Notícias 30 de Outubro 2015

Exemplo Animal 

Isso Aconteceu no Estado de Rondônia 

Cadela apanha no colo uma criança abandonada pela própria mãe no ato do parto. 
A mãe jogou o bebê, e o cachorro imediatamente o pegou e o levou até a casa mais próxima. Levaram ao hospital e está passando bem.
Quando o ser humano se afasta por completo de Deus e faz isto. O Senhor usa quem ele quer e quando quer. Até os animais para proteger os Inocentes. Glória a Deus eterno, Amém.





Fonte; WhatsApp, Vale em Foco
Coronel Notícias Policiais

Homicídio em Petrolina, na Praça do carro homem morto com cerca de 10 tiros


Um homicídio na Praça do Carro em Petrolina, Segundo Informações, Valderi foi alvejado com cerca de 10 tiros e morreu na hora. 

Fonte; WhatsApp, Vale em Foco
Coronel Notícias Policiais

Drogas Apreendidas Dentro de Laranjas no Presídio de Euclides da Cunha - BA 

Atuação de agentes da Guarda Municipal de Euclides da Cunha em parceria formada recentemente com a Polícia Civil local já deu resultado no primeiro dia de trabalho conjunto realizado na tarde desta terça-feira (27). Na ocasião, os agentes inspecionaram os utensílios e alimentos destinados aos presos que se encontram no xadrez da carceragem da carceragem da 1ª Delegacia Territorial de Euclides da Cunha e em uma revista minuciosa encontram substâncias que aparentam ser droga ilícita escondidas dentro de laranjas.
Segundo os investigadores da Polícia Civil, os guardas municipais desconfiaram do conteúdo das frutas ao verificar sua integridade. O achado se deu pelo corte das laranjas, que constatou as suspeitas. Em meia dúzia de laranjas a inspeção encontrou três pacotes de maconha e dois de cocaína, conforme aparem ser.
O indivíduo que deixou o material na Depol não foi identificado no ato; devido ao grande fluxo de pessoas no local, mas o ‘entregador’ poderá ser identificado posteriormente com o prosseguimento das apurações.
O material foi apreendido e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cunha, para análise.
De acordo com informações colhidas, o trabalho dos agentes se repetirá em um dos dois dias da semana em que é permitida a visita aos presos por parte de seus parentes.

Os investigadores do SI (Serviço de Investigação) da 1ª DT de Euclides da Cunha veem de forma positiva a nova parceira, inclusive, estão gratos pela ação e apoio do Comando da Guarda Municipal de Euclides da Cunha, visto que nos dias de visitação é expressiva a quantidade de pessoas no Complexo Policial Civil de Euclides da Cunha.

Fonte; WhatsApp, Vale em Foco
Coronel Notícias Policiais

Incêndio em Supermercado pode ter sido provocado por curto circuito


Um Incêndio no supermercado cachoeirinha na Cohab Massangano, chamou a atenção dos curiosos, provavelmente tenha sido um curto circuito na rede elétrica. 

Fonte; WhatsApp, Vale em Foco
Coronel Notícias Policiais


OPERAÇÃO VARREDURA XII

Durante a Operação Por Volta da 11:00 horas a guarnição de maniçoba Cb Pm Edson Jesus prendeu o elemento Marcio Bizerra Fernandes com aproximadamente 32 petecas de cocaína, e dois dolões  de maconha,e a quantia de R$820,00 reais,uma moto honda 300 cc,uma televisão de 32" LCD,uma câmara de monitoramento na vila Santa Inés-maniçoba.

 

Fonte; WhatsApp, Vale em Foco
Coronel Notícias Policiais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas