Notícias 10 de Novembro 2015


Roça de Maconha Erradicada em Cabrobó 

Por volta das 12:30, quando em patrulhamento na captura dos marginais ao assalto do carro forte, em Cabrobó, o guardião 02 identificou uma roça de maconha
Roça
Via WhasApp, Notícias 24 HorasCoronel Notícias Policiais 








Morador de Rua é Alvejado com Três Tiros na Praça Maria Auxiliadora 

Via EQUIPE VALE EM FOCO 🔞

Segundo a Equipe Vale em Foco do WhatsApp, Exatamente Por Volta das 20:30, um homem foi alvejado com 3 disparos de arma de fogo, em via pública na praça Maria Auxiliadora, centro de Petrolina. Bem enfrente as câmeras de monitoramento da Secretaria de Defesa Social do Estado (SDS). Segundo informações, o homem alvejado tem o nome Marcelo morador de rua. Que chegaram 2 elementos numa moto e deram 5 tiros nele. 
Marcelo é deficiente físico. Estava sentado no banco em companhia de outro homem quando chegaram os elementos e atiraram somente nele. 



Outro Acidente Com Vítima Fatal Agora a Noite


Mais Um Acidente Com Vítima Fatal No Início Da Noite (10) Próximo Ao Contorno Da Ilha Do Sol Estrada da Tapera Em Petrolina, Confirmamos agora as 21:00 com o IML que ainda não se deslocou para remoção do cadáver, porém, em poucos instantes, uma unidade do Instituto Médico Legal (IML) e uma viatura do Instituto de Criminalística (IC) se deslocaram para o levantamento do ocorrido.
Via WhasApp, Blog do Marinho
Coronel Notícias Policiais 



Mais Um Acidente na PE 647, Entre o N-04 e o Aeroporto de Petrolina






Segundo informações, um segundo acidente ocorreu na PE 647, próximo ao N-04, pouco depois do que podemos ver abaixo. 



Uma Saveiro branca colidiu com uma caminhoneta entre o N-04 e o Aeroporto de Petrolina, o estrago foi grande, o veículo ficou parcialmente destruído, não obtivemos informações de vitimas fatais. Detalhe: o acidente anterior foi por volta das 11:40, e esse outro por volta das 14:40, de hoje (10) 

Via WhasApp, Blog do Marinho
Coronel Notícias Policiais 


Colisão frontal entre Celta e Moto, na Ponte do Riacho da Vitória mata mãe e Filho 





Segundo informações, o jovem da foto é o motoqueiro que se envolveu no acidente, o nome dele é Felipe Antônio de Lima Torres 20 anos. Ele e a mãe a senhora Rosiclea de Lima Torres 45 anos. agente de saúde, e residente no N-04, vieram a óbito no hospital universitário, ele pilotava a moto e sua mãe vinha na garupa, foram socorridos ainda com vida, mais diante a gravidade dos ferimentos, não resistiram. 


Via WhasApp, Blog do Marinho
Coronel Notícias Policiais 


Corpo Encontrado hoje (10) no Ponto das Barquinhas


Via WhasApp, Blog do Marinho
Coronel Notícias Policiais 

Apreensão de Arma de Fogo e Drogas





Município : Dormentes / PE;
Data/hora : as 18:30 de 09 - NOV 2015
Local : Rua , bairro Josias Elpidio, Dormentes/PE; 
BO. N° : 7530/2015; Cmt da PR 26303
Resumo : A PR 26303 Lagoas, recebeu informe através de ligação anônima, que dizia que em uma casa abandonada havia elemento fazendo uso de drogas, ao chegar no local não foi encontrado os elementos, sendo feito abordagens no interior da casa onde foi encontrado embaixo de uma pedra, 01 (uma) bereta cal. 38, de dois canos, nº 092, com 02 (dois) cartuchos intactos de cal. 38, 01 (uma) toca preta e aproximadamente 20 gramas de maconha em uma sacola plástica, sendo o material conduzido para a DP de Petrolina-PE 
Via WhasApp, Blog do Marinho
Coronel Notícias Policiais 

Quatro Foram Detidos no Jardim Petrópolis 


Bairro Jardim Petrópolis, dia 09/11/15 Trafico de entorpecente. Durante as Rondas com abordagens no bairro Jardim Petrópolis neste município, este efetivo da GE-Rondesc, durante uma ação surpresa na bacia de estabilização conhecida como Morro do Borel, foram localizados e capturados os acusados: Leonardo Gomes da Silva com dez porções de maconha pronta para o consumo, pesando aproximadamente 49g e a importância de 10 reais que segundo ele e proveniente do comercio do entorpecente; o acusado Eclesiastes Ramos Souza, encontrado e apreendido em seu poder uma porção de maconha pronta para o consumo, e segundo afirmação dele e usuário, o acusado Pedro Henrique Batista de Souza e Antonio Carlos da Silva, afirmando estar no local por praticando uso do entorpecente. Ato-continuo, foram capturados e encaminhados para a 1 Delegacia de Policia Civil, para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis. Obs. o acusado: Leonardo foi autuado por trafico e o acusado Eclesiastes um T C O (termo circunstanciado de ocorrência), B O. 7531/15.




Via WhasApp, Notícias em Primeira Mão
Coronel Notícias Policiais 


Preso com Maconha em Cabrobó



Após levantamento das equipes MALHAS DA LEI e NIS-4, foi desencadeada uma operação conjunta com a ROCAM, com a finalidade de interceptar a pessoa de TIAGO JOSÉ DA SILVA, filho de Jose Cicero dos Santos, e NICE MIRIAN DA SILVA, natural de CABROBÓ-PE, Nascido em 26/04/1995, RG n° 10126251 SDS/PE, que segundo informações anônimas seguia em uma VAN da Fazenda Silva Cruz, próxima a cidade de Cabrobó-PE, em direção a cidade de Petrolina-PE, e que traria consigo uma certa quantidade de MACONHA, e ao avistarmos o imputado na Rua Ouro Preto bairro José e Maria, foi realizada uma abordagem minuciosa e encontrado com o mesmo aproximadamente 40 gramas de MACONHA, o imputado recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia de plantão para providências legais.


Via WhasApp, Notícias em Primeira Mão
Coronel Notícias Policiais 


Homicídio em Salgueiro


Via WhasApp, GP IV Policiais
Coronel Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas