Notícias 11 de Fevereiro 2016

Acidente com duas Vitimas Fatais em Araripina 

Noticiado às 19:10, Desta, Quinta, 11.02.2016.





Segundo Informações, Um Homem e uma Mulher Morreram na Tarde de Hoje (11) em Araripina, em um acidente entre uma moto e um Caminhão Pipa, os ocupantes da moto morreram no local. 

Utilidade Pública 

Noticiado às 17:34, Desta, Quinta, 11.02.2016. 

VEICULO ROUBADO HA POUCOS MINUTOS NO CENTRO DE PETROLINA 



Um Corsa duas Portas Branco de Placa; KIR-3612. Levado do Centro de Petrolina. 

Tentativa de Suicídio Frustrada

Noticiado às 13:55, Desta, Quinta, 11.02.2016. 





Um jovem tentou se suicidar no último dia 03 após descobrir que sua namorada o traia. A técnica escolhida foi uma bomba na boca. Não deu certo, o método por ele usado, não foi o suficiente para realizar seu intento. Porém, lhe causou sérios problemas e sofrimento. O caso aconteceu em Serra do Salitre / MG, de acordo com um leitor anônimo. O explosivo utilizado foi uma dessas bombas Número 10. A vítima tentou engolir a bomba antes da explosão mas não deu certo. Ele desmaiou com a explosão, acordou, e ainda tentou se jogar do viaduto que estava, mas foi impedido por um caminhoneiro. Ele então foi andando a pé para um hospital que fica a 100 metros do viaduto.

Preso em Juazeiro Suspeito de Assaltos 

Noticiado às 13:25, Desta, Quinta, 11.02.2016. 



Um meliante estava em uma moto e foi pego no bairro Jardim  Flórida e o que estava com o simulacro foi alcançado nas imediações do terminal, o piloto alegou estar apenas dando uma carona mais a informação é de que os dois estavam cometendo assaltos na cidade.

Logo de prontidão foi abordado e preso, homem com aparência de 30 anos foi apresentado na DPOL de Juazeiro para que o delegado de plantão procedesse com as medidas cautelares cabíveis. 

Acidente Ao Lado do Assaí em Juazeiro

Noticiado às 13:17, Desta, Quinta, 11.02.2016. 



Um Acidente envolvendo uma moto e um carro bem ao lado do Atacado Assaí em Juazeiro - BA. 

População Unida pega Ladrões na Areia Branca  

Noticiado às 12:10, Desta, Quinta, 11.02.2016. 




Estes dois meliantes tentaram assaltar na Areia Branca, mais s deram mau. Foram pegos pela População, ambos são do bairro Maria Auxiliadora e o outro é da Vila Marcela. 

Matéria: Quinta (11) por volta das 11:30 - o blogueiro, itinerante, Lailson Silva flagrou - dois inimigos do bem chamados pitorescamente de malfeitores - a serviço da maldade - praticaram ato rebuscado no bairro Areia Branca - zona central de Petrolina sertão de Pernambuco.

Segundo informes - a dupla estava portando armas branca, tipo peixeiras - por conseguinte - aterrorizando os pacatos transeuntes daquelas imediações.

Todavia - não há mal que impere quando se tem bem feitores à serviço da sociedade.
Em pouco tempo os mesmos foram detidos, após praticarem roubos de objetos portáteis e a quantia de aproximadamente R$ 2 mil.

A dupla - foi apresentada, juntamente, com o material apreendido na Delegacia especializada para serem adotadas as medidas cautelares cabíveis.

Acidente com Vitima Fatal em Paulistana - PI

Noticiado às 10:56, Desta, Quinta, 11.02.2016.



Acidente com Vitima Fatal na Manha de Hoje (11) em Paulistana - PI. Um Homem conduzia uma moto quando se envolveu em um acidente com um caminhão tanque, a vitima morreu no local. 

Assaltantes Voltam a Agir nas Estradas Próximo ao Ibó - BA 

Noticiado às 10:56, Desta, Quinta, 11.02.2016.



Quadrilhas Fortemente armadas, voltaram a aterrorizar as BRs. Esta ocorrência foi na noite de ontem (10) na altura do km-40 nas proximidades do Ibó, BA. Um Caminhoneiro ao Tentar se Aproximar do Local, se deparou com esta sena. Um veiculo de carga obstruindo o tráfego da pista, provavelmente colocado pelos assaltantes, segundo relatos do caminhoneiro, teve que esperar amanhecer o dia, para somete então seguir viagem, ainda relatou que os postos de combustíveis estavam lotados de caminhões e carretas, pois ninguém queria se arriscar. 

Homem Ateia Fogo na Casa da Tia e Esfaqueou a Ex-Companheira 

Noticiado às 22:50, Desta, Quarta, 10.02.2016. 

SENHOR DO BONFIM: HOMEM ATEIA FOGO NA CASA DA TIA E AINDA ESFAQUEOU EX-COMPANHEIRA EM CARIACÁ. 



Por volta das 19:00, do último sábado, a senhora Edizia teve sua casa incendiada pelo seu sobrinho, GILVAN FRANÇA DIAS, que sem explicações quase queima por inteira a casa de sua tia.

Já na segunda-feira dia 08 de fevereiro Gilvan, em estado de embriagues, tentou contra a vida de sua ex-companheira de prenome Leidemare, desferindo alguns golpes de arma banca tipo faca, que atingiram as costas e abdômen da vítima, que foi socorrida pelo SAMU.

Testemunhas afirmaram que o autor já andava espalhando pelo povoado que iria matar sua ex, e depois cometeria suicídio.

Os dois casos foram registrados na DT/Bonfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas