terça-feira (31) no período noturno, após um dia todo de trabalho, dois meliantes assaltam uma LAN-HOUSE no Projeto Senador Nilo Coelho N-9, na cidade de Petrolina sertão de Pernambuco.

O fato ocorreu na avenida principal do projeto, dois meliantes embarcados em uma motocicleta de marca Honda modelo CG 125 de cor PRETA, pararam em frente ao estabelecimento e um desceu com arma em punho causando pânico para os clientes, segundo vítimas era um homem moreno de capacete vermelho e armado com um revólver calibre 38.

Os elementos subtraíram: Dois Smartphones, Um Tablete, Um HD externo e Uma quantia em dinheiro.

Os meliantes fugiram tomando destino ignorado, imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para que possam identificar os suspeitos.

Petrolina PE: no Bairro São Joaquim um Homem foi Preso com uma Pistola 380 na Cintura

Noticiado às 07:10, Desta Quarta, 01/06/2016. 



Quando de serviço, neste data (31/05/16), a PT26900, integrada pelos policiais militares 2°Sgt Joilton, Cb Martins e Cb Suzete, ao realizar rondas no Bairro São Joaquim vizinho ao Dom Avelar, à rua 21, na altura do n°60, deu ordem de parada a um veículo VW/Polo 1.6, prata, de placas KHE-9759/PETROLINA-PE. Foi ordenado ao único ocupante do referido veículo, Jonathan Bezerra Amorim, que desembarcasse com as mãos para cima, e ao realizar a abordagem pessoal foi encontrada com o mesmo, na cintura, uma arma de fogo tipo pisotla marca Taurus, modelo PT638 PRO SA, cal 380, com carregador e 13 munições intactas. O envolvido, juntamente com o armamento e afins, foi conduzido à 1ª DPC/Ouro Preto, para as medidas cabíveis. 
Ocorrência registrada em BO n° 1635/16.

Corpo a Espera de Familiares

Noticiado às 00:20, Desta Quarta, 01/06/2016. 


Passageiros do ônibus pertencente a empresa viação ouro prata na linha Santarém/Belém foram vitimas de assalto na BR 422 a cerca de 35 km do município de Novo Repartimento, no sentido à cidade de Tucuruí. Segundo informações preliminares o ônibus foi abordado por volta das 03:15 da madrugada deste último sábado (28/05/2016) por quatro homens armados, os assaltantes que fizeram um verdadeiro pente fino no ônibus, no momento da abordagem, o passageiro Cleibe Pereira da Silva, de 34 anos dormia, ao despertar do sono, acabou assustando-se com o assalto que ocorria, momento em que foi alvejado por um disparo de arma de fogo na altura do pescoço. A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, segundo informações repassadas a nossa redação, o corpo deste rapaz encontra-se a espera de familiares no IML de Tucuruí-PA. 


O ônibus foi conduzido para a cidade de Tucuruí onde o corpo foi removido. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso e a Polícia Militar fez buscas na região para tentar localizar os assaltantes. 


Cleibe Pereira da Silva residia no município de Uruará no sudoeste do estado. Segundo informações, o mesmo iria até a cidade de Goianésia do Pará onde encontraria com a sua filha, uma menina de 8 anos de idade que vinha do município de Dom Eliseu na companhia da sua tia, para passar uns dias com seu pai.

Elemento de Alta Periculosidade foi Preso por Policiais Civis de Serra Talhada

Noticiado às 00:10, Desta Quarta, 01/06/2016. 


Na noite desta terça-feira (31), Por Volta das 18:30, a Polícia Civil Serra Talhada capturou o foragido de justiça, identificado como Tony Deyvik, de idade não revelada, suspeito de assaltos e homicídio na cidade de Serra Talhada e região. Ao Portal NN, o Comissário Barbosa informou que a prisão aconteceu na residência da irmã do acusado, localizada em uma rua por trás do 14º BPM, onde os policiais civis cercaram a casa e ele empreendeu fuga, pulando para o muro vizinho, adentrando na residência, fazendo uma pessoa de refém. Os policiais fizeram a negociação e conseguiram prender o suspeito. “Tony Deyvik é investigado pela participação em um homicídio, além 18 crimes diversos na região, inclusive é suspeito de haver participado do último assalto à casa lotérica da cidade de Afogados da Ingazeira “, informou o Comissário. O acusado foi preso em cumprimento a um Mandado de Prisão por roubo de cargas, na cidade de São José do Belmonte.

Diante do exposto, o acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para as devidas providências e será encaminhado para a Cadeia Pública local, onde ficará à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas