Notícias 08 de Dezembro 2015

População pega agora um elemento oferecendo drogas a uma criança no Quati 

Segundo informações, um elemento estava oferecendo droga para uma garota menor de 11 anos de idade, e foi pego pela (PU) População Unida, o caso ocorreu na pracinha do bairro Quati, nesse exato momento ele estar imobilizado e aguardando a chegada da Polícia. O vídeo a seguir estar com pouca iluminação porém se observa movimentos de pessoas imobilizando o elemento. O nome dele; Gleison da Silva Santos. 21 anos de idade.    
Via WhatsApp, Vale em Foco 

Acidente na Estrada de Sobradinho Próximo ao Salitre 
Motoqueiro bate em um Jumento, fica ferido e o animal morreu

Acidente Agora na Perimetral 

Via WhatsApp, Cabuloso News 24h
Moto Encontrada no N-01 
Via WhatsApp, Cabuloso News 24h
Corpo Encontrado em Lagoa no N-02 Unidade do IML em Deslocamento 
Aguardando Informações. O Nome da Vitima. Felipe Lopes da Silva.
Preso por Mandado Judicial 

Via WhatsApp, Notícias 24 Horas

Na data de ontem, 07/12/2015, por volta das 16:15, a equipe da MALHAS DA LEI do 5° BPM, deu cumprimento ao Mandado de Prisão, da Comarca de PETROLINA-PE, 2ª Vara Criminal, em desfavor da pessoa de nome EVANDRO DOS SANTOS SILVA, natural de Petrolina-PE, Nascido em 19/10/1990.
O cumprimento do MP em tela aconteceu após levantamento de informações, onde o envolvido supracitado foi localizado na Avenida Jatobá, 640, Henrique Leite. 
Presos Por Tráfico e Porte de Armas 
Via WhatsApp, Vale em Foco

Após levantamento do NIS3/8°BPM, e dando continuidade a operação fecha batalhão, está equipe GATI se deslocou até o município de Cachoerinha, onde abordamos o imputado 01(LIBÂNIO TERTO DA SILVA),e foi encontrado em posse do mesmo 09 papelotes de maconha em seu bolso, e uma quantia de 40,00 Reais em espécie ,em seguida adentramos em sua residência e encontramos 2 facas peixeira e  outra quantidade da mesma  droga, totalizando 44,8 gramas do entorpecente. na mesma situação o imputado 02 (CICERO FRANCISCO DA SILVA),tentou evade-se , levantando suspeita desta equipe, onde foi feita uma abordagem minuciosa , e encontrado 03 pedras de crack pesando 0,8 gramas da droga e uma quantia de 55,00 Reais em espécie, nos deslocamos até a casa do mesmo, aonde foi encontrado uma espingarda retrocarga tipo(soca soca)e uma grande quantidade de espoletas dentro de um frasco. Conduzimos o material apreendido e os envolvidos até a DPC de Salgueiro sem sofrerem nenhum tipo de lesão física ou psicológica por parte da guarnição,onde os mesmo foram atuado em flagrante conforme BO 3981/2015 e recolhido ao PSAL de Salgueiro.
PMPE-DINTER II AIS23/8°BPM

EQUIPE GATI

SGT ADEILSON
CB ANDRADE
SD MAGNO
SD R.TAVARES

SD J. CAVALCANTE

Homem Mata a Esposa e Tenta se Matar na Zona Rural de Curaçá 

Este Homem da foto acima Matou a esposa no povoado de Riacho Seco, Curaçá, e logo após tentou contra a própria vida com uma faca 

Fugitivo da PDEG Capturado pela Policia 



Durante um levantamento realizado pela equipe RONDESC bravo, tomaram conhecimento que, JOSE AILTON FERREIRA DO AMARAL, havia quebrado a tornozeleira eletrônica da SERES, onde na ocasião, o acusado estava cumprindo o Regime semi aberto e se encontrava em fuga e o seu objetivo, era de deixar o município. Após uma campana e diligencias realizadas com trajes descaracterizados, a equipe conseguiu capturar o elemento que confirmou está homiziado na residencia de sua genitora no mesmo bairro esperando a noite chegar para tomar rumo para o estado do (Ceará). Após a captura, ele foi encaminhado para a DPC, onde foi Submetido à exames traumatológico e posteriormente, foi encaminhado para a PDEG (Penitenciaria Dr. Edivaldo Gomes), para que fossem adotadas as medidas cabíveis. BO. 7914/15. do dia 07/12/15 19:10. 
PMs que participaram dessa ocorrência: Cb Soares, Sd Igor e Sd J. Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas