Notícias 10 de Abril 2016

Ossada do Vale do Salitre Identificada 

Noticiado às 23:20, Deste Domingo, 10.04.2016.



A ossada encontrada no dia 3 de abril trata-se da pessoa de Fernando Cláudio da Silva, nascido em 07 de abril de 1973, era natural de Salvador e filho de João Cláudio e Helena Nogueira. 

Segundo informações, Fernando tinha problemas mentais, morreu de fome após vários dias perdido na caatinga. 

RELEMBRE O CASO 

Domingo, 3 de abril de 2016 por volta das 10:20 O CICOM foi informado de que na zona rural no vale do salitre, em Juazeiro BA caçadores na noite de sábado (02) teriam encontrado uma ossada humana.

O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) foi informado e prepostos do IML deslocaram entre as localidades de Pedra do Meio e "Sacrabeto" e constataram veracidade de tal sinistro. De acordo os primeiros informes - em uma caçada, os cães farejaram algo e ficaram acuados e quando os caçadores chegaram encontraram a ossada humana.

Corpo Encontrado as Margens do Rio em Sento Sé - BA 

Noticiado às 23:15, Deste Domingo, 10.04.2016. 



Sábado (09) no por volta das 09:00 O CICOM, foi informado pela central de bombeiros de que na cidade de Sento Sé - na região do lago de Sobradinho, a 190,6 km de Juazeiro, dando conta de uma vítima de um suposto afogamento.

O Departamento de Perícia Técnica foi informado e prepostos do IML deslocaram para aquela cidade no intuito de transladar o corpo para o necrotério da 17° COORPIN. Segundo relatos colhidos no local onde foi encontrado o corpo no sítio Maria Muniz, a vítima tinha problemas cognitivos e ingeria remédio controlado. 

O corpo de Vicente Almeida da Cunha, 35 anos, filho de José Tomás e Francisca Almeida. Morava na rua João Nunes de Azevedo, centro de Sento Sé, ainda de acordo populares, o cadáver tinha marcas pelo corpo, o exame cadavérico vai constatar a verdadeira causa da morte.

Colisão de Veículos na Integração Petrolina 

Noticiado às 15:25, Deste Domingo, 10.04.2016. 



Acidente no novo cruzamento próximo ao G-Barbosa, Uma Caminhoneta Pajero avançou o sinal e pegou um veiculo Fiesta em cheio, ainda levantou as duas rodas só não capotou porque havia uma árvore que amorteceu o impacto. 



Matéria; Uma Mulher em alta velocidade avança sinal recém-implantado na Av. Monsenhor Ângelo Sampaio em Petrolina, e atinge outro veículo. O local registrou o primeiro acidente após a implantação do semáforo, no cruzamento com a Avenida da Integração em Petrolina. O fato aconteceu nas imediações do Hipermercado G-Barbosa.

Segundo informações de testemunhas que viram o acidente, uma mulher que conduzia o Mitsubishi Pajero branca, placa OYM-2977 de Petrolina, teria avançado o sinal e atingido um Ford Fiesta Hatch, também branco, placa PGS-7868.

A motorista da Pajero estaria falando ao celular momentos antes de se envolver no acidente. O impacto foi tão forte que o Fiesta chegou a ficar em apenas duas rodas e só não capotou porque uma árvore em que se chocou acabou amortecendo o impacto. Não há informações ainda sobre feridos. 



Homem Detido no N-03 por Posse de Arma de Fogo

Noticiado às 15:21, Deste Domingo, 10.04.2016. 



Neste domingo (10/04), Por Volta das 03:00 da madrugada, quando realizavam rondas no Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho, N-3, Zona Rural de Petrolina, a Polígono de Pedro Baiano recebeu informes de populares que um indivíduo estaria circulando naquela localidade em um veículo tipo Siena, cor verde escuro, portando um revólver no intuito de assassinar seu desafeto, não identificado, em razão de uma discussão banal.

Portanto o efetivo policial passou a realizar incursões no sentido de localizar o denunciado, posteriormente logo foi encontrado e identificado como sendo o Sr. Valdenor Gonçalves dos Santos, idade 40 anos, o mesmo foi localizado na Fazenda Gasosa, no C-2 do PSNC, onde reside, e que após a devida permissão deste, foi feita uma busca minuciosa no veículo, bem como no interior da Fazenda.

Na revista foi encontrado debaixo da vegetação, 01 (um) Revólver Cal. 38, Marca Taurus, nº 1264104, com 03 (três) munições intactas e 01 (uma) Espingarda Cal.28, marca não identificada, nº 137140, com 04 (quatro) cartuchos intactos, e ainda 02 (dois) cartuchos de Cal. 12.

No cumprimento do seu dever os policiais conduziram o imputado, juntamente com o material apreendido, até Delegacia de Plantão, onde foi exarado em seu desfavor o competente Auto de Prisão em Flagrante Delito.

(Fonte): Assessoria de Imprensa do 5º BPM - Petrolina.

Perigo em Via Pública

Noticiado às 15:20, Deste Domingo, 10.04.2016. 



Veiculo Trafegando com Carga Excessiva no Centro de Petrolina. Mais um absurdo no trânsito de Petrolina foi registrado por um leitor deste Blog. O flagrante acima ocorreu nas imediações do Hospital Universitário (HU).

O condutor deste Fiat Uno certamente sabe que carro de passeio não foi feito para conduzir objetos dessa forma, mas pelo visto ele não está nem aí para o Código Brasileiro de Trânsito (CTB). E ele não é o único, infelizmente.

Ladrão Pego pela PU População Unida

Noticiado às 15:05, Deste Domingo, 10.04.2016. 





Homem Rouba Notebook no Residencial Brisa da Serra, Juazeiro VIII. Logo Após, com Ajuda dos Guardas, a População Unida (PU), Consegue Pegar o Ladrão, e Recuperar o Notebook, ele estava armado com um facão, mesmo assim a PU não se Intimidou e o deteve, após os conselhos, o entregou a PM. 

Mulher Esfaqueia Marido no Vivendas I

Noticiado às 15:00, Deste Domingo, 10.04.2016. 

Uma mulher acabou indo parar na delegacia após esfaquear o próprio companheiro. O fato aconteceu no Condomínio Vivendas I, em Petrolina, no final da noite deste sábado (9).

Segundo boletim policial, a diarista Girlene Gelcona de Barros, 36 anos, desferiu vários golpes de arma branca contra Fábio Diniz da Silva, 32, para defender o filho menor dela, que teria sido agredido por Fábio.

A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Universitário (HU), onde foi medicada e não corre risco de morte. Policiais militares do 5°BPM foram até o local e conduziram Girlene para a 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC) no Bairro Ouro Preto. Ela foi foi ouvida e em seguida liberada.

Homicídios Petrolina/Juazeiro

Noticiado às 14:56, Deste Domingo, 10.04.2016. 

JUAZEIRO =  35
        X
PETROLINA= 31

Homicídio em Juazeiro Homem é Morto a Tiros no Itaberaba 

Noticiado às 14:50, Deste Domingo, 10.04.2016. 




Domingo (10) Por Volta das 03:45 o CICOM tomou conhecimento de que um corpo estaria caído vítima de arma de fogo - entre os bairros Itaberaba e o Alto da Aliança, em Juazeiro, BA - de imediato foi acionada uma ambulância do Serviço de Atendimento de Urgência SAMU, e uma viatura da 76° Companhia Independente de Polícia Militar.

O sinistro sucedeu na avenida Irmã Dulce II - próximo a um parque de vaquejada. Prepostos do SAMU constataram o óbito da vítima - que foi identificada como: Diógenes de Souza Santos, 36 anos, residia na rua 10 do Bairro Itaberaba. De acordo transeuntes - dois homens em uma moto não identificada, chegaram já efetuando 06 disparos contra o alvo, logo em seguida fugiram tomando destino ignorado.

Corpo de Homem Encontrado as Margens do Velho Chico Sento Sé

Noticiado às 14:45, Deste Domingo, 10.04.2016. 

Sábado (09) no período diurno o CICOM foi informado pela central de bombeiros de que na cidade de Sento Sé - na região do lago de Sobradinho, a 190,6 km de Juazeiro, no norte baiano - dando conta de uma vítima de um suposto afogamento.

O Departamento de Perícia Técnica foi informado e prepostos do IML deslocaram para aquela cidade no intuito de transladar o corpo para o necrotério da 17° COOPIM. Segundo relatos colhidos no local onde foi encontrado o corpo - a vítima tinha problemas cognitivos e ingeria remédio controlado. O corpo de Vicente, filho de Didi -  o mesmo morava na rua da Pizzaria Albany - ainda, de acordo populares, o cadáver tinha marcas pelo corpo, o exame cadavérico vai constatar a verdadeira causa da morte.

Meliante Detido em Perseguição Policial em Juazeiro 

Noticiado às 00:05, Deste Domingo, 10.04.2016. 

Matéria; Sábado (09), Por Volta das 21:00, Um Homem Roubou uma Moto no N-10 PSNC, Petrolina, e logo após, rouba um carro em Juazeiro, e preso pela Policia Militar. Segundo Informações, o nome dele é; Rodrigo Landim de Souza. Que após roubar uma moto no N-10, saiu em fuga em direção a Juazeiro, BA. Pela BR 407, ao pegar um desviu pelo bairro Alto do Cruzeiro, deu de cara com uma blitz, ao se aproximar, reduziu a velocidade da moto, e conseguiu furar a blitz, indo em direção ao bairro Itaberaba. Viaturas efetuaram a perseguição, vindo ele a cair da moto, e ao se recuperar da queda, tomou de assalto um veiculo Siena, dando reinício a fuga, sendo acompanhado nas proximidades do Jua Garden Shopping. Em revista, foi encontrado dentro do veiculo, um revolver calibre 38, com numeração raspada, 04 cartuchos deflagrados e dois intactos, ao ser indagado pra onde iria, disse que estava fugindo para Salvador. Ele foi Entregue no Complexo Policial, para as medidas cabíveis.    






































Elemento Preso Próximo ao Jua Gardem Shopping .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas