Notícias 05 de Novembro 2015

CORONEL Produtos Naturais 
B O X  1 8 3 
                                               

Mercado Turístico, Centro - Petrolina


Nossos Produtos: 
Byo Amargo Original Laranja 
T Z - 10
Vinagre de Maçã Senhor Viccino 
Apinil Gel de Massagem e Creme para os Pés 
Bella Bio 
Raiz do Sertão 
Uma Grande Variedade de Produtos Naturais, Todos com Garantia de Laboratório e com Registros no MAPA e ANVISA. Venda em Grosso e no Varejo. 

Aceita Cartões de Crédito 

Televendas: 
87 (9) 8808-7304 (Oi)
87 (9) 9679-369(Tim)  

WhatsApp: 87 (9) 9962-4888 (Tim)


Notícias de Monte Santo
Serra da Santa Cruz está em chamas

Um forte incêndio atingiu a Serra da Santa Cruz na cidade de Monte Santo nesta quinta-feira (05).


De acordo com informações, o foco se encontra a aproximadamente 1,5 km do centro de Monte Santo, sentido o Distrito de Pedra vermelha. O incêndio tem assutado e causado comoção nos moradores, pois o fogo parece avançar no sentido da Capela principal no cume do Monte Sagrado.

Segundo o Portal Monte Santo, o fogo começou na base da Serra ao lado das “Novas Populares” e se alastrou rapidamente.

Via WhatsApp, Blog do Marinho   
Coronel Notícias Policiais

População Revoltada Faz Quebra-Quebra e Coloca Fogo na Casa o Assassino de Garoto no Quati 


Por volta das 21:00, horas de hoje (04) A População revoltada com a morte de um jovem de 19 anos, no bairro Quati em Petrolina, resolve fazer quebra-quebra e ainda colocaram fogo na residência do acusado que segundo informações, encontra-se foragido. O crime ocorreu na última sexta feira, segundo as informações repassadas a polícia. O garoto parou enfrente a casa do acusado para ler mensagens no celular, momento em que o criminoso já chegou desferindo golpes de facão na vitima, chegando a decepar uma das mãos, e seguiu com as agressões ainda lhe desferindo outros golpes pelo corpo, a vitima foi socorrida pelo SAMU ao HU, onde ficou internado e morreu ontem.    

Por WhatsApp, Notícias 24 Horas  
Coronel Notícias Policiais

Ladrão Pego pela População na Cohab Massangano 


Um homem que estava praticando roubos, foi pego pela população na manhã de ontem, na Cohab Massangano, ainda sem detalhes. 

Por WhatsApp, GP IV Policial   
Coronel Notícias Policiais

RODOLFO, Martelinho de Ouro. "Funilaria Artesanal"  


Rodolfo. Martelinho de Ouro
"Funilaria Artesanal" Tira o Amassado do carro e da moto sem danificar a pintura. 
Rodolfo. Martelinho de Ouro, com mais de 20 anos no ramo, é o pioneiro em Petrolina e região. 


Em Rodolfo. Martelinho de Ouro, Você ainda faz serviços de pintura.  

Rodolfo. Martelinho de Ouro, é o único de nossa região que é especializado em recuperação de para-choques cromados.  

Rodolfo. Martelinho de Ouro
Localizado na Avenida Honorato Viana, 
vizinho ao escritório da Honda. 

Fone: 87 (9) 8809-8897 


Moto Twister foi Localizada pela Polícia no Centro de Petrolina


Por volta das 10:30 horas do dia 05/11/15 esta equipe Rondesc bravo, foi acionada pela Central de Operações, onde segundo informações de populares, havia uma motocicleta Honda Twiste 250 cc de cor vermelha vinho de Placa JQN 2133 -BA, que estava abandonada na Av. Souza Filho em a Igui piscinas no estacionamento zona azul em via Publica. Ato- contínuo, após consulta através do SINESP, foi constatado que o mencionado veiculo havia queixa de Roubo, imediatamente, conduzimos a mesma, para a 1 Delegacia de Policia Civil, para que fossem adotadas as medidas Legais cabíveis. BO. 7463/15. 

Por WhatsApp, Notícias do Vale 
Coronel Notícias Policiais


Ao realizar rondas no bairro cacheado, as equipes da ROCAM abordaram dois indivíduos que estavam sentados na praça do referido bairro, sendo encontrado embaixo do banco uma peteca de maconha, uma pedra de crack e uma peteca de cocaína, e ao fazer um busca nas proximidades foi localizado um frasco contendo 5 pedras de crack pesando aproximadamente 4 gramas , com o imputado de nome José Xavier da Silva foi encontrado a quantia de 241,00 reais, o outro imputado chama-se Deives de Oliveria Silva, todos os envolvidos juntamente com o material, foram entregue na DP de plantão. 

Por WhatsApp, Notícias do Vale 
Coronel Notícias Policiais


MARQUINHOS, Confecções e Calçados. A loja que tem tudo de marca, menos os preços.   


MARQUINHOS, Confecções e Calçados, uma loja repleta de variedades e sempre tem uma novidade para você e toda a sua família. Moda masculina e feminina, Infantil e Infanto-Juvenil tudo de marca, menos os preços. MARQUINHOS, Confecções e Calçados, Visite, e confira as imperdíveis promoções de final de ano. 


MARQUINHOS, Confecções e Calçados, 

Rua 12, ao lado da Feira Livre do bairro João de Deus. Fone; 87 (9) 3863-4573. 

Drogas Sintéticas Chegam 
à Petrolina pelos Correios 


Por volta das 11:00 horas de hoje (05/11/2015), após vários dias de levantamentos referente a uma droga sintética (Lsd) que estaria chegando de um Estado do Nordeste pela Empresa de Correios e Telégrafos,  para cidade de Petrolina-PE.

Foi montado uma Operação de Inteligência, Denominada Operação Sertão,  com apoio das equipes do NIS-IV, Malhas da Lei e ROCAM, 
ambos 5º BPM, com a finalidade de  desarticular um grupo que vinha frequentemente traficando drogas sintéticas usadas em festas RAVE em nossa região. Petrolina/PE e Juazeiro/BA. Com base nas informações levantadas, foi possível monitorar e  abordar, momentos apos o recebimento do entorpecente pela equipe da especializadas a pessoa de Marcos Alexandre Pinheiro Miranda, Vulgo Marquinhos, Filho de Helcio Chaves de Souza Miranda e Alexandra Maria de Souza Pinheiro, Natural de Juazeiro - BA, Nascido em 08-03-1997, RG:8.243.418 SDS-PE, Solteiro, Estudante e Residente na Rua Cinco nº 95, Quati-I, Petrolina-PE, sendo encontrado em seu poder seis cartelas de LSD, totalizando 155 pastilhas, em seguida deslocamos para a sua residência e foi apreendidos uma porção de maconha, um comprimido de Ecstasy, uma garrafa de Absinthe e dez garrafas de cerveja cannabis club (ambas bebidas proibidas, a primeira pelo teor alcoólico ser superior ao permitido, a segunda por ser a base de maconha).
Em seguida o acusado informou quem seria a pessoa que receberia parte do entorpecente, onde foi feito deslocamento a rua Iguana nº 30, bairro Padre cicero, Petrolina-PE, onde com autorização do proprietário do imóvel, foi feito uma busca nas edificações e encontrado um revólver cal 38 nº 100495 marca taurus, oxidado, capacidade pra seis munições, e seis munições do mesmo calibre intactas, pertencente a Francisco Agabio da Silva, vulgo Chiquinho, filho de Francisco de Assis e maria Aparecida da Silva, Rg:5.557.467 SDS-PE, nascido em 09-04-1980, vigilante. E em poder de seu filho de nome: Paulo Henrique Nunes de Oliveira, vulgo Paulinho, filho de Francisco Agabio da silva e Graciela Nunes de Oliveira, Natural de Petrolina-Pe, nascido em 22-11-1996, RG:8.416.340 SDS-PE, Solteiro e desocupado, residente no mesmo endereço uma pequena quantidade de maconha e um pino de cocaína. 
E dando continuidade a Operação, Marquinhos informou ao policiamento a residência de uma pessoa de alcunha Castro, onde este seria o responsável por toda venda de bebidas proibidas nas festas RAVE, diante dessa informação os agentes de buscas realizaram levantamentos no local indicado e com os dados colhidos foi possível monitorar e visualizaram uma pessoa com as  mesmas característica e com o apoio da Rocam foi realizado um cerco no local onde foi possível abordar a pessoa de Wilson de Costa Amorim Vanzo, Vulgo Castro, filho de Wilson Vanzo e Maria Inez de Castro Amorim Vanzo, RG:1392337097,SSP-BA, nascido em 26-10-1988, professor, casado, residente na rua 31, nº 65, Cohab-IV, onde foi encontrado em poder do mesmo Cinco garrafas de Absinthe e Onze garrafas de Cannabs Club.
Diante do flagrante, todos os acusados e materiais apreendidos foram conduzidos para DPC para apreciação da autoridade policial. Fato registrado no BO 7467/2015. SDS-PMPE-DINTER II-5 BPM. 
2ª EMG NIS-4/5 BPM

FONTE NIS-IV 5º BPM. 
Via WhatsApp, Notícias 24 Horas
Coronel Notícias Policiais

Homem pego pela População 
por Furtar uma Bicicleta na Cohab IV


Acionados pela central de operações, nos deslocamos até a rua 42 da Cohab IV onde localizamos o imputado Francisco Adriano Vieira dos Santos, filho de José Raimundo dos Santos e Rita Vieira dos Santos, e que o mesmo havia furtado uma bicicleta em frente a uma farmácia na rua 32 do citado bairro, sendo detido por populares na rua 42 do mesmo bairro. Acusado, vítima (menor) e material do furto foram conduzidos até a 213* D.P.C. onde foram apresentados a autoridade policial. 

Via WhatsApp, Notícias 24 Horas
Coronel Notícias Policiais

Carro pega  fogo Na estrada 
da banana 


Esse veículo pode ter sido acometido por uma falha mecânica e provocado o incêndio, que foi controlado por populares no local. 

Via WhatsApp, Notícias 24 Horas

Coronel Notícias Policiais


FUNERÁRIA MILLENIUM 




FUNERÁRIA MILLENIUM, Faz transportes Terrestres e Aéreos, para qualquer lugar do Brasil e do Mundo. 
FUNERÁRIA MILLENIUM, Traslados Nacionais e Internacionais, Tanato, Embalsamento e Prestação de Serviços.  
FUNERÁRIA MILLENIUM, Fica próximo ao cartório do registro civil, no centro de Petrolina. Fones: 87 (9) 3862-5176 / 74 8818-8002 

87 (9) 9607-9913. Fale com Edmundo. 

REQUINTE MÓVEIS E ELETROS 








A Requinte Móveis e Eletros, Chegou em Casa Nova para revolucionar com suas promoções ótimo atendimento eficiência e rapidez na entrega. Requinte Móveis e Eletros, não compre móveis e eletros, sem antes visitar a Requinte Móveis e EletrosBR 235, próximo ao posto de Dedé Casa Nova. Fone: 74 3536-2892.  

JB RECICLAGEM


Atenção Catadores, e Trabalhadores de Empresas e Fazendas da Nossa Região ! 

A JB Reciclagem, Pioneira no Vale do São Francisco, estar propondo uma Ótima parceria com Você. O que antes era desperdício, agora, é valor na sua mão. 

A JB Reciclagem, Compra mangueira de irrigação preta pós consumo. Desse modo, vem preservar o meio ambiente e gerar emprego e renda.  


Porém, A JB Reciclagem, também compra o seu papel branco, revistas, papelão, plásticos, garrafas, caixas contentor, cadeiras, ferro, alumínio e cumbucas. 

JB Reciclagem, Uma empresa muito bem conceituada no mercado, e que dispõe de todas as licenças vigentes necessárias para sua operacionalidade. 

JB Reciclagem, Rua Rio Beberibe, 07, Jose e Maria

Fone: 87 3864 - 1590  

JB Reciclagem, responsabilidade social 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas