Ônibus desgovernado atravessa canteiro na BR-407 em Petrolina e provoca susto em motoristas


Um ônibus escolar desgovernado atravessou o canteiro central da BR-407, próximo à Cohab Massangano, zona oeste de Petrolina, na tarde desta quarta-feira (16). Carlos Brito.
Policiais Militares do 3º BPM prendem Piauienses com mandados de prisão em Buíque, no Sertão de PE


Na manhã desta quarta-feira, dia (16), foi dado cumprimento aos mandados de prisão expedidos pelo Estado do Piauí, em desfavor de Afonso e Thiago, os quais estavam escondidos na chácara Bem-Te-Vi, no Sitio Barro Preto, zona rural de Buíque, no Sertão de Pernambuco.

Durante a realização da operação, os efetivos da ROCAM, GATI, CECOP, PTRAN, PCRURAL e GT ITINERANTE, ao chegarem no local indicado, observaram um indivíduo portando uma arma de fogo em sua mão, o qual ao perceber a presença do policiamento guardou a referida arma de fogo em um armário, sendo a mesma encontrada pelos policiais, um revólver inox Cal. 32 e oito munições. O indivíduo era o Afonso, que na verdade já estava com documentos falsificados, em nome de Astério Souza Santos.

Os policiais derem prosseguimentos as buscas e foi encontrada mais uma arma, um revólver inox Cal. 38 com seis munições intactas, e no interior da residência um veículo. Os fugitivos foram reconhecidos por fotos enviadas pelo efetivo da PM Piauiense, ficando a disposição da autoridade competente, sendo os mesmos autuados por posse ilegal de arma de fogo.


Colisão Frontal Entre Veículos na BR 116 em Salgueiro, Deixa Cabroboense morta IMG-20150916-WA0008
IMG-20150916-WA0007

Aconteceu mais um acidente com vítima fatal no município de Salgueiro. Na manhã desta quarta-feira (16) dois carros colidiram na BR-116, sentido Petrolina. Segundo informações preliminares, uma senhora natural de Cabrobó acabou perdendo a vida no Hospital Regional de Salgueiro em decorrência da violência do impacto entre os dois carros envolvidos no acidente. A vítima fatal foi identificada como Maria da Cruz, 64 anos.

Neste momento há uma grande movimentação no Hospital Regional de Salgueiro, para onde outras três vítimas do acidente foram socorridas com ferimentos pelo corpo. As informações dão conta que elas não correm risco de morte. Dois dos feridos são filhos da vítima fatal e o outro é filho de Dr. Severino. Ainda não tomamos conhecimento do que teria provocado a colisão frontal entre os veículos. Traremos mais informações ainda hoje. Blog do Alvinho Patriota
.
Coronel Notícias Policiais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas