Notícias 06 de Dezembro 2015

Resultado de imagem para cenas muito fortes

Corpo encontrado em Itamotinga 
Corpo encontrado em itamotinga vítima de afogamento, no vídeo a seguir, a remoção feita da água. 

Acidente de Moto, Senas Muito Fortes

Um acidente no início da manhã deste domingo (6), na Avenida dos Africanos, em São Luís, MA, deixou um motociclista e uma mulher, que estava na garupa, gravemente feridos.

Segundo informações de populares que presenciaram a colisão, o condutor da motocicleta, que não teve a sua identidade revelada, estava seguindo em alta velocidade no sentido do bairro Parque Amazonas, quando perdeu o controle e acabou colidindo em um poste de iluminação pública.

Com a força do impacto a mulher, que também ainda não tem identificação, foi arremessada e a sua perna esquerda foi decepada. De acordo com o socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), José Fontele, o casal envolvido no acidente foi encontrado no local em estado considerado grave. "Eles estavam bastante feridos. O estado deles dois é muito grave".

Ele acrescentou que o motociclista apesar de estar inconsciente conseguia respirar. “Nós nos deparamos com uma cena muito feia. A mulher que estava na moto estava com a perna amputada e ele inconsciente, mas respirando”, relatou.

Ainda conforme o socorrista, o motociclista apresentava estado de embriaguez no momento do acidente. “O paciente masculino que estava conduzindo a moto ele estava com certo nível de teor alcoólico”, revelou.

O motociclista foi encaminhado para o Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão 2) e a
mulher para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1), ambos na capital. Veja o Vídeo. 


Homem Preso armado com um Revolver 


No último Sábado (05/12), Policiais do 5°BPM ao realizarem rondas ostensivas no Bairro Vila Eulália, avistou um indivíduo posteriormente identificado como Adriano Gomes da Silva, 20 anos, residente no Bairro São Jorge que ao perceber a presença da viatura jogou no chão algo parecido com uma arma de fogo. Imediatamente ao se aproximar do suspeito, foi verificado que o objeto lançado era um revólver, Calibre 32, marca Taurus, nº de série 309263, com 6 munições intactas. O imputado foi indagado sobre a procedência da arma de fogo e confessou tê-la comprado na feira do CEAP com um indivíduo conhecido por “Gilberto”. A equipe policial conduziu o imputado juntamente com o material apreendido até a Delegacia de Plantão, onde foi autuado em flagrante delito.

Duplo Homicídio em Serra Talhada 

Um duplo homicídio foi registrado no Sítio Buenos Aires, distrito de Santa Rita, zona rural de Serra Talhada. O crime aconteceu no sábado (5). De acordo com a Polícia Militar, um agricultor de 54 anos discutia com o genro, de 19, por causa de uma criança.
No decorrer da discussão, o homem mais velho se retirou e prometeu voltar armado. Instantes depois, reapareceu portando um rifle e uma faca. Testemunhas relataram que pessoas da vizinhança tentaram impedi-lo de cometer o crime, mas ele efetuou um disparo, matando o genro no local.
Logo em seguida, ainda segunda a PM, o irmão da vítima pode ter se exaltado ao presenciar a cena e, por legítima defesa ou por atitude irracional, partiu contra o agressor, golpeando-o com uma faca, matando o homem no local.
Após o crime, ele fugiu e até a publicação desta matéria, não foi localizado. No local do crime, a polícia encontrou um rifle calibre 44 com quatro munições intactas, além de uma faca 12 polegadas artesanal.

Colisão de Veículos no Centro de Juazeiro 

Esses Dois Veículos colidiram na noite de hoje (06) no centro de Juazeiro, próximo ao Banco do Brasil 

Acidente no bairro João Paulo II 

Por Volta das 23:00, de hoje (06), um Fiat uno desgovernado colidiu com uma árvore do canteiro central, no bairro João Paulo II, em Juazeiro, BA. Não há informações de vitimas

Mototaxista Morto em Floresta 

Via; GP IV Policial 24 Horas

O Maníaco estar Vivo  
  
Vejam neste Vídeo gravado no período da manhã de hoje (06.12.15) 

Uma notícia corria nas redes sociais desde ontem, (05.12.15) que o maníaco da sementeira, tinha sido morto pelos detentos da Penitenciária Doutor Edivaldo Gomes, (PDEG), porém, na manhã de hoje, uma equipe de reportagem teve acesso a Jose Cicero, onde ele inclusive afirma a data de hoje na entrevista, como prova, e confirmou-se que ele estar mais vivo que nunca. 
Informações via WhatsApp, Notícias 24 Horas

Veículo Desgovernado Bate em Muro

Este veículo trafegava pela Avenida Adolfo Viana, em Juazeiro, quando o condutor perdeu o controle da direção e bateu em um muro, ao lado da caixa Econômica Federal. 
Informações via WhatsApp, Notícias 24 Horas

Homicídio em Casa Nova BA 

O crime ocorreu Por Volta das 22:30, de ontem (05.12) na Vila Massu em Casa Nova,BA, segundo informações de populares, escutaram seis disparos de arma de fogo, e ainda que a vitima se chamava Josival. O corpo foi removido ao IML de Juazeiro,BA. 

Homicídio em Juazeiro BA 
Homem alvejado por disparos de arma de fogo  no Tabuleiro. A vítima é Valdemir da Silva Rocha, vulgo Nininho, 21 anos segundo informações, reside na Rua 4, Tabuleiro, Juazeiro,BA. A vítima está sendo conduzida para o Hospital Universitário em Petrolina. Segundo informações, Logo após dar entrada morreu. O 128° Homicídio no ano na vizinha Juazeiro. 

Policial Civil de Itiúba,BA Morre em Acidente de Trânsito




Acaba de falecer vítima de acidente automobilístico no município de Filadélfia, o Investigador da PC BA PAULO ADRIANO, lotado na DT da cidade de Itiúba.
Lamentável!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas