Notícias 30 de Março 2016

ATENÇÃO !  Essa Marca é Nossa

Noticiado às 21:35Desta Quarta, 30.03.2016. 

O Mês de Março Ainda não Acabou, e Nós Já Ultrapassamos a Marca de "Meio Milhão" de Acessos. Muito Obrigado a Todos !


Terceira Gincana Bíblica do Colégio Ester Martins Areia Branca 

Noticiado às 22:05Desta Quarta, 30.03.2016. 


O Colégio Ester Martins, localizado no bairro da Areia Branca em Petrolina. Estará realizando nesta quinta feira (31), a sua Terceira Gincana Bíblica. Tendo como objetivo favorecer a integração entre família e escola. Como também despertar sentimentos de solidariedade. Uma das provas propostas pela escola é conseguir o maior número de doadores de sangue.  

A Gincana se inicia a partir de 07:30 da manhã, na escola. 
A equipe "Preta" está empenhada fazendo de tudo que está ao seu alcance, para levar pessoas para fazer tão importante doação, pois sangue é vida, venha colaborar. 

Quem desejar cooperar com o esforço dos alunos, deve dirigir-se ao HEMOPE de Petrolina, informando que a doação é para apoiar a campanha promovida nesta Gincana. E também pedir uma declaração que comprove a ação solidária.

Mulher Manda Matar o Marido em Marcolândia - PI

Noticiado às 23:25Desta Quarta, 30.03.2016. 

Um empresário identificado por Reginaldo Gomes Ferreira, de 59 anos, foi assassinado a facadas na madrugada desta quarta-feira, 30/03, na cidade de Marcolândia-PI, fronteira com Araripina-PE. O crime ocorreu na Pousada Portuguesa, de propriedade da vítima, situada no Centro da cidade.


O acusado de desferir as facadas foi identificado por Francisco de Sousa Silva, de 34 anos, natural de Juazeiro-BA e residente em Serra Talhada-PE, que acabou sendo preso pela polícia entre as cidades de Trindade e Araripina-PE, enquanto fugia caminhando pela BR.


Francisco confessou a autoria do crime, contou detalhes e apontou a companheira da vítima, Maria de Lourdes Ferreira, de 32 anos, como mandante do crime. O acusado relatou que os três – Reginaldo, Francisco e Maria – beberam juntos até aproximadamente meia noite, em um bar de propriedade da mandante, situado na Vila Serrânia, ao lado da cidade de Marcolândia, na divisa do Piauí com o Pernambuco.

Faltou energia na cidade e Reginaldo retornou para a pousada de propriedade dele e foi dormir. Horas depois, a companheira entregou para seu primo Francisco as chaves da pousada e do quarto 103, onde o empresário estava. O acusado entrou no quarto, desferiu três facadas na vítima e fugiu. Ainda com vida, Reginaldo pediu socorro a um familiar que estava na Pousada, mas não resistiu às lesões e morreu.



Segundo o tenente De Assis, comandante do GPM de Marcolândia, o acusado afirma que o crime foi encomendado pela companheira de Reginaldo, que pagaria R$ 500 pela morte do empresário Reginaldo e de um filho dele. “Diante de todas as informações, o crime está elucidado. A mulher e seu primo foram presos e serão autuados pelo crime, de acordo com suas participações”, disse. Reginaldo era viúvo, empresário e ex-jogador de futebol, já tendo atuado nos times do Tiradentes, do Piauí, Santa Cruz do Recife, e no Porto de Portugal. Em Marcolândia, ele mantinha relacionamento amoroso com a mandante do crime, com quem tinha um filho. Segundo a polícia, nos últimos cinco dias o relacionamento estava conturbado e os dois estavam separados.



Veja acima um vídeo enviado pela Polícia Militar do Piauí, ao Blog do Fredson Paiva de Araripina, onde o acusado do crime, de camisa vermelha, conta detalhadamente a participação dele e dela no crime e como tentou fugir antes de ser capturado.

Assalto em Petrolina 

Noticiado às 23:05Desta Quarta, 30.03.2016. 

A Nossa Redação Continua Recebendo Informações das Cidades de Petrolina e Juazeiro. Agora Chega a Informação de um Assalto Na Areia Branca no Patio da Feira, onde dois meliantes em uma cinquentinha tomaram os pertences de uma mulher.

Assalto em Juazeiro 

Noticiado às 22:43Desta Quarta, 30.03.2016. 

Neste Exato Momento, Dois Elementos de Bicicleta, Roubam um Funcionário do Assaí em Juazeiro, Ele Passava pela Rua do Riso do bairro Piranga.

Acidente; Motoqueiro Colidi com o Portão de Entrada do Projeto Bebedouro  

Noticiado às 22:36Desta Quarta, 30.03.2016. 

Um Acidente Ocorreu ha Poucos Instantes, Exatamente no Portão de Acesso ao Projeto Bebedouro, Dois Homens Vinham de Moto, Imprimindo uma Velocidade Desnecessária, Quando ao se Aproximar do Portão de Entrada do Projeto, não foi possível parar e colidiu.  


Roubo de Veiculo em Petrolina 

Noticiado às 22:36Desta Quarta, 30.03.2016. 

Siena Roubado ha Poucos Minutos no bairro Ouro Preto. 



Assalto no Gercino Coelho em Petrolina 

Noticiado às 21:15Desta Quarta, 30.03.2016. 

ASSALTO AGORA NA RUA PESSOA DE MELO NO GERCINO COELHO, PETROLINA

Informações Recebidas pela Nossa Redação Exatamente Agora, Dão Conta de um Assalto na Rua Pessoa de Melo, bairro Gercino Coelho, em Petrolina. E que são dois Elementos em uma Moto Bros Preta. Levaram os Celulares de duas Mulheres. 

Outro Assalto no bairro Codevasf Agora em uma Residência

Noticiado às 20:45Desta Quarta, 30.03.2016.  


A Casa da Mãe do Cantor Serginho Moral, foi Assaltada ha Poucos Instantes, e levaram uma moto Fan 150 Preta, de Placa OUM-0686. E Também Alguns Aparelhos de Celular.

Assalto no bairro Codevasf em Juazeiro

Noticiado às 20:05Desta Quarta, 30.03.2016. 

ASSALTO A UMA PANIFICADORA NA CODEVASF 

Travessa da Felicidade, Foram Dois Meliantes em uma Moto 

Preso por Cometer Assalto na Areia Branca

Noticiado às 19:45Desta Quarta, 30.03.2016. 


A equipe de Roubos e Furtos da 214 delegacia de polícia - Petrolina, prendeu hoje em flagrante delito, a pessoa de JOSÉ HENRIQUE G. DOS SANTOS, pela prática do crime de roubo cometido no bairro Areia Branca. Após registro do BO pela vítima, a equipe começou a investigar o delito e hoje pela manhã prendeu em flagrante o imputado que estava de posse do celular da vítima. JOSÉ HENRIQUE, praticou o crime em companhia de JOVENILSON RENES DE SOUZA FERREIRA, vulgo "Jujú". Ambos utilizaram uma motocicleta e arma de fogo para cometer o delito. JOVENILSON, encontra-se foragido, enquanto JOSÉ HENRIQUE, foi conduzido à Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes.

Preso por Mandado Judicial no Assentamento Água Viva I

Noticiado às 18:15Desta Quarta, 30.03.2016. 



Hoje (30), as Por Volta das 18:00, após levantamento e monitoramento das equipes da MALHAS DA LEI 5°BPM e NIS 04 5° BPM, foi dado cumprimento de MANDADO de PRISÃO em desfavor de ANTONIO JACKSON OLIVEIRA DA SILVA, nascido 24/08/1987, Portanto 29 anos de idade, filho de Joaquim da Silva e Maria do Socorro da Conceição, natural de Exu-PE  Residente Rua 01, N°66 Assentamento Água Viva I, Petrolina.
Após monitoramento o mesmo foi encontrado em sua residência 

MOTIVO: Decreto de Prisão Preventiva/ Estupro de Vulnerável

Homem Comete Suicídio em Curaçá - BA 

Noticiado às 18:15Desta Quarta, 30.03.2016. 

HOMEM DE 26 ANOS COMETE SUICÍDIO EM CURAÇÁ


Um Rapaz e 26 anos de Idade, Cometeu o Suicídio por Enforcamento no final da tarde de hoje, no município baiano de Curaçá. Segundo Informações o nome dele é Fábio, o nome do Pai é Luiz, que vende verdura em Curaçá, ao lado do mercado. Não ha Informações 

Policia Persegue Veiculo no Residencial Juazeiro II 

Noticiado às 14:43Desta Quarta, 30.03.2016. 


Na Manha de Hoje, Três Viaturas em Perseguição a um Veiculo No Residencial Juazeiro ll, Itaberaba

Preso por Porte de Arma de Fogo em Sento Sé

Noticiado às 14:40Desta Quarta, 30.03.2016. 

ELTINHO É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM SENTO SÉ


Terça (29) Por Volta das 22:30, o efetivo de serviço de Sento Sé - BA. Ha 190.6 km de Juazeiro, dando continuidade à política de segurança Pública implantada pelo CPRN - realizou múltiplas rondas com abordagens e prendeu um indivíduo em flagrante delito.

Após abordagem em um bar da cidade, foi flagrado e preso em flagrante, Uelton de Souza Santos, de porte de um revólver cal.38 contendo 03 munições intactas. O acusado, juntamente com o material apreendido foi apresentado na Delegacia local para que sejam feitas as medidas cautelares pertinentes.

Ladrão de Igreja Preso em Juazeiro 

Noticiado às 14:40Desta Quarta, 30.03.2016. 

HOMEM ROUBA IGREJA EM JUAZEIRO - BA


Quarta (30) por volta das 02:00 o CICOM recebeu várias ligações do serviço de monitoramento de filmagens na área do centro comercial de Juazeiro, norte baiano. de imediato o PETO da 73° Companhia Independente de Polícia Militar deslocou ao local e prendeu o malfeitor em flagrante delito.

De acordo informes - um elemento de nome JOSIMAR ARAÚJO DOS SANTOS arrombou a primeira igreja Congregacional, na praça da misericórdia, ao fazer-se rondas e abordagens minuciosamente localizou-se o elemento - nas imediações embaixo do bar do M - o nacional subtraiu um contrabaixo e uma câmera filmadora. 

O acusado, juntamente com o material apreendido foram conduzidos e apresentados ao complexo policial para serem adotadas as medidas cautelares pertinentes

Mãe Dá a Luz no Corredor do Hospital IMIP Dom Malan e o Bebê Morre  

Noticiado às 13:45Desta Quarta, 30.03.2016. 

MÃE PERDE BEBÊ NO CORREDOR DO HOSPITAL DOM MALAN E FAMÍLIA QUESTIONA O ATENDIMENTO



Na madrugada desta terça-feira (29) uma grávida teria perdido o bebê por falta de atendimento médico no hospital Imip Dom Malan em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A criança foi velada à tarde no município por familiares e amigos.

A morte do bebê ainda é motivo de dúvida. De acordo com a família, a mãe Jacqueline Pereira Neto, de 34 anos, deu entrada às 04:00 no HDM com contrações. O bebê teria nascido às 07:55 da manhã no corredor do HDM. Segundo a mãe de Jacqueline, Jandira Pereira Neto, por falta de assistência o bebê caiu no chão. “Eu ouvi aquele grito forte. Eu sai correndo e o pai atrás e a criança já estava no chão e a enfermeira se abaixou e pegou a criança em um pano e saiu correndo para dentro do hospital. Depois voltou e disse que a criança estava morta”, relembra.

O laudo médico afirma que o bebê já estava morto antes do nascimento, mas a família questiona a informação. “Eu não sei se isso estava no prontuário ou foi inventado após isso”, argumenta Jandira. Em nota, o Hospital Dom Malan reafirmou que o bebê da paciente já estava morto quando ela foi atendida na unidade e disse ainda que foi prestada toda assistência necessária à paciente durante a permanência dela no HDM.

Por Zé Carlos Borges
WhatsApp (74) 99140 5525
Com informações do G1 - fotos: Juliane Peixinho

Veiculo Roubado foi Localizado no N-03

Noticiado às 13:25Desta Quarta, 30.03.2016. 

POLÍCIA ENCONTRA CARRO SUCATEADO NO N-2 EM PETROLINA

Quarta (30) por volta das 09:30 a central do 5° BPM tomou conhecimento, através de inúmeras ligações de que um carro teria sido encontrado em um dos projetos de irrigação na zona rural de Petrolina sertão de Pernambuco.

Uma GT RURAL  que cobre o perímetro de irrigação Senador NILO COELHO - mas precisamente na localidade 
do N-2 Próximo a casa de bomba - faltando pneus, bateria e som. De placa policial KLA-1458.

O veículo foi conduzido à Delegacia especializada para ser feita a ocorrência formal e evitar que transeuntes acabem por sucatear o carro. Vale salientar que o veículo encontrado foi roubado 
do N-3.

Em Sobradinho Dois Assaltantes Foram Detidos 

Noticiado às 13:12Desta Quarta, 30.03.2016. 

Hoje por volta das 10:00, policiais da 96ª CIPM/Sobradinho, em conjunto com a polícia civil, prenderam uma equipe que vinham cometendo assaltos nos últimos dias em Sobradinho. Na casa de um deles, foi recuperada um revólver cal.32 e uma moto CG preta, a qual era usada para a pratica dos crimes. Durante o decorrer do dia, as vítimas foram à delegacia onde foram reconhecidos como os assaltantes. 
96ª CIPM combatendo a criminalidade.







Dois Detidos por Porte de Arma de Fogo

Noticiado às 07:12Desta Quarta, 30.03.2016. 



Ontem, (29), ao receber informações da outra equipe do GATI dando conta de que a pessoa de Renato da Conceição, teria efetuado disparo de arma de fogo contra a sua companheira de nome "Brenda", e então Por Volta das 19:00, desencadearam operação a fim de localizar o acusado, e ao chegar na rua 15 do bairro Vila Vitória, a Guarnição se deparou com "Renato" sentado na calçada da casa, foi realizada abordagem não encontrando nada com Ele, e indagado sobre o paradeiro da arma, informou que tinha deixado com a pessoa de Antônio Marcos Fernandes dos Santos, Renato levou a equipe do GATI ate a residência de Antônio, onde ele disse que estava saindo da residência, que o mesmo adentrou a residência e lá encontrou um revólver 
cal. 38 n° 595830, municiado com duas munições intactas, foi dado voz de prisão aos envolvidos em seguida conduzidos até a Delegacia de Plantão.

Estelionatário Preso em Pilão Arcado, BA

Noticiado às 00:05Desta Quarta, 30.03.2016. 

No Final da Manha de Ontem (29), Por Volta das 11:30, o 5º Pelotão /PM, da 25ª CIPM. 

Prendeu em flagrante a pessoa de Reinaldo Alves da Rocha, residente na rua das Hortênsias, 93, Pilão Arcado-BA. Foi Preso Pelo crime de falsificação de documentos, o estelionatário estava dentro do Banco do Brasil de Campo Alegre de Lourdes, com uma procuração falsa, que tinha como objetivo de fazer motivação financeira, já é a segunda vez que o infrator tenta aplicar o golpe, que o mesmo ao perceber a presença da polícia militar tentou evacuar do local.

Atenção ! A PU em Ação ....

Noticiado às 00:03Desta Quarta, 30.03.2016. 

Por Volta das 22:00 dessa noite (29), Enfrente ao Restaurante Chimarrão, em Juazeiro, BA. A População Unida (PU), Acaba de Colocar as Mãos em um Ladrão, E a Madeira tá Descendo. Para a Sorte do Meliante, a PM Acaba de Chagar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas