Notícias 03 de Abril 2016

Caminhão Roubado em Barreiras BA 

Noticiado às 14:30, Deste Domingo, 03.04.2016. 

Caminhão Roubado em Barreiras - BA. Placas OEH-7506. Caminhão 24280.



Tentativa de Homicídio na Avenida dos Tropeiros Petrolina   

Noticiado às 14:20, Deste Domingo, 03.04.2016. 

Homem é esfaqueado por desconhecido na Avenida dos Tropeiros em Petrolina. 

Um homem, de 37 anos, foi esfaqueado na noite de ontem (2) na Avenida dos Tropeiros, em Petrolina. Segundo informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Francisco de Assis Gonçalves, foi atingido num dos braços e no tórax. A vítima, após ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Universitário, contou aos policiais que foi seguido por um elemento desconhecido, que lhe desferiu duas facadas. Os profissionais de saúde da unidade informaram que o estado de Francisco é estável. A polícia fez diligências pelo local onde a tentativa de homicídio aconteceu, mas não conseguiu identificar e localizar o agressor. O fato foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Ossada Humana Encontrada no Vale do Salitre   

Noticiado às 14:15, Deste Domingo, 03.04.2016. 


Domingo (03) Por Volta das 10:20 o CICOM foi informado de que na zona rural do Vale do Salitre, em Juazeiro, BA. Caçadores na noite de ontem teriam encontrado uma ossada humana.

O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) foi informado e prepostos do IML, deslocaram entre as localidades de Pedra do Meio e "Sacrabeto" e constataram veracidade de tal sinistro. De acordo os primeiros informes em uma caçada, os cães farejaram algo e ficaram acuados, e quando os caçadores chegaram encontraram a ossada humana.
Causa Supostamente morte Natural, segundo populares a ossada pelas características trata-se de um andarilho. Exame cadavérico irão detalhar a causa da morte.

Acidente na Entrada do João de Deus   

Noticiado às 14:03, Deste Domingo, 03.04.2016. 




Segundo Informações, Uma Moto em alta velocidade sobra em uma curva e bate de frente com veiculo. O acidente aconteceu na entrada do João de Deus. O motociclista mesmo ferido evadiu-do local.

Acidente com Vitima Fatal em Juazeiro BA  

Noticiado às 13:53, Deste Domingo, 03.04.2016.


Uma Caminhonete S-10 Colidiu com uma Carroça onde o carroceiro veio a óbito no local, e o animal também morreu. O Ocorrido foi Próximo ao Residencial São Francisco Perto do Dom José Rodrigues, em Juazeiro - BA.

Acidente com Vitima Fatal Enfrente a Radio Grande Rio Am  

Noticiado às 13:45, Deste Domingo, 03.04.2016. 


Acidente com vitima fatal na Avenida Sete de Setembro, no Cruzamento em frente a Rádio Grande Rio AM. Envolveu Uma Moto Hayabusa 1300cc de cor Laranja e Fiat Uno. Infelizmente. Talvez segunda feira os irresponsáveis vão aparecer com o projeto de urbanização que tanto tenho cobrado. Era secretário da Prefeitura de Lagoa Grande. A Vitima de Pré Nome, William.

Um Grave Acidente com 08 Vitimas Fatais na BR 232  

Noticiado às 11:21, Deste Domingo, 03.04.2016. 

GRAVE ACIDENTE COM OITO VITIMAS FATAIS EM PE




Acidente entre Tacaimbó e Belo Jardim, uma Van de Passageiros prado de cor Prata, bateu em um caminhão de combustível, morreram em torno de oito pessoas de Serra Talhada. 

MatériaOito pessoas morreram e uma ficou ferida após uma colisão frontal entre uma Van e um caminhão, na madrugada deste sábado. O acidente aconteceu no KM-164 da BR-232, no município de Tacaimbó, no Agreste do estado.

Entre as vítimas estão seis mulheres e dois homens. Todos os mortos eram ocupantes da Van, que tem placa de Serra Talhada e seguia em direção ao Sertão. Já o caminhão, cujo motorista ficou ferido, seguia sentido Caruaru. 

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local do acidente para registrar o caso que está sendo investigado pela Delegacia de Belo Jardim. Os corpos das vítimas foram recolhidos do local na manhã deste sábado.

Preso Estuprador de Garota  

Noticiado às 10:23, Deste Domingo, 03.04.2016. 

PRESO SUSPEITO DE ESTUPRO DE UMA MENINA DE 10 ANOS EM REMANSO - BA


O Elemento vulgo "Neguinho" entrou na casa de sua ex mulher se aproveitando que havia apenas crianças na casa, e praticou atos libidinosos contra uma garota de apenas 10 anos de idade. Ele foi indiciado por corrupção de menores/estupro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas