Notícias 19 de Novembro 2015

Dois Homicídios em Remanso em Menos de 24 Horas 

Quarta (18) Por Volta das 09:00 Próximo ao Mercadinho Paraíso, na Avenida Eunápio Peltirer de Queiroz, Cleitinho como foi reconhecido por populares, foi assassinado dentro do próprio carro. Segundo informações, Cleitinho estava dentro do carro esperando a esposa quando foi surpreendido por dois elementos, não identificados, em uma motocicleta que fizeram diversos tiros contra a vitima. Cleitinho ainda foi socorrido até a Casa de Saúde de Remanso, onde foi a óbito. O DHPP de Juazeiro foi informado e prepostos do IML removeram o corpo para fazer os procedimentos formais.  

Mais um homicídio foi confirmado no povoado de Ventura zona rural de Reamnso - segndo relatos o sinistro sucedeu por volta do meio dia de terça (17) mas a PM só ficou a saber do fato por volta das 17:00. Ainda segundo populares o suposto autor e a vítima do homicídio estavam se divertindo juntos ao sabor do álcool, quando se desentenderam - e o agressor desferiu vários golpes de facão - atingindo-o na cabeça e no peito respectivamente - Vítima: Ari Francelino Santos - 47 anos


Acusado: Valmer Lopes dos Santos - 43 anos. A polícia investiga os crimes

Acidente Próximo ao G Barbosa 


Segundo informações, não houve vitima fatal
Via Info Notícias do Vale
Coronel Notícias Policiais

ADOLESCENTE É APREENDIDO APÓS ROUBAR CELULAR DE ESTUDANTE NA VILA MOCÓ

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido em flagrante na manhã desta quarta-feira (18) após ter roubado um celular de uma estudante, de 20 anos, do curso de Psicologia da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 9h quando a jovem saía da universidade.
De acordo com o delegado da 214ª Delegacia de Polícia Civil, Daniel Moreira, a estudante disse que o suspeito colocou a faca na sua barriga e pediu o aparelho. “Ela entregou e quando ele saiu, ela e a amiga começaram a gritar pedindo socorro”, contou. A população foi até a delegacia e acionou os policiais.
O rapaz foi flagrado na Avenida Pernambuco, no mesmo bairro, com o aparelho e a arma. Ele foi conduzido para a delegacia para ser ouvido e deverá ser encaminhado para o Centro de Atendimento Socioeducativo (Case). A estudante foi ouvida e liberada em seguida. 

Operação Deflagrada para Reintegração de Posse 

Operação conjunta entre Policia federal, Ciosac e Poder judiciário nas casas do São Bernardinho em Petrolina, retirando moradores irregulares do local, vieram semana passada e deram o prazo até esta quarta feira 18/11, quem continuou na casa está sendo despejado nesse momento.


Via Info News Diário
Coronel Notícias Policiais

Dois Acidentes Ontem com Seis Vitimas Fatais 



Acidente Próximo ao Piçarrão, com 4 vitimas fatais. 
Nomes das Vitimas do acidente: 
Danilo, Nilson, Hailton, Welton.



Acidente ontem a tarde (18) na entrada de pilar, município de Jaguarari - BA, com duas vitimas fatais. 


Exército e 6º BPM apreendem explosivos em Senhor do Bonfim, BA 

Em Nordestina, na região de garimpo, localidade de Fazenda Rio Seco, nesta terça-feira (17), às 11:30, em operação conjunta do 35º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro e 6º Batalhão de Polícia Militar, foi encontrado material controlado do Exército.

Em poder de Genildo dos Santos Guimarães, 47 anos, José Orlando Suzarte Viana, 23 anos e Gerlan Silva dos Santos, de 23 anos, havia 31 embalagens de sacolé contendo explonitrato, 30 cm de estopim, uma caixa de fogos de artifício, uma banana de dinamite e 100 gramas de sobra de dinamite.

Os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Nordestina.

ttt

Via Bonfim Notícias
Coronel Notícias Policiais  

Incêndio de Grande Proporção, avança sobre serras de Jacobina BA


O incêndio que desde a manhã desta quarta-feira, 18, devasta a serra do bairro da Bananeira, em Jacobina, continua, e já chegou ao bairro do Leader. Mesmo com todos os esforços do Corpo de Bombeiro Civil Voluntário de Jacobina e membros da Secretaria de Meio Ambiente, as chamas não foram contidas e continuam avançando.
Este é um dos maiores incêndios registrados em Jacobina nos últimos anos. Segundo informações moradores, as chamas começaram após uma moradora atear fogo em um lixo no quintal da casa. O fogo saiu do controle e atingiu a vegetação, se alastrando por toda a serra até chegar em outro bairro.

Devido aos ventos fortes e vegetação seca, o temor é que o fogo avance em direção ao Parque da Macaqueira durante a madrugada. Morares dos bairros próximos aos focos de incêndio estão passando por dificuldades devido a fumaça que toma toda a região. Os bairros do Leader e Bananeira são os mais atingidos, mas a fumaça permanece por toda área central da cidade, incluindo pontos mais altos como a Praça da MissãoRiscos à saúde
De acordo com o site MD Saúde, nas fumaças há grande quantidade de substâncias irritativas às mucosas do sistema respiratório. Exemplos de irritantes químicos encontrados em incêndios incluem: dióxido de enxofre, amoníaco, cloreto de hidrogênio e cloro. Estas substâncias, quando em contato com as mucosas da árvore respiratória, provocam intensa reação inflamatória, levando à extravasamento de líquidos, formação de edemas, produção de muco, descamação do epitélio, morte celular e necrose do tecido pulmonar. Todos esses eventos contribuem para uma menor capacidade de funcionamento do pulmão, podendo causar insuficiência respiratória aguda.


Como Estar a situação do incêndio hoje pela manha 

Via Jacobina Notícias
Coronel Notícias Policiais  


2 comentários:

  1. Parabéns Coronel pelo seu programa sou ouvinte pela internet

    ResponderExcluir
  2. venho através desse comunicado deixar a minha indignação contra uma postagem feita nesse referido blog onde mostra uma perseguição a um menor onde a reportagem diz q o mesmo atirou contra os policiais,Sendo que isso e mentira a foto do carro apresentado e o carro q o menor dirigia e q esse vidro já estava quebrado e esse menor não e bandido apenas viu a policia e correu comedo foi ai onde houve a perseguição...por tanto vamos ter mais cuidado na hora de postar essas coisas,primeiro averiguar os fatos...

    ResponderExcluir

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas