Notícias 24 de Novembro 2015

5º BPM Prende dois Homens com Arma, Crack e Maconha



Na noite de ontem (23/11), por volta das 23 horas, após levantamento do serviço de inteligência NIS e Malhas da Lei, policiais militares do 5º BPM fizeram uma campana com início às 16:00 horas, onde a Rondesc/ 5º BPM com apoio da Rocam/ 5º BPM, abordaram no bairro Cosme e Damião em Petrolina-PE, Janderson Santos Bastos de 18 anos, que diante das informações já existente confessou ter em sua residência certa quantidade de drogas, onde foi feito um revista e encontrada duas sacolas plásticas contendo 615 gramas de crack, além de um Revólver cal 32, marca Rossi, número de série 750906 e oxidado; ainda relatou, que no Bairro Jardim São Paulo havia deixado outra arma de fogo, porém ao chegar no local na casa do menor C. de J. C. de 17 anos, foi encontrado apenas uma barra de maconha pesando 220 gramas, ambos foram encaminhados e entregues, juntamente com todo material apreendido à Delegacia de Plantão, a fim de serem tomadas medidas julgadas cabíveis, sendo o maior autuado em flagrante delito e o menor 
infrator liberado. SDS – PMPE – DINTER II – 5º BPM

Tentativa de Homicídio enfrente a Igreja Católica do Terra do Sul 

Por volta das 22:00 horas de ontem (23) um jovem foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, na rua 06 (seis) do bairro Terra do Sul, em Petrolina, Segundo informações de pessoas no local, dois elementos armados de arma de fogo chegaram em uma moto já atirando, a vitima atingida por alguns disparos inclusive segundo populares que estavam no local, sangrava bastante e foi socorrida pelo SAMU, ao Hospital Universitário, o nome da vitima, Junior da Silva Gomes, 19 anos de idade, residente no bairro Jose e Maria.

Preso Ladrão de Moto Taxi em Petrolina 


Foi Preso Homem suspeito de assaltos a mototaxistas em Petrolina. 

Preso por estar Atirando em via Pública no bairro Mandacaru 



2ªEMG      NIS-4/5 BPM

Por volta das 10:00 hs de hoje (23/11/2015), durante  Operação conjunta entre Policiais Militares do NIS/4,Malhas da Lei, RONDESC e Gt 26103 (Gt Izacolandia) onde foi feito um breve levantamento que apontava a pessoa de Marcos Pericles de Souza, filho de Adailton Barreiro de Souza e Maria das Neves de Souza, nascido em 13/04/1983, RG n°6126529 SDS-PE, residente na rua Timbauba, S/N, bairro José e Maria, que informações davam conta de que a pessoa de Marcos efetuava disparos de arma de fogo em via pública. sendo que o mesmo foi localizado pelo efetivo policial no bairro Mandacaru e ao ser indagado pela arma o imputado informou que possuía um revolver  em sua residência e com autorização do mesmo o policiamento fez uma busca em seu domicílio e encontrou um revolver cal 38, marca Rossi, número: J050003,inox com capacidade para seis munições.

Diante dos fatos imputado e o material  foram conduzidos  para DPC para apreciação da autoridade policial. Fato registrado no BO PMPE 7731/2015. SDS-PMPE-DINTER II-5 BPM
FONTE NIS-IV 5BPM.

Homicídio em Serra Talhada 


Ainda sem Maiores detalhes. 

Caminhão Tombou na entrada do CEASA em Juazeiro - BA 

Segundo informações, esse veículo estava carregado de manga, e vinha do projeto Bebedouro. 

Acidente com Vitima Fatal entre o N-10 e o N-11 


Segundo informações, Por volta das 18:30, um motoqueiro colidiu de frente com um caminhão, na BR 428, Próximo ao N-10 e morreu no local. 

Cegonha entala em fios na Avenida Guararapes 



Um Caminhão Cegonha fecha o trânsito de Petrolina, numa das principais avenidas da cidade, em pleno pico, na avenida Guararapes, uma viatura da polícia de trânsito deu apoio. 

PRF faz a maior apreensão de drogas em 2015 no Brasil 




Na tarde desta segunda-feira, 23, em abordagem de rotina, na BR487, km 09  no Posto da PRF unidade Porto Camargo, a PRF pode ter retirado de circulação uma quantidade de maconha que poderá chegar a mais de vinte toneladas. A droga estava escondida em um Bi-trem que, aparentemente, estava carregado com milho. 

Depois de realizarem a abordagem ao caminhão, os PRFs examinaram a nota fiscal que apontava o transporte de soja. Porém, durante a fiscalização, grãos de milhos começaram a cair pela lateral da carreta, o que chamou a atenção dos policiais.

O grupo de policiamento com cães da PRF, que estavam no local, foi acionado. Quando o primeiro cão foi solto sobre a carga, ele logo deu sinais que havia farejado a droga. O segundo cão teve a mesma reação. A partir deste momento, os policiais retiraram a lona das carretas e descobriram a grande quantidade da droga, a qual estava a poucos centímetros abaixo da carga. Quando abriram uma das laterais do veículo, o milho que cobria o entorpecente caiu sobre a via, revelando a grande quantidade de maconha.

O condutor declarou que sabia que havia drogas na carga e que estava tentando passar pela unidade operacional da PRF durante o período que estava chovendo, pois esperava não ser fiscalizado. Aos PRFs, ele revelou que pegou a carga em Amambai-MS, cidade perto da fronteira com o Paraguai e deixaria próximo de Paranavaí-PR.

Neste momento, um comboio de viaturas, com o apoio da Divisão de Operações Aérea da PRF, escoltam a carreta para a Polícia Federal de Guaíra-PR.

Tão logo a carga passe pela balança de pesagem de caminhões, divulgaremos o total da carga.

A maior apreensão de maconha feita pela PRF foi em 2010, no Posto de Santa Terezinha de Itaipu totalizando 21t. A estimativa é que esta apreensão possa ultrapassar esta pesagem.

Segue fotos e vídeos do momento da apreensão da maconha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas