Notícias 22 de Janeiro 2016

Criança Vitima de Choque Elétrico

Noticiado Sexta, (22) às 21:44Uma criança de 10 anos estava brincando nas bancas que fica no pátio externo do Ceasa e tocou no poste de ferro, onde recebeu uma descarga elétrica e veio a óbito. O nome da criança é Rafael Bezerra . Segundo informações morava no Bairro Benone Resende. Em Paulo Afonso-BA.

Acidente de Trabalho na Mineradora Caraíbas 

Noticiado Sexta, (22) às 20:50Um acidente na mineradora caraíbas, desaba uma barreira e deixa oito funcionários soterrados, porém, segundo informações, ambos estão vivos presos aos escombros. 

Acidente em Juazeiro 

Noticiado Sexta, (22) às 20:14Um acidente enfrente ao cortume Campelo em Juazeiro, o SAMU estar se dirigindo para o local agora.

Tentativa de Homicídio no N-11

Noticiado Sexta, (22) às 20:07Uma Mulher de 20 anos de idade, foi alvejada com tiros nas pernas no N-11 PSNC, Segundo informações, dois elementos em uma moto CG preta, chegaram e um deles disparou contra a vitima, e que foram três disparos que atingiu a vitima, logo após o crime, tomando rumo ignorado. 

Homicídio no bairro São Gonçalo 



Noticiado Sexta, (22) às 19:42Um Homem conhecido pelo nome de Carlinhos foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, na avenida Baraúna enfrente ao Mercadinho do papai. 

Tentativa de Homicídio no bairro Jose e Maria 

Noticiado Sexta, (22) às 18:12. No bairro Jose e Maria, Um Homem de 37 anos de idade, foi atingido por disparos de arma de fogo, e segundo informações após ter sido baleado, bateu na traseira de um outro veículo, durante o tiroteio, uma bala perdida atingiu um veiculo que estava passando pelo local, a vitima foi socorrida para o HU, segundo informações médicas, a vitima estar fora de perigo, porém, poderá ficar paraplégica após cirurgia.  

Acidente na Entrada do N-04 

Noticiado Sexta, (22) às 18:01. Acidente na entrada do N-04, uma moto bateu em um buraco na pista e um casal que transitava caiu, a mulher foi socorrida.    

Morre a Mulher do Acidente da Ponte Presidente Dutra


Morreu na madrugada de hoje 22. A jovem senhora envolvida no acidente da ponte Presidente Dutra, no último Sábado, conhecida por Jenifer, ela teve alta do hospital onde esteve internada, mas logo após dois dias passou mal, e ao ser internada veio a óbito no IMIP Dom Malan, seu esposo segue sedado na UTI do HU. e não está ciente da morte da esposa. 

Homicídio no bairro Mandacaru em Petrolina 

Noticiado Sexta, (22) às 00:50. Um Homem foi Alvejado com Cinco Disparos de Arma de Fogo na cabeça, o crime ocorreu na rua (04) do bairro Mandacaru. Segundo informações o autor do crime foi o próprio irmão, tudo aconteceu por volta das 23:30. 



Nome da vitima, Tiago Jose Silva Souza, 25 anos de idade

Colisão na Entrada do bairro Dom Jose Rodrigues

Colisão no Contorno do CEASA Sentido Saída para o bairro Dom Jose Rodrigues. Os veículos envolvidos, Um Caminhão e um Gol Prata.  

Matéria sobre Criminalidade

A noite da quinta-feira (21) foi considerada violenta nas cidades do Sertão pernambucano de Petrolina, Ipubi e Salgueiro. Entre 18:00 e 23:00 foram registrados três homicídios, um em cada município.

De acordo com a Polícia Militar, a morte violenta em Petrolina aconteceu entre dois irmãos no bairro Mandacaru, na Zona Norte. Um jovem, de 25 anos, morreu após ser atingido com seis disparos de arma de fogo. A informação de que o outro envolvido era o irmão da vítima, de 17 anos, foi repassada pelos familiares à PM. Eles teriam discutido por motivo fútil. O adolescente efetuou os disparos e fugiu. O corpo foi removido para o instituto de Medicina Legal (IML).

Em Ipubi, o crime aconteceu na PE-590, na estrada de Serra Branca, na Zona Rural do município. De acordo com a PM, um homem de 24 anos, dirigia seu veículo quando foi atingido por tiros. Ninguém soube informar quem teria atirado contra o jovem. O irmão da vítima chegou a ser detido por violação do local do crime ao tentar retirar da cintura da vítima uma réplica de uma pistola ponto 40. A Polícia Civil investiga o caso.

Em Salgueiro um jovem, de 18 anos, foi assassinado na antiga Estação Ferroviária por volta das 20h. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo testemunhas o crime foi praticado por duas pessoas em uma motocicleta que não foram localiza.

Clínica Arrombada em Petrolina 

Arrombamento na clínica Medicat em Petrolina 
Arrobaram o cofre, Levaram a quantia de 1.000 e 2 celulares e deixaram a maior bagunça, Gavetas abertas e câmeras descentralizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas