Notícias 20 de Janeiro 2016

Acidente com Vitima Fatal na BR 407

Noticiado Quarta, (20) às 21:50. Acidente No dia 20/01/2016, por volta das 18:30, uma  moto de marca, Yamaha Factor, cor preta, conduzida por Lumante Gomes de Souza, com o garupa Aldenor João Rodrigues, (batatinha do verdurão). 




Trafegavam na BR-407, nas proximidades do Posto Sara, quando envolveram-se em um acidente, que vitimou fatalmente o garupa do veículo, o senhor Aldenor João Rodrigues, segundo o condutor, colidiram com um cachorro, vindo a perder o controle do veículo. Estavam sem capacete, e ingerindo bebidas alcoólicas.

OBS: POSTO SAARA EM PAULISTANA NA BR- 407, SAÍDA PARA PETROLINA.  

Acidente na Avenida 7 de Setembro 
Noticiado Quarta, (20) às 19:24. Acidente agora na Avenida e Setembro, enfrente ao Posto São Francisco. 

Acidente no Cruzamento do Posto São Francisco  

Noticiado Quarta, (20) às 19:22. Acidente agora no cruzamento do Gorduroso próximo ao River Shopping. 

Bandidos Tentam Roubar a Agência do Banco do Brasil de Afrânio 

Noticiado Quarta, (20) às 02:07.
Vários elementos fortemente armados,tentaram roubar a agência do Banco do Brasil da cidade de Afrânio. 


segundo informações, eles trocaram tiros com guarnições da policia, as imagens recebidas, denotam muitos grampos recolhidos pela policia, que os bandidos espalharam na rodovia que liga Afrânio a Dormentes, para tentar impedir a incursão policial, e até reforço de contingente, também observa-se um veiculo com marca de bala no para brisa, as primeiras informações é de que nada levaram, devido a rápida resposta de intervenção policial, o motorista de uma caminhoneta Hillux de Dormentes, furou uma barreira feita pelos bandidos, e foi atingido por projétil mais tudo indica que nada grave, foi atendido no Hospital local, toda a ação começou por volta da 01:30 da madrugada de hoje. 

Desaparecido..... 

Noticiado Quarta, (20) às 09:00. Esse Jovem Desapareceu do Loteamento Recife em Petrolina, e deixou um recado escrito, dizendo que iria para o a casa do pai eterno.  


A Família encontra-se aflita e pede socorro. Qualquer informação, entrar em contato: 87 (9) 8865 7308 ou 87 (9) 8858 0358. Jonnata Lima conhecido por "Jhon" reside no Loteamento Recife, e saiu de casa por volta das 14 horas de ontem e não mais retornou. Disse que iria se encontrar com Deus. 

Três Homens Presos com armas 
restritas e veiculo Roubado

Noticiado Quarta, (20) às 08:57.
Policiais Militares da 25° CIPM/Casa Nova prendem 3 elementos com armamento de uso restrito e carro roubado no Distrito de Santana do Sobrado, município de Casa Nova/BA.
O fato aconteceu na noite de ontem, 19/01, por volta das 22:00. Também foi apreendido mascaras e toucas que seriam utilizadas no intuito de esconder a identidade dos imputados.

São eles: Edmilson Eugênio da Silva, natural de Santa Maria da Boa Vista/PE; Severino Manoel Pereira da Silva, natural e Lagoa Grande e Rildson Pablo Lopes de Sousa, natural de Floresta/PE.   

RONDESP Prende Cinco Homens com Drogas no Itaberaba

Noticiado Quarta, (20) às 07:35. Viaturas da RONDESP, 01 e 02, efetuam a prisão de cinco elementos no bairro Itaberaba em Juazeiro, BA. 


Com eles foi encontrado crack, cocaína e maconha. 

Ladrões são Presos quando trafegavam de Taxi

Noticiado Quarta, (20) às 07:18.
Ocorrência 
Por volta das 04:00 da manhã, de hoje, a viatura 7305 comandada pelo TEN PM Resende, juntamente com o ASP PM Mário Jorge e os SD PMs Marcondes e Vilela, também com o apoio da Peto 73 e 7302 realizaram abordagem em um táxi de Petrolina no qual foram encontradas 08 pedras de crack, três celulares e um notebook provenientes de roubo/furto na cidade de Petrolina e um canivete em poder de dois indivíduos de nome Alisson Alan Anderson Henrique da Silva e Paulo Fernando Lima da Silva.


os quais foram apresentados a DEPOL para as providências necessárias. A abordagem ocorreu com o táxi vindo da Penha, ao lado do cemitério. O motorista do táxi de nome Fábio Sandes Xavier, também foi apresentado, pois o mesmo sabia que os celulares eram produtos de roubo/furto e mesmo assim fez a corrida em troca de um dos celulares. Informações da DEPOL. 

Apreensão em Revista na Cadeia de Santa Maria da Boa Vista

Ontem a noite não teve comunicação na cadeia de Santa Maria da Boa Vista, a GT Volante encontrou 4 celulares e 4 cachimbos     

Noticiado Terça, (19) às 22:43

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas