Notícias 12 de Novembro 2015

Funcionário de Banco Comete Suicídio no Trabalho 



Neste Exato Momento, o segurança da caixa econômica federal de Coaraci, o Senhor Jose Paulo, efetuou um disparo de arma de fogo na própria cabeça. O fato ocorreu dentro da agência bancária.
Via WhatsApp, Notícias em Primeira Mão  

Coronel Notícias Policiais 


Mulher Esfaqueada Agora Pelo Companheiro no Bairro Pedro Raimundo, JUAZEIRO - BA. 


Via WhatsApp, Notícias em Primeira Mão  
Coronel Notícias Policiais 


Carro cai em Vala em Sobradinho BA

Sem explicações o condutor fugiu 
Via WhatsApp, Vale em Foco  
Coronel Notícias Policiais 

Proprietário de Bar Vizinho a Igreja Evangélica Tenta Agredir Pastor 



Pastor Celso é agredido dentro de uma igreja evangélica na rua 11 do bairro Antônio Guilhermino em Juazeiro BA, Minutos antes de iniciar o culto. Porém o agressor foi retirado a força, Mas, minutos depois ele voltou armado, quando alguém gritou, “Olha a Polícia!” daí ele correu. Segundo informações o acusado mora vizinho a igreja, e tem um bar.  

Via WhatsApp, GP II Policial 24 Horas 
Coronel Notícias Policiais 

Incêndio Criminoso em Vários Carros no Cosme Damião em Petrolina

O Corpo de Bombeiros recebeu um chamado para conter um incêndio que atingiu dois veículos na madrugada desta quinta-feira (12) no Cosme e Damião, na Zona Norte de Petrolina, Sertão pernambucano. Os carros estavam em frente a residência de um mecânico, que foi acordado pelos gritos dos vizinhos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, nenhum dos carros tinha motor ou bateria. Um dos veículos teve perda total e o outro parcial. Os Bombeiros acreditam que o incêndio tenha sido criminoso, mas depende de perícia do Instituto de Criminalística (IC).  
Via WhatsApp, Notícias 24 Horas 
Coronel Notícias Policiais 

Suspeito preso por receptação de moto roubada no Jardim São Paulo mantinha cultivo de maconha em casa
   
Policiais civis da 213ª Delegacia prenderam na noite de ontem (11) no bairro Jardim São Paulo, zona oeste de Petrolina, um homem por receptação de moto roubada.

O suspeito, identificado por Diego Xavier da Silva, de 27 anos, foi abordado pelos policiais após o dono do veículo ter denunciado o furto, na última segunda-feira (9). Populares também ajudaram a polícia informando sobre a moto.
Diego negou ter participado do roubo da moto, porém havia guardado o veículo para uma pessoa conhecida como “Neguinho”, do qual disse não saber seu nome completo nem endereço.

No entanto Diego teria feito uma ligação direta na moto e estava utilizado o veículo em bairros próximos a sua residência.

Os policiais deram uma busca na casa do suspeito e encontraram numa área próximo aos fundos da residência um caqueiro com quatro pés de maconha plantados. As plantas mediam cerca de 1,65 metro. O material foi apreendido, juntamente com a moto e três capacetes. Diego foi autuado por receptação dolosa. O plantio da maconha na casa do suspeito também será investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas