Notícias 20 de Dezembro 2015

Homicídio no Cosme e Damião 

Mais um Homicídio em Petrolina, na tarde de hoje (20) Próximo a um bar no bairro Cosme e Damião. Um homem conhecido como Cleison, de 22 anos de idade e residente no Jardim São Paulo, foi morto com várias perfurações de faca no corpo. Com esse homicídio, o número cresce para 133 no ano.  

Corpo Encontrado no Rio São Francisco


Um Corpo masculino foi encontrado as margem do Rio São Francisco, na fazenda Gabriela próximo a fazenda Milano. Blog do Marinho.

Polícia Socorre Assaltante que foi Pego pela População 

Um Veículo March prata foi tomado de assalto hoje a tarde, em frente a igreja congregacional, que fica em frente ao Posto Raul Lins, próximo a Delegacia, em Juazeiro. De Placa PEK-2451.
Por Volta das 21:00 hoje (20) a Polícia prendeu o elemento que praticou o assalto. Ele foi agredido por populares. e conduzido á Upa e logo após para a Delegacia.  


O Acusado foi preso, e o veículo foi recuperado. Via Vale em Foco

Dois Foram Presos em Juazeiro 


Dois indivíduos acabaram de ser presos nas proximidades do condomínio Jardim Vitória. A polícia estava perseguindo-os quando conseguiram fechá-los e fazer com que os indivíduos caíssem. Com os elementos foi encontrada uma pistola sem identificação, ambos estavam numa Honda Biz-100.

Homicídio em Araripina 

Ontem (19) um homicídio ocorreu em Araripina, um homem conhecido como Denis, foi morto em via pública Dois indivíduos acabaram de ser presos nas proximidades do condomínio jardim vitória. A polícia estava perseguindo-os quando conseguiram fechá-los e fazer com que os indivíduos caíssem. Com os elementos foi encontrada uma pistola (calibre não identificada), os mesmos estavam numa Honda biz 100cc.

Prisão por Posse de Arma de Fogo



Ontem, por volta das 21:00, ao realizar blitz próximo a descida da rampa, em frente a Insinuante, a Viatura 7302 com apoio da Viatura bravo 18 abordou uma moto Honda, CB-300 amarela, de placa JSN-1093, com dois indivíduos.
Como não foi encontrado nada anormal, foram dispensados.
Logo após a liberação deles, um casal informou que havia uma arma jogada no chão próximo à descida da rampa, constatada a veracidade do fato, foi realizado contato com a CICOM para informar o alfa 11.  Alguns minutos depois o carona da CB-300 voltou ao local para procurar a arma, ao ser avistado pela GU, foi feita uma nova abordagem e a sua condução a DP para as medidas cabíveis. 
O condutor trata-se de Warlesson Ibiapino dos Santos.
E o carona, Antônio Américo dos Santos Neto.

A arma era um revólver cal. 22 inox. Via WhasApp, Notícias 24 Horas. 

Acidentes nas Últimas 24 Horas 

9 Às 23:50 Sábado (19.12) Acidente entre carro e moto Próximo ao bairro Dom Jose Rodrigues, em Juazeiro 

Às 23:30 Sábado (19.12) Um Siena Branco perdeu o Controle e Bateu de frente com uma Árvore na entrada do Juazeiro VIII

7 Às 21:20 Sábado (19.12) No N-06. Uma caminhoneta Frontier cai dentro do canal após derrapar na pista. Imediatamente o veiculo ficou submerso   

6 Às 21:10 Sábado (19.12) No Alto da Aliança em Juazeiro. Um homem embriagado estava sentado no acostamento da pista, quando foi atropelado por um veiculo Palio

5 Às 19:30 Sábado (19.12) No Km-25 do Projeto Maria Tereza. Uma Hilux bateu em uma moto que por sua vez atropelou um pedestre. Pelo menos duas pessoas ficaram feridas   

4 Às 17:30 Sábado (19.12) Na estrada do Rodeadouro. Uma picape Fiat estrada capotou, não há informações sobre vitimas

3 Às 15:30 Sábado (19.12) No Distrito Industrial de Petrolina, enfrente a MAVEL, um veiculo em fuga bate em cerca na lateral da rodovia

2 Às 15:00 Sábado (19.12) Acidente de Trabalho. Funcionário de empresa que cuida do estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, morre afogado ao cair dentro de reservatório de água     

1 Às 10:30 Sábado (19.12) Colisão entre moto e carreta no Juazeiro VIII, deixa saldo de duas vitimas fatais     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas