Notícias 28 de Outubro 2015

Acidente na chegada de Orocó




Um Caminhão carregado de frutas, capotou na BR 428 próximo a cidade de Orocó.  

Por; WhatsApp, Vale em Foco
Coronel Notícias Policiais


Quatro policias civis baleados por Assaltantes de carro forte em Quixeramobim - CE


Bala Ponto 50




Matéria Recebida - Atualizada as 15:00
Um assalto a carro forte ocorreu no município de Quixeramobim - CE. Um Delegado da Polícia Civil baleado e mais 3 comissários também baleados, num saldo de 4 policiais feridos. Os bandidos fortemente armados, fizeram de reféns 2 vigilantes, para usar como escudo humano, os elementos fugiram em sentido a cidade de Madalena em um Eco Export prata, uma L 200 branca e uma Hilux prata, nota-se o poder de fogo da quadrilha, por uma capsula deflagrada no local, de calibre ponto 50, de uso restrito e um arma potente capaz de abater helicóptero, inclusive informações dão conta que nesse exato momento, uma unidade aérea se dirige para o local, da ocorrência. Segundo informações extra oficial, o delegado e os outros policiais civis, encontraram os bandidos na estrada por acaso e foram atacados. O Delegado parecia ter sido o caso mais grave. 

Matéria Local - Atualizada as 13:00 
 Um bando fortemente armado levou pânico à população do distrito de Uruquê na manhã desta quarta-feira, 28, no município de Quixeramobim.
O grupo seguiu um carro forte e efetuou vários disparos contra o mesmo. Segundo populares, logo em seguida explodiram o automóvel. O crime aconteceu por volta das 11:30 e está mobilizando a polícia na região. Informações dão conta de que cerca de 10 homens fortemente armados chegaram a trocar tiros com o Delegado de Quixeramobim e dois policiais civis. O delegado juntamente com os policiais foram baleados e socorridos para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto. Os elementos conseguiram fugir em direção à localidade de Lagoa de São Miguel. Policiais da região estão formando um cerco para tentar prender os elementos.
“O Sertão é Notícia” 

Por; WhatsApp, Vale em Foco
Coronel Notícias Policiais


Corpo encontrado próximo a entrada da Fazenda Rio Sol, Vermelhos 

O corpo desse rapaz foi encontrado assim, sobre a moto, não se sabe ao certo se teve morte súbita ou morreu por acidente. Uma unidade do IML deslocou-se de Petrolina removeu o cadáver para exames detalhados



Por; WhatsApp, Vale em Foco
Coronel Notícias Policiais

Ônibus que seguia de Pilão Arcado para Brasília tomba e deixa 10 feridos






Por Volta das 10:35 de hoje (28), Um ônibus que saiu de Pilão Arcado, no Vale do São Francisco, em direção à Brasília tombou, na manhã desta quarta-feira (28), deixando 10 pessoas feridas, entre elas uma criança. De acordo com informações do jornal Correio Braziliense, o acidente aconteceu no KM 42 da BR-020, por volta das 9h30. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do veículo perdeu o controle por conta da chuva e derrapou na pista antes de tombar.

Ninguém ficou gravemente ferido. Todas as vítimas estão conscientes e foram transferidas para os Hospitais Regionais de Planaltina, Paranoá e Sobradinho. Ainda não há informações sobre qual é a empresa do ônibus e se ele tinha autorização para fazer a viagem.


O comerciante Claudemiro Lopes de Almeida, de 63 anos, era um dos passageiros. Ele conta que estava dormindo na hora do acidente. “Acordei com um grande susto, com pessoas caindo por cima de mim. Vi a morte de perto, mas ainda bem que nada grave aconteceu”, comemorou. O trânsito segue tranquilo na rodovia 

Por; WhatsApp, Vale em Foco
Coronel Notícias Policiais

Deus nos faz Caminhar e ir além

Resultado de imagem para deserto do saara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas