Notícias 25 de Dezembro 2015

Acidente com Vitima Fatal Agora em Lagoa Grande 
A Vitima
Veiculo Envolvido 
A Moto da Vitima

Recebemos a Informação de um Acidente com vitima fatal em Lagoa Grande Por Volta das 23:30, de hoje 25.12.15, Aguardando Detalhes. O rabecão do IML de Petrolina saiu ha poucos instantes, como podemos observar, o nome da vitima de acidente em Lagoa Grande, Enoque Nogueira da Silva, 39 anos, entre um cadete e uma moto. De acordo com a PRF, o homem pilotava uma motocicleta quando um carro de passeio invadiu a contramão e colidiu de frente com a moto. A vítima morreu na hora. Já o motorista do carro fugiu do local.

Homicídio em Juazeiro - No Sovaco da Cobra 


Por Volta das 19:30, de hoje 25.12.15, A População escutou vários tiros, no lugar conhecido como o sovaco da cobra em uma invasão, entre o os bairros Kidé e o Jardim Flórida. Um homem conhecido como "Tião Santos" era Mecânico, foi baleado e socorrido por dois irmãos ao Hospital Regional de Juazeiro, Porém, ao chegar no hospital um deles, quebrou as vidraças do referido Hospital e correu atrás de um enfermeiro e o agrediu fisicamente com vários socos na cabeça, e quando uma viatura da PM chegou no local, ele muito furioso, desacatou os policiais sendo detido e levado para a DP. Onde foram tomadas as devidas providências. Ainda segundo o Hospital, a vitima já chegou sem os sinais vitais. Com esse crime, Juazeiro chega a marca de 125 homicídios no ano. 
Via Vale em Foco. 

Corpo em Decomposição Encontrado Dentro de uma residência na Maniçoba 

Notícia Recebida às 18:20, hoje 25.12.2015, Segundo moradores do povoado de Maniçoba, município de Juazeiro,BA. O corpo de um homem de nome Djanilton Oliveira. Vulgo "Cabrobó", foi localizado dentro da própria residência na rua da Caixa, já em alto estado de decomposição. Informações iniciais dão conta de que foi homicídio com cerca de 12 facadas, Juazeiro chega a 124 Homicídios esse ano. 



via Vale em Foco. 

Mais um Homicídio Dessa Feita no Alto do Cruzeiro  


Ouviu-se Disparos de arma de fogo agora, às 00:27, de hoje Sexta Feira, 25.12. Segundo constam informações, que um homicídio foi confirmado. Sendo o segundo da noite na vizinha Juazeiro, o crime foi cometido por elementos em um Uno prata, o apelido da vitima; nome Anderson Martins de Souza, natural de Juazeiro residente rua (J) bloco, 187, apartamento, 101, casinha do Itaberaba Vulgo "Andinho", tinha envolvimento com crimes de homicídio, com esses, vai se elevando o número de homicídios para 123 no ano.  
GRUPO VALE EM FOCO  

Caminhão Capotou no Contorno do CEASA 

Por Volta da 00:16, hoje, Sexta Feira, 25.12.15. Mais um caminhão tombou na curva do CEASA em Juazeiro, esse tombamento de caminhão nesse local foi apenas mais um de vários já ocorridos, sempre no mesmo local, o caminhão estava carregado com uma carga de papelão. 

Festa da Paróquia Sagrada Família do Jose e Maria (Oitava Noite)


A comunidade da Paróquia Sagrada Família do bairro Jose e Maria, tem a honra de convidar você e toda a sua família, para o seu novenário, no período de 18 à 27 de Dezembro. Haverá quermesse, barracas, comidas típicas, brinquedos para as crianças e atrações musicais. Sua Participação é muito importante ! Venha e convide seus amigos. 

F E S T A  D A  S A G R A D A  F A M Í L I A


TEMA: “Sede Misericordiosos como o Vosso Pai” (LC. 6,36)

PROGRAMAÇÃO DA OITAVA NOITE

25/12/15 Sexta Feira
Noiteiros: Catequese, Grupo de Jovens   
Pregador: Padre Antônio
Animador: Ministério CNSC. 
Padrinhos: Tico – Tico Material de Construção, Aldenice – Magazine Nossa Senhora da Conceição, Cleiton e Gleice, Hélio e Carla, Edmilson e Samara, Edvan e Terezinha, Orlando e Senice, Drª Miriam Moxotó, Roberval Machado - VALE DA SORTE, Drº Pereira - Vicentinos.
Quermesse: Coral do Carmo.


Homicídio No Bairro Itaberaba Juazeiro - BA 



Por Volta das 21:00, ontem, (24), Um Homicídio na rua 05 do bairro Itaberaba, em Juazeiro, BA. Uma mulher foi morta a tiros por um homem desconhecido que estava na garupa de uma moto, segundo informações de populares, ela era envolvida com drogas, o seu nome era Patrícia.  

5 comentários:

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas