Notícias 16 de Maio 2016

Preso com Carro Clonado em Petrolina 

Noticiado às 23:50, Desta Segunda, 16/05/2016. 


Três Detidos em Juazeiro por Suspeita de Falsificação de CNH 

Noticiado às 23:25, Desta Segunda, 16/05/2016. 


Três homens suspeitos de falsificar Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) foram presos no Residencial Juazeiro II, no bairro Itaberaba, em Juazeiro (BA). Segundo informações da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), José Roberto Pinto de Jesus, Muriel Vieira Santos e Jardielson Benevides Santos estavam praticando o delito.

Com o trio, os policiais encontraram cinco CNHs, sendo duas no nome de Muriel Vieira Santos com categorias diferentes, uma no nome de Jardielson Benevides Santos, e uma no nome de Dionatas Santos Oliveira, além de outra CNH em branco. No local, os agentes apreenderam uma CPU, um pen drive, um HD externo e impressora.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil (DPC), juntamente com o material apreendido, para as devidas providências.

Homicídio no Povoado de Pilar no Início da Noite de Hoje 

Noticiado às 23:15, Desta Segunda, 16/05/2016. 


Homicídio no Início da Noite de Hoje, no Povoado de Pilar BA. Segundo Informações, Um Homem Conhecido como "Gordo" a Vitima foi Alvejada com Disparos de Arma de Fogo.  

Suicídio no Jardim São Paulo em Petrolina 

Noticiado às 23:10, Desta Segunda, 16/05/2016. 



Segundo Informações, Um Suicídio Ocorreu na Tarde de Hoje no bairro Jardim São Paulo em Petrolina. 

I-99 (SUICÍDIO)
Petrolina. Data/hora: 16 MAI 2016. 11:42 
Local: Rua 06 nº 197, Jardim São Paulo. 
Vítima: Geraldo Joaquim de Brito, 43 anos, Rua 06 nº 197, Jardim São Paulo.

BO. N° : 1458/2016. Cb Alencar Cmt da PA 26.202.
Resumo: Acionada pela Central de Operações do 5º BPM a PA 26.202 se deslocou ao local do fato para verificar uma denuncia de suicídio. Ao chegar ao local os PPMM constataram a veracidade da informação encontrando no local o SAMU que constatou que o óbito da vítima que se deu por suicídio sendo utilizado para ato as cordas da rede. O IC compareceu ao local e após procedimentos pericias removeu o corpo para o IML. O fato foi registrado na 1ª DPC para as providencias julgadas cabíveis pela autoridade policial. 

Assaltante Perde Controle de Veiculo Após Delito e foi Preso 

Noticiado às 23:05, Desta Segunda, 16/05/2016. 


Foi tomado de assalto um veículo Celta Branco, Placa PGO 5415, na fuga, Francisvaldo Bonfim Aparecido Gomes, autor do Roubo, perdeu o controle do veiculo vindo a bater no meio-fio e estourando os pneus, na BR 407, logo o elemento empreendeu fuga a pé sendo o mesmo alcançado e detido pelo efetivo ROCAM. O imputado, vítima e o veículo foram encaminhados a delegacia de plantão para serem adotadas as medidas legais cabíveis.

Acidente de Moto na Entrada do bairro Piranga em Juazeiro BA

Noticiado às 23:00, Desta Segunda, 16/05/2016. 



Motoqueiro Colide com um Animal e Morre no Piçarrão 

Noticiado às 22:55, Desta Segunda, 16/05/2016. 



Ao Colidir com uma Vaca, um Motoqueiro Morreu no Piçarrão em Juazeiro BA. 

Ovos de Maconha Encontrados em Cadeia de Serra Talhada    

Noticiado às 22:50, Desta Segunda, 16/05/2016. 


Cinco ovos “recheados” com maconha foram encontrados pela Polícia Militar no sábado (14) dentro da Cadeia de Serra Talhada, Sertão de Pernambuco. De acordo com a PM, a droga foi apreendida após uma revista ser realizada no local. Ainda segundo a polícia, uma mulher não identificada deixou 15 ovos para serem entregues a um dos detentos da cadeia. Ela não foi localizada pela PM. O material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil do município.

(Com informações do G1)

Homicídio no Vivendas II   

Noticiado às 13:30, Desta Segunda, 16/05/2016. 



B-05 (HOMICÍDIO)

Petrolina. Data/hora: 15 MAIO 2016. 22:30 
Local: Rua E, Residencial Vivendas.
Vitima: Leandro Pereira Calú, 23 anos. 
Vitima: Verônica Sabrina Pereira do Nascimento. Rua 31, n°101, Residencial Vivendas II. 
Testemunha: Dussivânia Serafim da Silva. 

BO. N° :1448/16. 
Resumo: Por volta das 22:30 horas de Ontem dia 15, a  Central de Operações foi informada por meio do 190, que na Rua E, próximo á casa de n°001 no Residencial Vivendas II, um homem teria sido atingido por golpes de arma branca, de posse dessas informações foi encaminhada  ao local a RONDESC, confirmando a veracidade do ocorrido. Segundo a referida GT, ao chegarem no local foram informados pela testemunha e cônjuge da vítima que no momento em que transitavam, a mesma entrou em vias de fato com a Sr.ª Veronica Sabrina Pereira do Nascimento, onde seu companheiro deferiu um golpe de faca nesta, e que várias pessoas o lixaram deferindo dois golpes de facão na cabeça, vindo a óbito no local. Após o ocorrido os elementos tomaram destino ignorado.

Prisão por Porte de Arma de Fogo   

Noticiado às 10:00, Desta Segunda, 16/05/2016. 





Na manhã de hoje (15/05), por volta das 06h, o efetivo do GATI recebeu uma ligação anônima de que no Bairro Vila Vitória estaria rondando um veículo Polo de cor escura com três elementos em atitudes suspeitas. Imediatamente os Policiais Militares fizeram deslocamento ao local e após várias incursões por aquele bairro, foi observado um POLO VERDE de placa HYK 8101, o qual ao avistar a viatura, empreendeu fuga, contudo, em uma ação rápida, foram contidos pelos Policiais Militares, tendo dois dos elementos conseguido fugir, jogando uma arma no mato, um revólver calibre .32 de n° 670824.
No veículo ficou VALTER FERNANDES DA SILVA de 54 anos, ex Policial Militar, conhecido como "FERNANDO DA GATA", com o qual foi encontrado um revólver de marca TAURUS cal. 38 de n° 256762, com seis munições intactas, o qual portava ilegalmente. "FERNANDO DA GATA", informou que iriam assaltar a Distribuidora de bebidas de Kleber, localizado naquele bairro, onde todas as informações da movimentação estariam sendo repassadas por ROMILSON CLARINDO DA SILVA de 39 anos, vulgo "MICA", o qual também foi localizado, pois residia próximo à Distribuidora. MICA está respondendo pena em liberdade condicional por infringir o ART. 157 do Código Penal.
Todos foram encaminhados para a 1a DP (PLANTÃO) de Ouro Preto para as providências cabíveis. 

Participaram da ocorrência:
GATI
MALHAS DA LEI

Menor Apreendido em Petrolina   

Noticiado às 09:50, Desta Segunda, 16/05/2016. 



Após levantamento das equipes do Malhas da Lei 5º BPM e NIS-4, Foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão em desfavor do menor de iniciais J.V.S, natural de Petrolina-PE e residente no bairro Vale do Grande Rio.

Casa Pega Fogo no Jardim São Paulo em Petrolina   

Noticiado às 09:40, Desta Segunda, 16/05/2016. 


O Corpo de Bombeiros registrou um incêndio na madrugada deste sábado (14) no bairro Jardim São Paulo, na Zona Norte de Petrolina, Sertão pernambucano. As chamas destruíram toda a mobília de um dos quartos da casa.
Quando os Bombeiros chegaram, o incêndio já tinha atingido o telhado do imóvel. No local estava apenas uma mulher e a sua neta. Ninguém ficou ferido. Os outros cômodos da casa não foram atingidos pelo fogo. Ainda não se sabe o que teria provocado o incidente.

Mulher foi Raptada na Vila Vitória   

Noticiado às 09:35, Desta Segunda, 16/05/2016. 


A Polícia Militar registrou o rapto de uma mulher, de 26 anos, no bairro Vila Vitória, na Zona Leste de Petrolina, no Sertão pernambucano. Ela estava dentro da sua casa neste sábado (13) quando um homem arrombou a porta do imóvel e a colocou à força dentro do carro.

Segundo uma testemunha, que mora com a vítima, o homem que entrou na casa é conhecido e a PM já está com suas informações.

Acidente com Oito Mortos na BR 232  
Noticiado às 09:30, Desta Segunda, 16/05/2016. 




Oito pessoas morreram e uma ficou ferida após uma colisão frontal entre uma Van e um caminhão, na madrugada deste sábado. O acidente aconteceu no KM-164 da BR-232, no município de Tacaimbó, no Agreste do estado.

Entre as vítimas estão seis mulheres e dois homens. Todos os mortos eram ocupantes da Van, que tem placa de Serra Talhada e seguia em direção ao Sertão. Já o caminhão, cujo motorista ficou ferido, seguia sentido Caruaru. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas