Notícias 05 de Março 2016

Incêndio Próximo a Rádio Grande Rio AM de Petrolina 

Noticiado às 21:42, Deste Sábado, 05.03.2016. 

Nesse Momento as Chamas Consome um Galpão, Próximo a Radio Grande Rio AM. 


Homicídio no N-10 

Noticiado às 20:15, Deste Sábado, 05.03.2016. 

Um Rapaz de Pré Nome Gabriel, e Vulgo "Biel" Foi Alvejado com Pelo Menos Seis Tiros à queima roupa em um boteco no N-10. PSNC, Populares levaram a vitima para Hospital Universitário em carro particular. A vitima morreu ao dar entrada. E Segundo Informações na Saída o Veiculo Atropelou uma Jovem que conduzia uma moto, agora é outra vitima que aguarda socorro, pois talvez tenha quebrado a perna, o pré nome dela é Noeli. 

B-05 (HOMICÍDIO)

Município       : Petrolina - PE
Data/hora       : 052000MAR2016;
Local              : Rua “A” nº 55 (bar do TICO) N-10, PSNC, Petrolina-PE.
Imputado      : Não identificado(s)
Vítima           : Josivan Fernandes, 22 anos      
Endereço       :  Rua A nº 40 N-10, PSNC, Petrolina-PE;

BO. N°           : 0623/2016;                                                                 Sgt Delmondes Cmt do PR 26.101
Resumo: Por volta das 20:00 a Central de Operações do 5º BPM recebeu informações de popular através do serviço 190 relatando que no local do fato 2(dois) indivíduos não identificados em uma motocicleta de placa não anotada efetuaram vários disparos de arma de fogo contra uma pessoa do sexo masculino. De pronto enviei a PR 26.101 que ao chegar à entrada do N-10/PSNC, encontrou o SAMU já socorrendo a vítima que faleceu á caminho do HUT. A PR 26.101 juntamente com o NIS-4 realizaram incursões na tentativa de identificar e prender os autores do homicídio, porem eles não foram localizados. Populares informaram para os PPMM que dois indivíduos não identificados chegaram ao bar e efetuaram 07(sete) disparos de arma de fogo contra á vítima, atingindo-a na cabeça e perna. O fato foi registrado na 1ª DPC para as providencias legais cabíveis.

Acidente Próximo ao CEASA 

Noticiado às 20:04, Deste Sábado, 05.03.2016. 


Dois Homens e uma Mulher Presos por Tráfico em Petrolina 

Noticiado às 20:00, Deste Sábado, 05.03.2016. 

 

Hoje (05/03), por volta das 19:20, Policiais Militares do 5º BPM realizavam rondas com abordagem a pessoas e veículos no Projeto N-05, quando abordaram Rafael Filgueira, de 22 anos, residente no bairro João de Deus e foi encontrando com ele 26 (vinte e seis) pedras de crack, 01 (um) papelote de maconha pronta para o consumo pesando 06 (seis) gramas e a quantia de R$ 40,00 (quarenta reais) em espécie, Edilma R. da Conceição, de 37 anos, residente no bairro Jardim Amazonas com 08 (oito) papelotes de cocaína e Claudio B. da Silva, de 24 anos, residente no N-05  foi encontrado 61 (sessenta e um) gramas de maconha. Diante do fatos os imputados e a droga apreendida foram conduzidos para a Delegacia de Plantão onde foram apresentados e entregues a Autoridade Policial que lavrou em desfavor dos mesmos um Auto de Prisão em Flagrante Delito.

Acidente na Estrada de Casa Nova 

Noticiado às 17:17, Deste Sábado, 05.03.2016. 

Um Grave Acidente Ocorreu Agora a Tarde na estrada de Casa Nova, BA. Onde Segundo Informações, 3 Pessoas Morreram Dentre Elas havia Criança. Seguem Imagens com Vídeo. 

O Acidente foi Na BR 235 próximo a entrada de Sobradinho Sentido Casa Nova. No Local Haviam 3 vítimas fatais, O veículo perdeu o controle colidindo com ponte. Segundo informação no veículo estavam duas crianças e foram socorridas ainda com vida, para o Hospital Universitário aqui em Petrolina. 

 



Homem Preso por Suposto Roubo, e se Esconder no River Shopping

Noticiado às 17:14, Deste Sábado, 05.03.2016. 

Hoje a Tarde algo Inusitado Aconteceu no River Shopping de Petrolina. Uma Informação de que um Homem Havia Abordado uma Mulher no Estacionamento e Tomado o seu Celular, Quando um Advogado que não teve o Nome Revelado, Correu atrás do Rapaz que se Refugiou nas dependências do Shopping. Chegando a de Esconder no Banheiro Masculino. O advogado acionou a segurança não obteve êxito, porem, encontrou um Policial a paisana que o ajudou e o homem foi detido. Inclusive de Posse do Celular Supostamente Roubado da Vitima. 

Porém, Observem Essas declarações do próprio policial que o deteve. 

Essa informação do rapaz que roubou a menina realmente foi uma briga de casal, aí ele agrediu ela tomou o celular dela e correu, entrou no shopping e se escondeu no banheiro. Depois a mulher veio desesperada e machucada falando que ele tinha assaltado ela, eu estava de folga no shopping e vi o tumulto das pessoas correndo atras dele, aí prendi e chamei a guarnição, e só depois que ele estava preso, foi esclarecido a real situação. Em seguida foi conduzido a DP.

Preso Portando Maconha em Izacolandia

Noticiado às 12:18, Deste Sábado, 05.03.2016. 

HOMEM É DETIDO POR POLICIAIS DA 7ª CIPM POR POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE,  EM IZACOLANDIA. 

Durante a realização de rondas pela estrada de acesso ao povoado dos Coelhos, no bairro Vila São Joaquim, Distrito de Izacolandia, O Graduado de Operações da 7ª CIPM juntamente com o efetivo da GT Sede de Lagoa Grande, abordou a pessoa de: Alan da Silva Araújo, 24 anos, residente no referido bairro, o qual trafegava em uma carroça de tração animal, com uma bolsa tiracolo, contendo a quantidade de 25 (vinte e cinco) gramas de maconha pronta para o consumo, ele confessou ser para o seu próprio consumo. 
O imputado, Juntamente com a droga apreendida, foi conduzido e entregue na 1ª DPC, de Petrolina, para a adoção dos procedimentos legais.


Três Homens Detidos na Rodovia Perimetral 

Noticiado às 10:08, Deste Sábado, 05.03.2016. 


Um Certo Tumulto Próximo a Churrascaria São Francisco na Rodovia Perimetral, A Policia no local Efetuando a Prisão de Três Homens. 

Ladrão Preso na Avenida da Integração 

Noticiado às 10:03, Deste Sábado, 05.03.2016. 

Ladrão de Bicicleta Preso em Flagrante na Avenida da Integração em Petrolina. Ele havia Roubado uma Bicicleta Próximo a Clínica do Rim.  


Assaltante Preso em Petrolina 

Noticiado às 09:15, Deste Sábado, 05.03.2016. 

5° BPM PRENDE PRESIDIÁRIO DO SEMIABERTO COMETENDO ASSALTO EM PETROLINA

Ontem (04/03), por volta das 14:00, Policiais Militares do 5º BPM receberam informações que 02 (dois) meliantes em uma moto preta pararam próximo a um Posto de Gasolina na Avenida Sete de Setembro, quando um dos suspeitos anunciou o assalto. Foi quando um Sargento do 5º BPM que estava à paisana abastecendo seu veículo, observou que se tratava de um assalto e fez a intervenção necessária. Momento esse em que o imputado correu e tropeçou, deixando cair a arma do crime 01 (um) revólver calibre 38 e a quantia de dinheiro roubada, cerca de R$ 547,00 (Quinhentos e quarenta e sete reais), fugindo em seguida. O outro indivíduo que estava na moto também conseguiu fugir. Momentos depois viaturas em apoio colheram informações sobre características dos assaltantes conseguindo deter no bairro Vila Eulália, Joelson Pereira dos Anjos, 33 anos, residente no bairro Maria Auxiliadora. O imputado é do regime semiaberto da PDEG e foi condenado por homicídio e roubo. No momento da prisão o mesmo estava com a tornozeleira eletrônica pertencente ao Sistema Penitenciário, O imputado junto com a arma apreendida foi apresentado na Delegacia de Plantão e autuado em Flagrante Delito. 



SDS – PMPE – DINTER II – 5º BPM.

Veiculo cai em Canal na Honorato Viana 

Noticiado às 09:05, Deste Sábado, 05.03.2016. 

Sábado (05), por volta de 01:20 a equipe de redação recebeu informação de um veiculo que havia caído dentro do canal na avenida Honorato Viana em Petrolina. 

Um Fiat Uno de cor vermelha caiu dentro de um canal que serve para escoamentos de águas pluviais, o mesmo encontra-se em boa parte de sua extensão descoberto e sem nenhum tipo de sinalização ou proteção. 

Como se vê na imagem o carro entrou de frente e ficou com a metade para dentro, a pesar do susto ninguém se feriu, na mesma Avenida, podemos conferir um outro acidente em meses anteriores, basicamente na mesma proporção, um outro veiculo caiu também dentro do canal.

Dona de Bar Presa com Cocaína 

Noticiado às 09:03, Deste Sábado, 05.03.2016.


Por Volta das 16:00, de ontem, (04) no Bairro Parque Centenário, depois de levantamento realizado pelo coletivo de Inteligência da RONDESP-Norte, que acionou as viaturas RONDESP 0310 e RONDESP 0309, que de imediato deslocaram ao estabelecimento, e prenderam a pessoa de MEIRE JANE VIEIRA, com a mesma foi encontrado 23 papelotes de cocaína, sendo alguns dentro do bar e outros dentro e sua residência.

Todo o material bem como a conduzida, foram encaminhados para o complexo policial para serem adotadas as medidas cautelares pertinentes.

Incêndio Criminoso  

Noticiado às 08:46, Deste Sábado, 05.03.2016. 




Por volta das 05:00 deste Sábado, 05 FEV 16, durante a Operação Feira Livre em Lagoa Grande, o Fiscal do CECOP, juntamente com a GT Sede e ROCAM foi solicitado pela Sra. Juciene de Lima Freitas, residente a rua Padre Cícero, no bairro DR, a qual informou que o seu ex-esposo de nome: ANTÔNIO MOISÉS PEREIRA, 34 anos, residente no bairro Estátua, havia invadido a sua residência após quebrar o telhado e o forro da casa, tendo a mesma corrido com os dois filhos menores de idade. Quando o efetivo policial chegou no local, o imputado já havia se evadido, porém tinha ateado fogo na residência. Juntamente com alguns populares os policiais tentaram apagar o fogo, não sendo possível por completo devido às chamas estarem altas no quarto quando atingiram os colchões e ao forro de gesso que estava caindo. O Corpo de Bombeiros de Petrolina foi ao local e conseguiu extinguir os últimos focos do incêndio. Segundo relatos da Vítima, o imputado é ex-presidiário, já tendo cumprido pena de 06 meses de prisão por tráfico de entorpecentes, além de ter sido preso também pela Lei Maria da Penha. Após as diligências o elemento não foi localizado, porém as viaturas continuam as buscas no intuito de prendê-lo.

Homicídio em Juazeiro no Alto da Maravilha  

Noticiado às 06:43, Deste Sábado, 05.03.2016. 

Um Homicídio foi Registrado na Travessa 06 do Alto da Maravilha em Juazeiro, a vitima era conhecida como "Demas". 

Sábado (05), décimo oitavo homicídio do ano é registrado em Juazeiro Bahia terra das carrancas.
Segundo informações, o jovem Demerson Martins Alves, nascido em 17/08/1995 que já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e posse de munições de arma de fogo, vinha adando no bairro Alto da Maravilha mais precisamente na travessa da rua 6 quando foi surpreendido por homens ainda não identificados, os mesmos estavam munidos de arma de fogo e dispararam diversas vezes contra a vítima, que ainda tentou correr porém não resistiu aos ferimentos e tombou logo em seguida. Esse fato ocorreu por volta de 01:00 da madrugada de hoje, quando populares acionaram o CICOM informando o sinistro, uma equipe do SAMU e Guarnição foram acionados de imediato, porém, nada poderão fazer, pois já estava sem os sinais vitais.

Prepostos do IML se deslocaram para fazer a remoção do corpo do jovem, o DHPP já tomou a frente do caso para elucidação da autoria do crime.

Por Lailson Itinerante Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas