Notícias 26 de Março 2016

Incêndio em um Posto de Combustível ao lado do Camelódromo e Juazeiro   

Noticiado às 23:00Deste Sábado, 26.03.2016. 



Por Volta das 20:30 de Hoje, O Corpo de Bombeiros de Juazeiro foi Acionado, por Motivo de um Incêndio em um Posto de Combustíveis ao Lado do Camelódromo de Juazeiro, Próximo ao Estádio Adalto Moraes, Segundo Informações, é um Posto Desativado, e que estava em chamas provavelmente incêndio criminoso.

Casal Preso por Tráfico de Drogas no Quati em Petrolina 

Noticiado às 15:00Deste Sábado, 26.03.2016. 

GATI/5º BPM PRENDE CASAL COM CRACK E MACONHA EM PETROLINA-PE.




Ontem (24/03) por volta das 20:20, Policiais Militares do GATI e NIS-4 do 5°BPM através de denúncia anônima abordaram em via pública o casal Amauri Almeida Araújo, 29 anos, residente no bairro Quati II e Joiciane Agostinho de Moura, 22 anos, residente no bairro Quati II, e apreendeu 04 (quatro) pedras de crack, 01(uma) peteca de maconha e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 170,00 (cento e setenta) reais. Os envolvidos junto com a droga foram apresentados na Delegacia de Plantão. 
SDS - PMPE - DINTER II - 5º BPM.

Preso Homem que Matou Outro em Carnaubeira da Penha 

Noticiado às 14:30Deste Sábado, 26.03.2016. 

CARNAUBEIRA DA PENHA "PRISÃO DE HOMICIDA" 

Diante do homicídio que ocorrera nesta quinta feira, dia 24, na zona rural de Carnaubeira da Penha, onde FRANCISCO JOSÉ DA SILVA, ceifou, com golpes de faca, a vida de Maicon Abidoral Dos Santos, a PATRULHA RURAL, juntamente com a GT Reflorestar de Carnaubeira da Penha, fizeram diligências incessantes na zona rural daquele município com o intuito de prender em flagrante o responsável pelo homicídio. Na noite desta sexta feira, encontraram o acusado , o qual estava abrigado na casa do sr. Manoel, na comunidade CACHOEIRA, momento em que o mesmo confessou a autoria delitiva e ainda relatou a motivação do crime. O homicida recebeu voz de prisão e foi encaminhado à D.P.C. de Floresta, onde foi lavrado o auto de prisão em Flagrante e o imputado foi recolhido à cadeia de Belém de são Francisco. 

Maj QOPM André Luiz
     CMT da 1ª CIPM

PMPE -DINTER ll - 1ª CIPM. 

Tentativa de Homicídio no N-09 

Noticiado às 14:25Deste Sábado, 26.03.2016. 

Sábado (26) no período da manha um adolescente de 16 anos foi internado após levar uma facada no pescoço. O fato aconteceu no N-9 do Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, Petrolina 

De acordo a mãe da vítima, o golpe teria sido desferido por um adolescente que é usuário de drogas. A vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário (HU) onde recebeu atendimento. 

Uma guarnição RURAL do 5° BPM realizou buscas na tentativa de identificar e prender o autor da agressão, mas ninguém foi preso . O fato foi registrado na 1° delegacia de polícia Civil para as providencias legais cabíveis.

Vitima da Perimetral 

Noticiado às 14:20Deste Sábado, 26.03.2016. 




O Homem que foi Atropelado na Rodovia Perimetral dia (24) Por Volta das 20:00, Morreu na Madrugada de Hoje, no Hospital Universitário (HU). 

Garota de 14 anos Encontrada Morta em Santana do Sobrado

Noticiado às 14:15Deste Sábado, 26.03.2016. 



MAIS UM FEMINICÍDIO É REGISTRADO NA REGIÃO 

Desta Vez em Santana do Sobrado, Menina de 14 anos, é Encontrada Estrangulada. Há uma Especulação de Ter Sido Abuso Sexual. 

Três Presos por Desobediência e Porte de Arma em Carnaíba do Sertão  

Noticiado às 14:10Deste Sábado, 26.03.2016. 

PETO 74° CIPM APREENDE ARMA DE FOGO NO DISTRITO DE CARNAÍBA DO SERTÃO JUAZEIRO



Sexta (25) por volta das 21:00 a guarnição do PETO 74° CIPM em Deslocamento nos distritos da BR-407 - em Juazeiro, BA - ao passar pelo o Distrito de Carnaíba do Sertão, foi acionado pelo policiamento local na rua Felipe Neri em frente a praça, Carnaíba.

Onde segundo informações do efetivo em serviço do destacamento havia um elemento homiziado armado com arma de fogo dentro de uma residência. O PETO em ação conjunta juntamente com o destacamento o abordou, era pessoa de Diego Oliveira Costa, por desobediência e direção perigosa em seguida realizou-se o cerco e adentrou-se a referida casa com o consentimento do proprietário, onde localizou a pessoa de Agildo Dalvan Oliveira Costa, com um revolver cal 38, capacidade para 05 tiros com uma munição intacta.

Os irmãos foram conduzidos ao complexo policial onde, "Diego" ao ver alguns parentes, ao sair do presídio da viatura, começou a jogar os pés contra o efetivo da guarnição, momento em que na imobilização um terceiro, parente dos acusados identificado como: Edvan Alves de Oliveira, tentou obstruir o trabalho policial sendo este, detido e apresentado. Todos os apresentados residem no Distrito Carnaíba do Sertão.

Petrolina Aumenta o Número de Homicídios 

Noticiado às 14:00Deste Sábado, 26.03.2016. 



Petrolina sobe para 29 Homicídios, Ontem a noite uma senhora foi apedrejada próxima da feira do Ouro Preto. Sendo socorrida ao Hospital Universitário (HU), mais não resistiu e faleceu. Segundo Informações, Já São 29 Crimes de Homicídio Este ano em Petrolina. 

MatériaOntem, 25/03/16  por volta das 19:00, a Central de Operações recebeu uma ligação que no Condomínio Monsenhor Bernardino, acontecia vias de fato, imediatamente, foi acionada a GT para averiguar tal ocorrência. Chegando ao local tratava-se de discussões entre duas vizinhas, e foi verificado que uma delas estava com cortes na cabeça e a mão direita sangrando, dizendo que um homem não identificado que estava na casa da outra senhora da discussão, desferiu um golpe com um facão na sua pessoa, momento que se evadiu do local, mesmo assim a senhora agredida estava consciente, imediatamente a GT a encaminhou ao Hospital Universitário (HU) de Petrolina para precedimentos de sutura, e depois foi encaminhada a DPC. Onde foram ouvidas as duas senhoras (prestaram queixa uma da outra). Depois de ouvidas, Por Volta da 00:00, uma delas seguiu seu caminho sozinha à pé, pela Avenida 7 de Setembro, e após 10 minutos ha 100 metros da Delegacia, populares viram uma pessoa no chão machucada provavelmente de pedradas, ligaram para o pronto socorro, que imediatamente foi encaminhada ao Hospital Universitário (HU), mais não resistiu vindo a óbito.

Tentativa de Homicídio no Vivendas I 

Noticiado às 08:00Deste Sábado, 26.03.2016. 



Por Volta das 07:31 de Hoje, A Nossa Redação Recebe a Informação, de uma Tentativa de Homicídio no Loteamento Vivendas I, Onde um Jovem de Pré Nome "Leandro" é Atingido por Várias Perfurações de Faca Desferidas por um Homem Conhecido por "Cleminho" do Gercino Coelho. 

Garoto de 14 Anos foi Morto com um Tiro no Peito em Verdejante 

Noticiado às 00:30Deste Sábado, 26.03.2016. 



Segundo Informações, a Vitima Tinha o Pré Nome de Josimar, e Somente na Delegacia Local, Havia mais de 50 BOs Contra Ele. Por Vários Delitos. Dois Homens em uma Moto Cometeram o Crime.

Utilidade Pública 

Noticiado às 00:25Deste Sábado, 26.03.2016. 

A CENTRAL DO 5º BPM INFORMA NOVOS NÚMEROS 

A CENTRAL DO 5º BPM INFORMA INFORMA AOS SOLICITANTES, QUE O APARELHO TELEFÔNICO 190 ESTÁ IMPOSSIBILITADO DE RECEBER CHAMADAS, DEVIDO A PROBLEMAS TÉCNICOS. EM VIRTUDE DISSO INFORMAMOS OUTROS NÚMEROS PARA MELHOR ATENDE-LOS. OBSERVE OS NÚMEROS ABAIXO: 

9 8814 7883 
9 8814 8503 
9 9678 6360 
3866 9740

Policia Debela Ponto de Droga

Noticiado às 00:20Deste Sábado, 26.03.2016. 

FLORESTA

Apreensão de Entorpecente (maconha) / PONTO DEBELADO



Quando em serviço de Moto patrulhamento nos bairros Cohab e Caetano II,  por volta das 18:20, o efetivo da ROCAM abordou dois suspeitos em uma motocicleta CG-125, prata, placa  KKZ 4072, onde o condutor era o vulgo "mãozinha", Valdeildo Gomes, conhecido pelo efetivo por vários delitos e junto a ele estava Robério Alves da Silva, e ao efetuar a busca pessoal foi encontrada em sua mão uma sacola com 33 gramas de maconha. Diante da situação, a motocicleta foi apreendida por estar com licenciamento  atrasado por 5 anos e o imputado foi conduzido à Delegacia de Floresta onde foi confeccionado um TCO.

Participaram ocorrência
ROCAM
GT REFLORESTAR 01. 
PMPE -DINTER II - 1ª CIPM.

Preso por Descumprir Medida Protetiva

Noticiado às 00:15, Deste Sábado, 26.03.2016. 



VIOLÊNCIA DOMÉSTICA / DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA / AMEAÇA 

BELÉM DE SÃO FRANCISCO

Ontem (25) Por Volta das 11:40, durante a Operação Saturação, em uma ação conjunta do GATI e Malhas da Lei, após informações repassadas pela central de operações, que davam conta de que na Rua Joana Madeiro, Centro, a Srª Ana Paula Rodrigues dos Santos Apolinário, estava sendo ameaçada de morte pelo seu  irmão, Antoniel Rodrigues dos Santos (33) e que já existia uma Medida Protetiva, expedida pelo juiz de direito da comarca de Belém são Francisco, processo n°0000033-27.2016.8.17.0250, contra o imputado. De posse das informações o efetivo conseguiu localizar o acusado no interior da residência da vítima. O acusado foi autuado em Flagrante Delito e em seguida Recolhido a Cadeia Pública de Belém de São Francisco. 
BO n° 274/16.

Maj QOPM André Luiz. Cmt 1ª CIPM.
PMPE - DINTER II 1ªCIPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas