Notícias 12 de Outubro 2015

Solidariedade, Ajudem a Essa Criança ! 






Essa Criança Estar Precisando da sua Ajuda, seu nome é MÁRCIO DAVID DELMONDES DOS SANTOS, com (Oito) anos de idade, ele nasceu com um problema de saúde e ainda não anda, nem fala. Os pais não tem condição financeira e pedem ajuda para comprar uma cadeira de rodas recomendada para ele, e que custa mais de (Dois Mil Reais) A Cadeira recomendada estar nessa foto acima.  
Liguem para esses números: 87 9 8842-6460 (Oi) 
ou 87 9 9937-6318 (Tim) e façam suas doações, Deus irá lhes retribuir.   



Homem se Suicidou Pulando do 4° Andar do Hospital Regional de Juazeiro - BA




Por Volta das 21:30 de Hoje (12) Um Homem Cometeu o suicídio por pular do quarto andar do Hospital Regional, de Juazeiro - BA. A vitima estava internada desde o dia 23 de Setembro passado, por ter tentado contra sua vida, ingerindo soda cáustica sofrendo assim queimaduras internas, por isso estava internado fazendo tratamento Era o Senhor; AURELIANO LUIZ DO NASCIMENTO, 62 anos de idade, natural de Uauá-BA. Pelo WhatsApp, relata-se que ele tinha câncer, e não aceitava o diagnóstico. 
Por WhatsApp. Grupo Vale em Foco. 
Coronel Notícias Policiais


A Equipe Canil da PM Prende Homem por Posse de Maconha na Orla de Petrolina 

Posse de entorpecente
Quando de P.O. Na área da orla, o efetivo do canil notou um forte odor que vinha de dentro do matagal, próximo a escola Saber, que ao aproximar do local foi visto e abordado o imputado Marco Aurélio, onde o mesmo se encontrava com um cigarro de maconha, que ao ser realizada a busca no local, foi encontrado uma trouxa do entorpecente popularmente conhecido como "maconha" pesando 8 gramas, totalizando 9 gramas. O imputado foi conduzido à delegacia de polícia civil, onde foi tomada as medidas legais. Efetivo: Cb Izabel, Sd Claudeildo e Sd Bruno Maia. Cão: Kinbo. 

Por K9 - Canil 🐺
Coronel Notícias Policiais


Homem Preso com Crack no João de Deus em Perolina 

SDS-PMPE-DINTER-II - 5° BPM e 2ª EMG NIS 4/5° BPM



Após levantamentos realizados pelo NIS 4 acerca do crescente tráfico de drogas na cidade de Petrolina, foi montada uma Operação de Inteligência em conjunto com a equipe do Malhas da Lei 5bpm e do Gati 5bpm, onde, após vigilância, foi possível flagrar uma entrega de drogas na Rua Cabrobo, bairro Vila Eduardo, Petrolina, em via pública, em que, na ocasião, foi abordado o imputado LEANDRO QUEIROZ DOS SANTOS, nasc em 17/06/1980, CPF 090.828.444-60, filho de Maria Alice Ferreira Santos Queiroz, residente na rua 39, n 80, bairro João de Deus, Petrolina, sendo encontrado uma pedra de 50g (cinquenta gramas) de crack e a quantia de R$ 57,00 (cinquenta e sete reais) em espécie. O imputado foi conduzido para a 1ª DPC de Petrolina. BO 7128/15.
Fonte: NIS 4/5 BPM

SDS - PMPE - DINTERII - 5BPM / 3 ° CPM.
Coronel Notícias Policiais


Elemento é Preso por Estupro e Roubo

As equipes,  GT 26305 (Dormentes) e GT 26303 ( lagoas), foram acionadas atravez de ligação anônima que na rua 13 n.35 no bairro Josias Elpidio em Dormentes, estavam ouvido grito de socorro. De pronto as equipes fizeram deslocamento ao local onde se depararam com a vitima, Juscelia zilba da Silva, a qual relatou que tinha sido violentada por um homem que havia pulado seu muro. Com tal informação,  deram início as incursões na tentativa de capiturar o acusado. Após receberem novas informaçoes, descobriram que o mesmo estava hospedado em um hotel da cidade, tendo as equipes realizado uma campana,  surpreendendo-o quando o mesmo adentrava no estabelecimento no intuito de pegar os seus pertences para fugir da cidade. O imputado foi identificado por RAFAEL ALVES, de 27 anos de idade,  natural de Juazeiro-BA, sendo
 reconhecido pela vitima, além bem dos pertences que o mesmo havia furtado da residencia da vitima. Imputado e vítima,  foram apresentados na DP de Petrolina através do BO n° 7137/15, sendo autuado em flagrante delito.
Equipes: Cb. Coelho, Cb. George, Sd. Daniel Batista, Cb. Silveira, Sd. Guimarães e Sd. Leuzimar.



Por Notícias 24 Horas 
Coronel Notícias Policiais


A Prefeita que se Entregou a Policia na Semana Passada, Já Estar em Liberdade


Por Notícias 24 Horas
Coronel Notícias Policiais


A Policia Apreende Arma no Bairro São Gonçalo  

Por volta das 03:00 manhã nos da GT207 quando fazíamos ronda na Estrada carroçável que dava acesso a bairro São Gonçalo (conhecida como rua da cerca ) sendo que quando o elemento avistou que se tratava de uma viatura de Polícia jogou um objeto no mato e evadiu pulando a cerca da Fazenda próxima vez quando voltamos ao local encontramos um Revólver cal. 38 com 5 munições intactas e 1 pintada conduzimos a arma a 1 DPC para as medidas cabíveis.




EFETIVO :  CB WALTERLINS, SD WESLAS e SD FRANCO. 

Coronel Notícias Policiais 


Uma Comerciante foi Morta Após ser Assaltada em Ouricuri - PE





Segundo Informações, Um garoto menor de idade chegou no comercio da idosa que tinha em média de 65 a 70 anos. E roubou uma carteira de cigarro logo apos matou a senhora, ela era a esposa de Bosco do Mercado assim conhecido na localidade. A população pegou o menor e estava linchando quando chegou a policia e impediu efetuando disparos para o alto, e dispersando o povo, levando o menor detido. Por Notícias do Vale. 
Coronel Notícias Policiais



Em Petrolina Mulher foi Presa por Tráfico de Entorpecente 





Após levantamento realizado pelos agentes do NIS 4 acerca do combate ao tráfico de drogas, foram feitos monitoramentos desde o dia 10/10/2015. E Por volta das 09:50, de ontem dia, 11 /10/2015, foi montada uma Operação de Inteligência em conjunto com às equipes do RONDESC/5º BPM e GT CANIL/5º BPM, onde foi possível localizar e prender a pessoa de Maria Lindoneide da Conceição, 45 anos, filha de Manoel Silvino da Silva e Maria Izabel da Conceição, natural de Mirandiba, ela foi detida com (5) pedra de crack e após buscas no interior de sua residência foram encontradas mais (20) pedras, totalizando 25 pedras de crack, 81 reais em espécie e 02 aparelhos celulares a prisão foi efetuada na rua sobradinho nº 65,bairro José e Maria, Petrolina.  
Ocorrência encaminhada pela GE RONDESC para a DP do Ouro Preto. Conforme BO. 7122/15.
Fonte: NIS 4/5º BPM. 
Coronel Notícias Policiais


Homicídio em Santana do Sobrado, Casa Nova - BA



Na Madrugada de Domingo um Homicídio Ocorreu no Povoado de Santana do Sobrado, Município de Casa Nova - BA
Coronel Notícias Policiais  


Rapaz Morre Afogado na Ilha do Fogo Ontem 



Esse Corpo foi Encontrado Por Volta das 05:30 de Hoje as Margens do Rio São Francisco, Segundo Informações ele residia na Areia Branca.  
Coronel Notícias Policiais


Arrombaram a Igreja da comunidade Nossa Senhora Auxiliadora em Petrolina-PE







Os Ladrões Não Deixam se quer o Templo de Deus em Paz 
Coronel Notícias Policiais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas