quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Notícias 25 de Fevereiro 2016

Homicídio em Ouricuri PE

Noticiado às 22:10, Desta, Quinta, 25.02.2016. 




Homicídio agora em Ouricuri. Vitima identificado por "Inha". Morto a tiros por três desconhecidos, nas casinhas populares.

Assalto a Veiculo de Lotação 

Noticiado às 21:55, Desta, Quinta, 25.02.2016. 

Ontem (24) No Período da Noite. Dois elementos entraram como passageiros, em uma van que faz a linha dos projetos N-04, N-05 e C-02. E Praticaram o Assalto 

Eles subiram na van, próximo ao patio de evento Ana das Carrancas Por Volta das 18:30, e ao chegarem no N-04 disseram que não iriam descer porque não havia ninguém na casa onde foram, e ao retorna para cidade, o motorista desconfiou, mesmo assim seguiu viagem, quando ao chegar no canal 14 próximo ao C-02, os meliantes anunciaram o assalto e fizeram o motorista retornar em direção a cidade de Casa Nova, e antes da divisa dos Bahia e Pernambuco, fez o motorista entrar em uma estrada de acesso a Fazenda UPA Agrícola, e aí, efetuaram o assalto, levando do Motorista e de uma estudante, Celulares, Dinheiro e Relógio, e logo após o delito, liberaram as vitimas. 

Apreensão de Maconha em Estrada de Acesso ao N-05  

Noticiado às 21:33, Desta, Quinta, 25.02.2016. 




No final da tarde de hoje, em uma estrada carroçável a margem do canal que vai do aeroporto para o N-05, Policiais de Transito PT 26900, em Trabalho de Rotina, Avistaram um veiculo Celta Preto, de Placas JPQ-0988 Juazeiro BA. E Os Ocupantes Deflagraram Disparos Contra a Guarnição, Momento em que Houve o Justo Revide, e Dois Elementos Abandonaram o Veiculo com cerca de pouco mais de 30 Quilos de Maconha Pronta para o Consumo. A Droga e o Veiculo foram entregues na DP de Plantão.    

RONDESP e o Resultado Final da Perseguição Policial de Ontem 

Noticiado às 20:41, Desta, Quinta, 25.02.2016. 

RESULTADO DA PERSEGUIÇÃO E CONFRONTO QUE ACABA EM MORTE NO JARDIM PRIMAVERA E A DESARTICULAÇÃO DE UMA QUADRILHA DE ROUBO DE CARROS NA REGIÃO 


Quarta (24) por volta das 19:20 começou uma perseguição policial envolvendo um veículo HB-20 de cor aparentemente branca, na área da 75° Companhia Independente de Polícia Militar - a ocorrência começou no bairro Itaberaba e prosseguiu pela BR-235 sentido Jardim Primavera.


Houve um cerco policial com intenso confronto entre meliantes e as guarnições respondendo a altura a injusta ofensiva. Logo depois bandidos fugiram a ermo pela escuridão noturna daquelas imediações. Mesmo assim os guerreiros em serviço continuaram as buscas - quando encontraram um homem alvejado a pedir socorro - de imediato foram prestados os socorros e o mesmo foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os médicos de plantão fizeram de tudo - mas sem êxito o homem foi a óbito. 



Após o alerta, as viaturas da RONDESP NORTE avistaram o veículo transitando na BR 235, nas proximidades da rodoviária de Juazeiro, foi quando começou um longo acompanhamento policial, que terminou após o veículo HB-20 colidir frontalmente com uma arvore na margem da BR 235, próximo ao bairro Jardim Primavera.



Nesse instante os suspeitos desceram do carro atirando contra os policiais, que revidaram, havendo assim uma intensa troca de tiros. Em seguida os indivíduos adentraram no matagal onde ficaram homiziados. O efetivo policial cercou os marginais, no intuito de localizá-los e que após algumas horas, as viaturas avistaram uma Scania/ST112 HW 4×2, em atitude suspeita, próximo ao local em que houvera a troca de tiros com os meliantes, neste momento os suspeitos saíram da caatinga e ao avistarem as guarnições começaram a atirar novamente nos policiais por sua vez revidaram a injusta agressão. Na troca de tiros, um dos suspeitos foi alvejado, sendo socorrido e conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juazeiro, hospital mais próximo do local, onde após atendimento médico foi constatado o óbito de JACONIAS RODRIGUES BEZERRA. Que após o cessar fogo, o nacional AILTON ANTÔNIO DA SILVA, que estava junto com o "Jaconias", fugiu pela mata a dentro, sendo depois capturado na Avenida Luiz Inácio Lula da Silva, no bairro Novo Encontro em Juazeiro. Enquanto que ALBERTO PACELLE DA SILVAPAULO RAMOS SERGIO DA SILVA, que estavam na carreta para resgatarem os foragidos Jaconias e Ailton, foram presos em flagrante e conduzidos ao Complexo policial.

JACONIAS RODRIGUES BEZERRA


Com os indivíduos foram encontrados 02 Revolveres Calibre .38, marca Taurus, de N° 1224234 e 1875513, Uma Espingarda .12, marca CBC, N° de Série 1038897, Duas Placas Automotivas Nº OKU-4417, Um Cinto de Guarnição Completo com Coldre, Uma Tornozeleira Eletrônica de Monitoramento de Preso da Justiça, marca SPACECOM, Duas Camisas da Policia Civil de Pernambuco e Diversas Munições de Variados Calibres. Todos são Suspeitos de Fazerem Parte de uma Quadrilha Especializada em Roubo de Cargas. 


Todo o material e os indivíduos foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial/17ª COORPIN do município de Juazeiro ao Delegado de Polícia, Bel Nélio Ferreira Neves, onde foi lavrado o flagrante de número 20/42/2016.

Acidente Entre Três Veículos na BR 316

Noticiado às 18:54, 
Desta, Quinta, 25.02.2016. 

Acidente envolvendo três veículos próximo a curva da entrada de Riacho Pequeno na BR 316. Na tarde desta quinta-feira, dia (25), aconteceu um grave acidente na BR-316 próximo a curva de Riacho Pequeno no distrito de Belém do São Francisco sentido Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações, o acidente envolveu três veículos de passeio e um caminhão. Ainda segundo informações, os ocupantes dos veículos tiveram apenas ferimentos leves, as vítimas foram socorridas para o hospital de Belém do São Francisco e não correm risco de morte. 


Roubo Seguido de Tentativa de Homicídio  

Noticiado às 16:01, Desta, Quinta, 25.02.2016. 

Um estudante de 20 anos de idade sofreu uma tentativa de homicídio após se recusar a entregar o celular para dois assaltantes no bairro Rio Corrente, zona leste de Petrolina, na noite de ontem (24).

Conforme o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o jovem contou que havia deixado a escola e se dirigia a pé para sua residência quando foi surpreendido por um dos assaltantes, que um deles estava armado com uma faca.

Em seu depoimento o estudante disse que a dupla estava numa bicicleta e, após ele se recusar a entregar o celular, um dos elementos desferiu uma facada em seu abdômen.

Ambos fugiram sem levar nada, enquanto a vítima foi socorrida ao Hospital Universitário (HU), onde foi atendida e em seguida liberada.

Resultado da Perseguição Policial de Juazeiro 

Noticiado às 12:08, Desta, Quinta, 25.02.2016. 

JUAZEIRO: APÓS TROCAR TIROS COM A POLICIA BANDIDO MORRE


Quarta (24) por volta das 19:40 recebemos a informação de uma intensa troca de tiros com a polícia no bairro Itaberaba em Juazeiro. 

As Guarnições da RONDESP 74 e 75 perseguiram um veículo roubado desde o bairro Itaberaba até os arredores do bairro Jardim Primavera, o veiculo de modelo HB-20 de placa PDB-3967. Nele encontrava-se alguns elementos um deles de nome Jaconias Rodrigues Bezerra, 27 anos foi alvejado com vários disparos, mesmo assim ele juntamente com seus comparsas conseguiram abandonar o veiculo e adentraram no matagal. 

Após incursão no perímetro foi encontrado "Jaconias" agonizando, e de imediato levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Juazeiro Bahia, não resistiu aos ferimentos indo a óbito. 

Prepostos do IML foram acionados na manhã de quinta-feira (25) e fizeram o recolhimento do cadáver.

Preso no bairro Piranga com Material Furtado

Noticiado às 08:43, Desta, Quinta, 25.02.2016. 


Dando cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pelo Juiz de Direito Roberto Paranhos, contra o nacional Irailton Uchoa Santos. A equipe do S.I da DRFR deslocou ate ao bairro Piranga I, realizando a prisão dele. Com "Irailton" foi encontrado um celular moto G, 13 relógios, 06 pares de meia, diversos CDs piratas, 01 short bob marley, uma pequena porção de maconha e um micro system. Produto oriundo de furto das lojas Insinuante.




Detidos em Juazeiro por Furto e Receptação 

Noticiado às 08:42, Desta, Quinta, 25.02.2016. 


Após noticia crimes conforme B.O 1925.16, a equipe do S.I da DRFR, empreendeu diligências investigativas com intuito de obter a autoria e materialidade de um crime ocorrido no CRAS. Foi detido "Wesley" o qual havia vendido um botijão de Gás de cozinha produto do furto para "Miguel". Que se encontrava em posse do produto do furto em sua residencia. Que foi dando voz de prisão a ele por crime de receptação. Ambos foram conduzidos e apresentados na Delegacia especializada, bem como o produto do crime.

Mulher Tenta o Suicídio em Juazeiro

Noticiado às 07:45, Desta, Quinta, 25.02.2016. 

Uma Cena não Comum Ocorreu na Manha de hoje no residencial São Francisco em Juazeiro, BA. Uma Mulher de nome ainda não revelado, estava na Rodovia em meio ao trânsito, tentando o suicídio por atropelamento.  























Notícia da Hora ...

RONDESP em Ação 

Noticiado às 06:48, Desta, Quinta, 25.02.2016.   

Foi Observado que Quatro Viaturas da RONDESP faz incursões sentido Alto do Cruzeiro

Assalto em Juazeiro 

Noticiado às 06:47, Desta, Quinta, 25.02.2016. 

Segundo Informações, Neste momento foi tomada de assalto uma moto na entrada do Projeto Mandacaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário