Notícias 19 de Março 2016

Preso por Mandado Judicial pelo Crime de Homicídio Qualificado 

Noticiado às 18:35, Deste Sábado, 19.03.2016. 



Na data de hoje 19/03/2016 as 12:30, as equipes de MALHAS da LEI 5°BPM e NIS 04, deram cumprimento de MANDADO de PRISÃO em desfavor de JOSE CARLOS COSTA SILVA, nascido em 10/08/1979, natural de Araripina-PE Filho de Antônio Moreira da Silva e Francisca Maria da Costa Silva, residente Rua B n° 31 PSNC 06.

Após vários dias de  levantamento e monitoramento das equipes em epígrafe, o mandado foi cumprido na Rua B, n 31 PSNC 06. O mesmo encontrava-se  na residência da sua progenitora, quando foi surpreendido pelas equipes, chegando também a negar que era a pessoa que estava sendo procurado pela justiça, o mesmo tem um Mandado do Tribunal do Júri da cidade de Ceilândia-DF, onde no ano de 2012 veio a assassinar um homem na cidade ora citada. Conforme B.O 0819/16.

Motivo: PRISÃO PREVENTIVA (HOMICÍDIO QUALIFICADO)

Absurdo... Idoso Morto a Faca por Conta de uma Caixa de Fósforo  

Noticiado às 18:05, Deste Sábado, 19.03.2016. 

Polícia Civil investiga a morte do idoso Daniel dos Santos, 62 anos. Ele foi assassinado a facadas pelo enteado Edson Brito Figueiredo, 26 anos, na madrugada deste sábado em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu dentro da casa da vítima, na Rua Vital Brasil, no bairro Caboré.

Segundo informações da Central de Polícia, por volta das 2h30, foi golpeado com uma faca na região do pescoço. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Mata de São João, mas não resistiu e morreu a caminho da emergência.

Ainda de acordo com polícia, a motivação teria sido uma discussão por conta de uma caixa de fósforo. Testemunhas contaram que o idoso estava com uma barra de ferro para se defender, quando o suspeito o atacou com uma faca.

Edson foi preso por policiais militares da 53ª Companhia Independente do Polícia Militar (Mata de São João) em flagrante e levado para a delegacia de Mata de São João.

Acidente Próximo 72 Bi 

Noticiado às 17:06, Deste Sábado, 19.03.2016. 

Acidente de Moto Próximo ao 72Bi em Petrolina. Segundo Informações a Vitima foi Socorrida para a UTI do Hospital Unimed.



Elementos Presos em uma Roça de Maconha no Salitre

Noticiado às 16:52, Deste Sábado, 19.03.2016.



Hoje (19) Por Volta das 11:30 quando deslocávamos até a cidade de Sobradinho para averiguar uma situação ocorrida mais sedo. Nos deparamos com um Indivíduo na beira da Pista próximo a entrada do Junco no Salitre. E resolvemos aborda-lo constatamos que em uma sacola de cor branca continha Dois pacotes de Maconha pesando aproximadamente de 2 a 3 Kg. O nome do Individuo: Erick Rafael Martes Coelho, Vulgo "Magrão" Residente Na Rua S no 25 João Paulo II. Juazeiro. Ele já foi preso por Porte Ilegal de Arma de Fogo. Quando o Interrogamos Informou que tinha pego em uma Roça próximo aos Sem Terra do Junco. Deslocamos nas Viaturas e la Chegando Vários Indivíduos ao avistarem as Viaturas correram para o matagal, Conseguimos ainda pegar três deles, sendo que um deles de Nome Francisco Geraldo Filho, 55 Anos, foragido do Presídio de Juazeiro já responde Por Tráfico, na abordagem no Barraco da Roça encontramos alguns Celulares e duas Cartelas cada uma contendo 10 munições de Cal. 38 totalizando 20 munições. uma moto Pop 100 Preta, Placa KKK 2965, Ouricuri PE. Ainda não foi verificado a Situação da moto, também foi conduzido outro Indivíduo de nome Olieversom Pereira do Santos. 25 Anos. um menor de 15 anos G.R.L.J. Residente em Juazeiro BA. ambos Conduzidos a DP de Juazeiro-BA. 

Preso por Tentar Agredir a Ex Esposa no Pedro Raimundo

Noticiado às 13:54, Deste Sábado, 19.03.2016.

Um homem foi preso após tentar matar a ex-companheira com um facão no bairro Pedro Raimundo, zona oeste de Petrolina, na manhã deste sábado (19). Segundo o 5º Batalhão de Polícia Militar, Taniélio Pereira Vieira, pulou o muro da casa da ex-mulher e quebrou os vidros da porta.

Como não obteve êxito na tentativa de homicídio e após a polícia ser chamada ao local, o acusado fugiu e se escondeu na casa de um parente, sendo encontrado em seguida pelos policiais, que encaminharam o mesmo para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, para as medidas cabíveis.

Notícia da Hora... 

Noticiado às 02:06, Deste Sábado, 

Populares Ouviram Vários Disparos por Trás do Hospital Regional de Juazeiro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas