Notícias 09 de Outubro 2015

Homicídio em Juazeiro - BA no Bairro João XXIII  





Por Volta da 01:00 de hoje 09.10, ocorreu um Homicídio nas barraquinhas do bairro João XIII, em Juazeiro, segundo informações via WhatsApp, do Vale em Foco, um morreu e outro ficou ferido. Assim confirmado, Juazeiro chega a marca dos 97 homicídios esse ano, logo mais, teremos outras informações complementares, aguardem! Recebemos informações agora que o nome da vitima é Caíque 17 anos e onze meses de idade, ele foi ferido com objeto cortante pode ter sido faca.   
Por Vale em Foco
Coronel Notícias Policiais


Preso Homem que Comandava o Tráfico no povoado do Rodeadouro, Juazeiro - BA



Coronel Notícias Policiais


Resultado de imagem para imagens doação de sangue

URGENTE ! O HEMOPE de PE, Estar precisando com urgência de sangue tipo B+ para uma criança com anemia falciforme em crise! o nome da criança é; Arthur Monteiro dos santos 2 anos de idade, ajudem por favor.

Os Ladrões são Enovadores Hein!



Por Notícias 24 Horas
Coronel Notícias Policiais


Policiais da 5ª CIPM de Paulistana PI, Prenderam os Culpados de um Homicídio Bárbaro no Interior de Acauã - PI

Por Volta das 23:00 (vinte e três) horas do dia (06/10/2015), policiais militares da Força Tática de Paulistana-Pi Sd Marivaldo, Sd Humberto e Marcelo, até as 11:30 do (07.10), as diligências no sentido de prender os autores do homicídio que vitimou MANOEL BERNARDINO PEREIRA, de 49 anos de idade, agricultor, residente na localidade "Lagoa dos Bois", ha 16 km do centro de Acauã-PI e a 28 km de Paulistana.



(Vitima) MANOEL BERNARDINO PEREIRA
A Vitima Local do Crime

O crime ocorreu por volta das 22:00 nas proximidades da residência da vítima, como resultado de uma trama arquitetada pela sua esposa (MARIA MADALENA DE LIMA RODRIGUES, 44 anos), pelo amante dela e também mandante (ADERSON VICENTE DE SOUSA, de 64 anos) e pelo executor dos dois disparos fatais (ERIVAN GENIVALDO BOMFIM, de 30 anos), todos naturais de Paulistana-PI.
(Mandante) MARIA MADALENA DE LIMA RODRIGUES

A trama se deu na forma de uma emboscada, nas proximidades da residência da vítima, que retornava de um culto religioso por volta das 22:00, onde o mandante e o executor estavam esperando a vítima, próximos a uma cancela, onde a vitima parou para abri-la. No ato da parada, a mulher da vítima, que sabia de toda a trama para matá-lo, desceu da garupa da motocicleta a fim de abrir a cancela, momento que ERIVAN efetuou dois disparos de rifle calibre 44 em direção da vítima que o acertaram a altura do peito e do tórax, vindo a falecer no local.
(O Amante dela) ADERSON VICENTE DE SOUSA

Acionada, a Polícia Militar empreendeu diligências, com uma equipe da Força Tática de Serviço e Policiais Militares do GPM de Acuã-Pi, que iniciaram as buscas. Inicialmente verificou-se várias contradições entre a esposa da vítima e o Sr. Aderson, que confessou o crime e apontou como executor ERIVAN.

Nas diligências foram apreendidas duas armas, a utilizada no crime, um rifle calibre 44, bem como uma espingarda cartucheira encontrada no interior da residência de MARIA MADALENA, esposa do morto. Foram também apreendidas uma motocicleta utilizada na ação seis cartuchos de rifle 44 intactos.
A Arma Usada no Crime 

"Um crime como esse causa uma sensação de repugnância e indignação muito grande na sociedade, nada como uma ação rápida, limpa e eficaz da Polícia Militar para tentar amenizar esse prejuízo que impregna no inconsciente da coletividade", asseverou o Cap FELIPE, ao elogiar todos os PMs envolvidos na ação.

Por Notícias do Vale
Coronel Notícias Policiais






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas