Notícias 30 de Junho 2016

Juazeiro BA: Rondesp descobre venda de drogas pelo Whatsapp    

Noticiado às 20:35, Desta Quinta, 30/06/2016. 


RONDESP NORTE EM OPERAÇÃO 

Por volta das 23:00 do dia 29.06.2016, durante a operação visão noturna, equipes da RONDESP NORTE abordaram um transeunte que informou que em um grupo do Whatsapp haveria uma negociação de droga e fotos de arma. Ao ser questionado a repeito do material ilícito, esse transeunte afirmou que o material pertencia a pessoa de Igor, residente no Residencial Juazeiro I, Itaberaba. Ao proceder com buscas na residência de Igor, foi encontrado uma sacola plástica contendo certa quantidade de erva seca, supostamente maconha. Buscas também foram feitas na residência de seu parceiro Jefferson vulgo "neguinho", onde foi encontrado, também, uma sacola plástica contendo erva seca, supostamente maconha. Igor e Jefferson afirmaram que a arma, bem como a droga, pertenciam ao seu parceiro conhecido como Diego, também residente no Residencial Juazeiro I. Ao ser realizado busca na residência de Diego, foi encontrado uma pequena quantidade de droga, bem como 2 cartuchos intactos de munição calibre. 38. As equipes se deslocaram até a residência da mãe de Diego, no qual, segundo Igor e Jefferson, estaria lá a arma e mais drogas para comércio , e, durante buscas na residência, foi encontrado, enterrado no quintal, dentro de um tambor, uma balança de precisão e três sacos contendo, aproximadamente, 8 kg de erva seca, aparentemente maconha,  uma sacola plástica contendo 15 cartuchos intactos de munição calibre. 40. O indivíduo identificado com Diego, no qual seria o proprietário do material, não foi localizado. Igor e Jefferson parceiros de Diego no tráfico foram apresentados a DEPOL paras as providências cabíveis.

Juazeiro BA: Elementos detidos com armas no distrito industrial     

Noticiado às 17:15, Desta Quinta, 30/06/2016. 





O PETO 74 CIMP

PETO 74 ao fazer rondas pelo Distrito Industrial de Juazeiro BA. Avistou um veiculo Astra de cor Vinho, e os ocupantes em atitude suspeita. Ao proceder a abordagem, foi encontrado no interior do veiculo, um revolver calibre 38, e uma Pistola tipo Bereta calibre 6.35. Sendo conduzidos a DP local para as providências. 

Petrolina PE: Acidente no semáforo do bambuzinho    

Noticiado às 00:45, Desta Quinta, 30/06/2016.  


Acidente no semáforo do bambuzinho centro de Petrolina

Petrolina PE: Incêndio em fábrica no Distrito Industrial   

Noticiado às 00:35, Desta Quinta, 30/06/2016.  


Por Volta das 21:30 ontem, (29), Ocorreu um incêndio em uma fabrica de embalagens no distrito industrial de Petrolina.

Petrolina PE: Casal preso por portar drogas 

Noticiado às 00:15, Desta Quinta, 30/06/2016.  


Operação conjunta entre as equipes Volante Petrolina 

Foxtrot 1, foi apreendido em poder de DARLINO DE SOUZA COSTA, 21 anos, vulgo "Nem",*filho de Geraldo Vicente da Costa e Irineide de Souza Costa, 04 cartuchos calibre 12 intactos e com ALINE ADRIANE DE OLIVEIRA LIMA, 20 anos, filha de Josivan Francisco de Lima e Adriana Regina de Oliveira, uma pequena porção de maconha quando ambos transitavam na BR 428 em Petrolina, nas proximidades do Conjunto Habitacional Vivendas. Mesmo após buscas não foi possível localizar nenhuma arma. Logo após os imputados e o material foram entregues na DP de Plantão de Petrolina.

BO F1-1135/16. Um Flagrante, Um TCO.

Juazeiro BA: Rondesp entra em casa no Residencial Juazeiro I  

Noticiado às 00:10, Desta Quinta, 30/06/2016. 



RONDESPIANOS INVADE CASA NO RESIDENCIAL JUAZEIRO

A Rondesp entre em casa na rua "H" do Residencial Juazeiro I, e segundo informações, armas e drogas foram encontrados. A operação ainda estar em andamento e os Policiais em diligência.  

Petrolina PE: Assaltante da moto vermelha foi preso 

Noticiado às 00:05, Desta Quinta, 30/06/2016.  


Um dos elementos que estava praticando assaltos utilizando uma moto CG de cor avermelhada, foi preso por volta das 22:30, dia (29), e encontra-se na DP do Ouro Preto em Petrolina, para as medidas cabíveis. Segundo relatos, ele estava agindo nas duas cidades, Petrolina e Juazeiro. 

Petrolina PE: Balanço da operação de trânsito no São João do Vale 

Noticiado às 00:01, Desta Quinta, 30/06/2016. 


OPERAÇÃO SÃO JOÃO DO VALE/16

No período de 17 a 26 de junho aconteceu a o 5º BPM - Batalhão Governador Nilo Coelho, empregou no terreno diversas modalidades de policiamento durante o evento, tendo alcançando as metas desejadas.

O Pelotão de Trânsito nesse período desencadeou a “OPERAÇÃO TRÂNSITO SEGURO”, através das Equipes da PT 26900, MT 26901 e MT 26902, procurou dentro do Plano de Ação do Comando do 5º BPM, atuar de forma preventiva nas vias de acessos ao “Pátio de Evento Ana das Carrancas”, efetuou o policiamento através da fiscalização a condutores e veículos, de forma preventiva, evitando acidentes de trânsito nas vias de suas competências e jurisdição garantindo o direito de ir e vir das pessoas. Durante o Período do evento foram alcançados os seguintes resultados:

- Pessoas Abordadas: 1.442
- Veículos Abordados: 620
- Veículos recolhidos ao Deposito da AMMPLA: 20
- CNH Recolhidas: 44
- Testes de Alcoolemia realizados: 132
- Testes de Alcoolemia realizados com Constatação: 07
- Recusas: 31
- Constatação com Crime: 05
- Menor conduzido veículo encaminhado a DPC: 01
TOTAL DE NOTIFICAÇÕES: 324

SUB TEN - YON

COMANDANTE DO GRUPAMENTO

"5º BPM/PTRAN, SALVANDO VIDAS!"

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO 5º BPM - PETROLINA - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas