Notícias 07 de Novembro 2015

Homicídio no bairro São Jorge em Petrolina  


Por Volta das 21:00 horas de hoje (07) mais um homicídio em Petrolina, dessa vez no bairro São Jorge, na altura da rua 11, um garoto aparentando ser menor de idade conhecido como "Dandinha" foi alvejado com disparos de arma de fogo, e teve morte instantânea, o IC e IML estão agora no local. 
Aguardamos mais detalhes...
Via WhatsApp, Notícias 24 Horas 
Coronel Notícias Policiais 



Acidente no bairro Santa Luzia 





Por volta das 20:30 de hoje (07) na Avenida 12 do bairro Santa Luzia Motoqueiro conduzindo uma biz, bate de frente com uma mercedinha. 
Via WhatsApp, Notícias 24 Horas 
Coronel Notícias Policiais 

Que Deus Abençoe a Todos que Colaboraram.....



Agradecer a Deus em primeiro lugar e a todos que contribuíram com a campanha para a aquisição dessa tão necessária cadeira. Estou muito feliz.  Falta -me palavras para expressar a gratidão e a alegria de viver um momento desses.  Só prova que quando nos dispomos em ajudar ao próximo, em dar-se um pouquinho de nós, com certeza Deus age e a bênção acontece.  

Obrigada meu povo


Primeiras Informações Sobre os Assaltantes do Carro Forte no Trevo do Ibó 

Quando em diligências na captura dos indivíduos que participaram do assalto ao carro forte em Cabrobó, por volta das 13:00 o Guardião 02 localizou o veículo ecosport branco   utilizado no assalto, no pé de uma serra na fazenda Santa Cruz, em Cabrobó-PE 
Via WhatsApp, Notícias 24 Horas 
Coronel Notícias Policiais 

Ônibus da Progresso em Chamas Próximo a Lagoa Grande 



Na manhã de hoje (07) um ônibus da empresa progresso que fazia o trajeto Petrolina Recife, pegou fogo nas proximidades da cidade de Lagoa Grande, o motorista e os passageiros ainda conseguiram salvar alguns pertences, porém uma boa parte foi consumida pelo fogo, que se espalhou pelo veículo rapidamente, o corpo de bombeiros foi ao local, mais ao chegar o ônibus já se encontrava assim, somente as ferragens ainda queimando, não ha informações de feridos.  
Via WhatsApp, Notícias 24 Horas  
Coronel Notícias Policiais 

Notícia da Hora... 
Grande Movimentação Policial Exatamente Agora no Nova Petrolina 


Uma grande movimentação de viaturas de polícia agora exatamente as 12:10, no residencial Nova Perolina, os moradores estão curiosos sem saber o que estar acontecendo ao certo, se é apenas trabalho de rotina ou operação deflagrada. 
Via WhatsApp, Vale em Foco 
Coronel Notícias Policiais 

Homicídio na Zona Rural de Lagoa Grande 

Resultado de imagem para Homicídio na Zona Rural de Lagoa Grande dia 06.11.2015
Imagem Ilustrativa
Um homem foi morto a tiros no sítio Recanto próximo ao povoado de Jutaí município de Lagoa Grande, segundo informações de familiares, não tinham conhecimento que a vitima tivesse intrigados. Após levantamento pelo IC Instituto de Criminalística, o corpo foi encaminhado ao IML de Petrolina. Foi instaurada uma portaria para inquérito investigativo do crime.     
Via WhatsApp, Vale em Foco 
Coronel Notícias Policiais 


Curiosidade...
Isso Aconteceu No Piauí

Sem viaturas, policial atende ocorrência e conduz preso em carro de mão. Um indivíduo foi preso por um Policial Militar, porem, foi conduzido em 'carro de mão', no Piauí, por falta de uma viatura.


Na tarde desta segunda-feira (02/11) um homem identificado como Joelson, 22 anos, foi preso pela polícia na cidade de União (62 km de Teresina), suspeito de realizar dois arrombamentos e um furto em apenas 24 horas. Contra ele também tem a acusação de furtar uma bicicleta na rua São Paulo e realizar arrombamentos no mesmo bairro.

Durante a ação, ele chegou a roubar um botijão de gás, cadeiras, roupas e um carrinho de mão. Um fato curioso chamou a atenção, o mesmo objeto roubado por Joelson foi utilizado para levá-lo ao distrito durante a sua prisão.

Segundo a polícia, o jovem seria reincidente e os furtos seriam para comprar drogas
Via Blog do Ebnilson 
Coronel Notícias Policiais

Tentativa de Homicídio em Juazeiro - BA




Por Volta de 04:15, Fomos Informados Pelo CICOM, que no Bairro Tancredo Neves teria ocorrido uma Tentativa de Homicídio, as Guarnições da PETO 75 E 7512, que estiveram no local e constataram o fato, tratava-se de; GILVAN MARTINS GONÇALVES DANTAS, 55 anos, residente a rus C, s/nº, no mesmo bairro, segundo informações o mesmo é Vigilante da Escola Luiz Cursino Cardoso, e que quando se encontrava no jardim da referida escola, foi surpreendido por um casal, dizendo que ele perdeu, a vitima foi derrubada no chão e revistado, como não tinha nada foi alvejado na barriga e de raspão na cabeça, após o delito o casal tomou destino ignorado. O SAMU socorreu a vitima ao Hospital Universitário de Petrolina PE. As viaturas 7512 E PETO 75, fazendo rondas na área, as 04:45 A PETO 75 conseguiu capturar o elemento de nome; GILBERTO FERREIRA DA SILVA, 20 anos, residente a rua 33, Nº 102, Bairro Jose e Maria, em Petrolina – PE. Ele estava armado com um  revolver calibre 38, marca taurus, Nº 1904702, com 03 (três) cartuchos deflagrados e sua companheira tomou destino ignorado.  
Via WhatsApp, Notícias 24 Horas  
Coronel Notícias Policiais 

Homem é Preso com Quase Um Quilo de Maconha e quase 100 Pedras de Crack    





Por Volta das 21:30, de ontem (06) A GE Rondesc realizava fazia monitoramento pelo bairro Ouro Preto, quando se deparou com uma motoneta cinquentinha de cor prata, e ao tentar abordar o condutor, ele empreendeu fuga, jogando no chão um pacote, onde havia 75 pedras de crack, ele foi acompanhado, foi solicitado o apoio da Rocan, 26 801, composta por; CB Carvalho, SD Antunes e SD Daniel Cardoso. Foi abordado Charles Pereira d Silva, 19 anos. Sendo conduzido inicialmente a sua residência a rua 16 número 221, bairro Pedro Raimundo. Aonde foi encontrado 914 gramas de maconha duas pedras de crack, mais duas petecas de maconha e 239 reais em espécie. Logo após, o acusado e o material apreendido foi entregue na 1ª DP do Ouro Preto. 
Via WhatsApp, GP - IV Policial 
Coronel Notícias Policiais 

Tentativa de Assalto Frustrada por Populares no CEASA em Juazeiro - BA  



Ladrão leva surra de populares 
Via WhatsApp, Vale em Foco 
Coronel Notícias Policiais 

Empresário Esfaqueia Ex-Mulher por Causa de Pensão e Morre ao Capotar Carro em Fuga 

Um empresário da cidade de Canto do Buriti, à 403 quilômetros de Teresina - PI, morreu na manhã de ontem (06) após capotar o carro na PI-140, quando fugia de policiais. Segundo a polícia, ele esfaqueou a ex mulher durante discussão por causa do pagamento de pensão alimentícia dos filhos.   
De acordo com o delegado Paulo Gregório, titular da delegacia de Canto do Buriti, o ex casal vinha tendo alguns atritos. "Ele teria ido tirar satisfação com a ex mulher por ela ter lhe colocado na justiça, cobrando a pensão alimentícia dos filhos. Eles estavam discutindo no meio da rua quando ele a atingiu com duas facadas no tórax". relatou o delegado. 
Ainda conforme a polícia, a população tentou impedir que o homem saísse em fuga, mas, ele conseguiu entrar na caminhoneta e saiu em alta velocidade. "O carro capotou quatro vezes na PI-140, entre Canto do Buriti e Brejo do Piauí. Ele chegou a ser arremessado para fora do veículo e teve morte imediata", contou Paulo Gregório. 
A mulher estar internada no Hospital Municipal Domingos Chaves em Canto do Buriti e seu estado de saúde é estável. 



Polícia no local do acidente

Corpo do empresário

Empresário morreu antes da chegada da ajuda médica

Via WhatsApp, Vale em Foco 
Coronel Notícias Policiais 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas