quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Notícias 10 de Dezembro 2015

Acidente com Três veículos Depois do Burrinho na BR 407  
Via WhasApp, Plantão 24 Horas

Um acidente ha poucos instantes em PETROLINA na BR-407 depois do Burrinho com envolvimento de três veículos, um Caminhão, um Carro e uma Moto. Teve envolvido no acidente 5 Vítimas nenhuma fatal , mas aparentemente com muitas fraturas.

Acidente Gravíssimo com 7 vitimas fatais
 

Via WhasApp, Plantão 24 Horas
Segundo as informações, uma Van de passageiros vinha sentido Capoeiras/Caetés e também se envolveu no acidente. Fala-se entre 6 e 7 pessoas mortas. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente, ocorreu entre as cidades de Pedra e Arcoverde na BR 424.

Mensagem do Comando do 5° BPM


Homem mata a própria irmã em Remanso BA 

Um Homem tentou matar a própria mãe a facadas, mas a irmã ao tentar impedir, foi atingida por um golpe no pescoço, e morreu. O acusado encontra-se preso. 

Presos com Maconha em Santa Maria da Boa Vista

Policiais Militares da 7ª CIPM Debelaram dois Pontos de Droga em Santa Maria da Boa Vista:
LOCAL:  Estrada da Uva e do vinho Próximo a Fazenda Milano.
IMPUTADO 01: Edimilson de Caldas Gomes da Silva
DATA/HORA: 09 DEZ 2015 às 22:50 
B.O. Nº: 1313/2015
RESUMO: Durante a operação risco zero a GT volante ao realizar abordagens encontrou sob posse do imputado 01 aproximadamente 20 gramas de uma substância que possivelmente seria maconha. Os mesmos juntamente com o material apreendido foram apresentados na DPC de Cabrobó, onde foi realizado o TCO. 


Ocorrência 02

COD: F 03 (PORTE NÃO REGULAMENTAR)
MUNICÍPIO: Santa Maria da Boa Vista - PE
LOCAL: Estrada da Uva e do vinho Próximo a Fazenda Milano.
IMPUTADO 01: Antônio João do Nascimento
DATA/HORA: 09 DEZ 2015 às 22:50 
B.O. Nº: 1314/2015

RESUMO: Durante a operação risco zero a GT volante ao realizar abordagens encontrou sob posse do imputado 01 aproximadamente 08 gramas de uma substância que possivelmente seria maconha. Os mesmos juntamente com o material apreendido foram apresentados na DPC de Cabrobó, onde foi realizado o TCO
Via WhasApp, Plantão 24 Horas 

Acidente próximo ao Detran Juazeiro

Veículo Pega Fogo em Juazeiro 

Operação Policial 




No dia (09/12), policiais militares do Pelotão  Trânsito do 5º BPM,  desencadeou a Operação Trânsito Seguro, no período das 16h00 às 18:30 horas. A operação  aconteceu na Avenida Francisco Coelho de  Amorim, Bairro José e Maria. durante a operação foi abordado veículos, sendo priorizado os veículos de 02 Rodas, também foi realizado busca pessoal a seus ocupantes, obtendo os seguintes resultados: 

- 115 veículos abordados;
- 198 pessoas abordadas;
- 15 testes de alcoolemia realizados:
-13  notificações de  trânsito;
- 01 menor conduzindo veículo automotor BO n 7934/15
- 01 veículo (motocicleta) removidos para o depósito da EPTTC:

07 veículos ciclomotor (cinquentinha) removidos para depósito da EPTTC. SDS - PMPE - DINTER II - 5º BPM 

Preso em Juazeiro com droga 



Após denúncias de que um elemento identificado por JUCEMIR DA SILVA LIMA, 28 anos, conhecido como “Feijão”, ex morador da cidade de Queimadas, estava fazendo da Rua Bom Sossego no Alto da Maravilha, o Point mais movimentado por usuários de droga daquele bairro, a Coordenadoria de Policiamento Operacional do Sexto Batalhão reuniu todos os dados existentes e comprovado a venda de entorpecente orientou as Guarnições que abordasse os usuários e se algum confirmasse que comprou na casa suspeitas, fosse aplicada a lei, e assim foi feito. 

Na operação os policiais da ROCAM encontraram uma boa quantidade de maconha escondida dentro de um filtro de cerâmica enterrado próximo a casa,  e ficava com as pequenas porções para facilitar seu comércio ilícito.


Com o traficante “Feijão” foi conduzido também um usuário e uma boa quantidade de droga apreendida na ação policial.

Brincadeira sem Graça Nenhuma 



Ocorrência com um homem bomba agora em Pelotas, dentro do ônibus da empresa conquistadora. 
O homem entrou no ônibus e sacou umas dinamites dizendo que iria explodir todo mundo, as pessoas estão todas machucadas devido a correria algumas foram pisoteadas. Uma grávida e uma criança estão muito mal. 
Posterior quando a BM Brigada Militar chegou, o homem disse que era apenas uma brincadeira e as bombas eram de brinquedo.
Via WhasApp, Blog do Marinho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário