Notícias 18 de Maio 2016

Assalto a Carro Forte no Guarani   

Noticiado às 19:45, Desta Quarta, 18/05/2016. 

Se Deslocou para o Povoado Guarani, Uma Equipe do GATI do 8º BPM de Salgueiro, Segundo Informações, a População Ouviu muitos Tiros no Local.




Preso por Mandado em Lagoa Grande   

Noticiado às 19:35, Desta Quarta, 18/05/2016. 

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO POR TRÁFICO

Local do Registro: Lagoa Grande, Local do Fato: no Assentamento Ouro Verde. 

Após vários dias de levantamento, realizado pelos agentes de busca do NIS 4/7ª CIPM, foi montada ontem (17), na estrada que liga o distrito Vermelhos ao Assentamento Ouro Verde, uma operação em conjunto com o GATI e MALHAS DA LEI 7ª CIPM, onde culminou na prisão de JOSÉ ONILSON DELMONDES, Nascido em 15/12//1975, filho de VALDENICE PEREIRA DELMONDES  , natural de Araripina-PE, residente no Assentamento Ouro Verde, Rua 03 casa 30, Lagoa Grande-PE. Havia em desfavor dele, um Mandado de Prisão em aberto, expedido pela segunda vara criminal da comarca de Juazeiro- BA, por tráfico de drogas. O imputado foi entregue encaminhado na DPC, do Ouro Preto, em Petrolina-PE ficando a disposição da autoridade competente. 

Oficial Responsável pela Informação: 1°Tenente PM LYRA
PMPE - DINTER II - 7ª CIPM.

Maconha Apreendida em Santa Maria da Boa Vista   

Noticiado às 19:30, Desta Quarta, 18/05/2016. 


GATI APREENDE MACONHA EM SANTA MARIA DA BOA VISTA

Por volta das 20:15 de ontem (17), durante a Operação Risco Zero, o GATI da 7ª CIPM, realizava rondas com abordagens em bairros periféricos de Santa Maria da Boa Vista-PE, quando percebeu alguns indivíduos em atitude suspeita em uma casa inacabada próxima ao Clube Hinitz. A equipe PM tentou surpreendê-los para efetuar abordagem e a busca pessoal, contudo quando os delituosos perceberam a aproximação dos policiais empreenderam fuga em direção a caatinga ignorando a ordem dos PMs para pararem. Os imputados não foram alcançados, porém deixaram para traz uma sacola contendo 18 papelotes de "MACONHA" e mais outra quantidade em um saco de nylon prontas para o consumo, que depois de pesada deu 160g. O GATI realizou diversas incursões na tentativa de prender os delituosos, porém sem êxito. A droga apreendida foi entregue na DPC local, para as providências legais. 
Fato registrado no BO PMPE 7CIPM número 382/16. COD.: F 99.

Prisão por Mandado Judicial   

Noticiado às 13:30, Desta Quarta, 18/05/2016. 


Ontem (17/05), Por Volta das 08:00, após levantamento e monitoramento da equipe do MALHAS da LEI/  5°BPM, ROCAM/ 5°BPM e o Policial Civil Alisson da 217° Circunscrição, foi dado cumprimento ao MANDADO de PRISÃO em desfavor de JOSÉ WILSON DE SOUZA FILHO, de 20 anos, natural de Casa Nova-BA e residente no bairro Mandacaru em Petrolina-PE.

Após monitoramento das equipes em epígrafe, o mandado foi cumprido na Rua do Colibri, s/n, Padre Cícero, Petrolina-PE.

Preso por Mandado Judicial no N-04 PSNC 

Noticiado às 12:00, Desta Quarta, 18/05/2016. 



Hoje (17/05), por volta das 17:00, a equipe do Malhas da Lei e ROCAM do 5º BPM, foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão, expedido pela vara do Tribunal do Júri da Comarca de Petrolina, em desfavor de ANTÔNIO SÉRGIO GOMES DE SOUZA, 36 anos, o qual responde pelo crime de HOMICÍDIO. O mesmo foi detido no Núcleo 04 do PSNC, em seguida o imputado foi conduzido e entregue na Delegacia de Plantão para adoção dos procedimentos legais.

Homicídios no Ano de 2016 

Petrolina 46 x 51 Juazeiro. 

Homicídio no bairro Mandacaru  

Noticiado às 12:00, Desta Quarta, 18/05/2016. 


O Corpo de um Homem foi Encontrado em um Depósito de Reciclagem na Rua Nove do Bairro Mandacaru, O Corpo Apresentava Perfurações de Faca.

(HOMICÍDIO) Petrolina. Data/hora: 17 MAI 2016 02:30. Local: Rua 09, Mandacaru. 

BO. N°: 1486/2016. Cb Marcelo Alves Cmt PB 26274.

Resumo: A PB 26274 ao realizar rondas no bairro Mandacaru, localizaram jogado ao solo, um corpo do sexo masculino, sem os sinais vitais, vitima de arma branca, que de imediato passaram a realizar isolamento do local, não tendo testemunhas do fato, após chegada do efetivo do IML fomos informados de que a vitima havia sofrido aproximadamente 52 (cinquenta e duas) perfurações provocadas por arma branca, não sendo identificado a vítima, posteriormente o corpo foi encaminhado ao IML conforme NIC 065659.

Homicídio no bairro Terra do Sul  

Noticiado às 07:00, Desta Quarta, 18/05/2016. 




Morto com vários disparos de arma de fogo, por dois elementos de moto. A Vitima conhecida como "Kiguinha" Ele já tinha passagem pela polícia. 

(HOMICÍDIO) Petrolina. Data/hora: 17 MAI 2016. 22:10.
Local: Avenida Principal, defronte a Borracharia GT, bairro Terra do Sul. 
Vitima: Jackson de Santana Silva, 24 anos, Rua 11 nº 311, Terra do Sul. 

BO. N°: 1482/2016. Cb Marcelo Alves Cmt PB 26274

Resumo: A PB 26274 por determinação da Central de Operações, deslocou-se até o local a fim de verificar a veracidade dos fatos, sendo confirmado e informado por testemunhas de que dois elementos não identificados, se utilizando de uma motocicleta tipo CG de cor Preta, vindo o garupa a efetuar vários disparos contra a vítima, que com a chegada do IML, foi verificada a existência de 10 (dez) perfurações provocadas por arma de fogo, vindo a atingir a região da cabeça, tórax e pernas; a vítima atendia pela alcunha de "Kiguinha" e segundo informes havia deixado o sistema prisional PDEG a cerca de uma semana, em seguida o corpo foi removido pelo IML para devidas providencias.

Preso em Flagrante por Tráfico  

Noticiado às 06:40, Desta Quarta, 18/05/2016. 



POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM DEBELA PONTO DE DROGA EM PETROLINA.

Por volta das 17:00, o efetivo do GATI recebeu denúncias que na Rua Cassia Rosa, na Vila Nova do N-11 PSNC, haveria um ponto de venda de entorpecente, foi feito deslocamento para o endereço citado e quando o dono da casa de nome: Alexsandro Santos da Silva, percebeu a aproximação das viaturas ficou muito nervoso assumindo que era apenas usuário, porém após uma revista em sua casa foi encontrado entre os pertences dele 90 gramas de maconha, 20 papelotes de cocaína. Diante do flagrante a especializada conduziu o acusado para apreciação da autoridade competente.

Participaram da ocorrência: Ten Johannes, Sgt C. Marques, Cb Rocha, Cb Nascimento, Cb Jean, Sd Oliveira Silva, Sd Valberto.

8 comentários:

  1. Moral essa foto minha que esta no seu blog é mentira iditaram a foto. Tem ai no seu blog Homem Preso armado com uma pistola no Castelo Branco.. primeiro ali no é uma viatura pegaram a foto no grupo é e ditaram minha foto jogaram em todos uns grupos
    Primeiro que meu nome é.. José Alcamendes Araújo Pereira..
    e não Alcamendes Araújo dos Santos.
    Meu apelido é Bruno EVERLAST..
    minha imagem está feia ja na cidade por favor tira do blog urgente

    ResponderExcluir
  2. a postagem esta na quarta que vc botou dia 18 por favor tira do site urgente

    ResponderExcluir
  3. a postagem esta na quarta que vc botou dia 18 por favor tira do site urgente

    ResponderExcluir
  4. Acho um tanto desrespeitoso um blog publicar notícias antes mesmo de checar se a notícia procede ou não.. infelizmente poucas pessoas trabalham c respeito e seriedade para com o próximo. Espero q pelo menos seja retirada do seu blog essa brincadeira de péssimo gosto

    ResponderExcluir
  5. Palhaçada...
    Incompetentes saem publicando tudo que ver pela frente.
    Eu no seu caso Jose Alçamendes. Apelido de Bruno.. Procurava seus direitos.
    Te conheço das antigas parceiro. #Tmj

    ResponderExcluir
  6. Caso Bruno Mendes.
    Como é que um blog sai postando noticia, assim sem checar? Expõe uma pessoa assim. Essa noticia é mentirosa. No lugar dele , eu processaria este blog. Irresponsável

    ResponderExcluir
  7. Acho um tanto desrespeitoso um blog publicar notícias antes mesmo de checar se a notícia procede ou não.
    Expõe uma pessoa assim. Essa noticia é mentirosa. QUEM CONHECE Bruno sabe do Carater dele .. Indignada com essa palhaçada

    ResponderExcluir
  8. Isso é um descaso com um cidadão de bem,um pai de família trabalhador. Antes de ser publicado esse post deveriam verificar a veracidade da notícia, para depois a publicarem.

    ResponderExcluir

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas