Integrante do PCC é preso em Petrolina, no Sertão de PE

Nesta última quinta-feira, dia (06), após levantamentos realizados por policiais do Núcleo de Inteligência do Sertão NIS-4 do 5º BPM,  policiais militares do GATI foi montada uma operação onde os mesmos deram cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Brasília-DF, em desfavor de Fabio da Silva Oliveira, vulgo "Pernambuco", de 25 anos, residente no Bairro João de Deus, em Petrolina.

Segundo informações, Fabio é acusado de ser integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC), e fazia ramificações em Brasília, no Distrito Federal. Vale ressaltar que o criminoso já cumpriu penas no Presídio de JaraguáBrasíliaÁguas Lindas e era investigado na Operação Tabuleiro do GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado). O mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e posteriormente para o presídio da cidade onde ficará a disposição da Justiça
Coronel Notícias Policiais


Dupla de assaltantes roubam veículo de taxista em Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú

Na tarde desta última quinta-feira, dia (06), o taxista Antônio Alves Cassiano, de Afogados da Ingazeira, que faz ponto na Casa de Saúde Dr. José Evóide de Moura, teve seu veículo, umSiena de cor prata placa: KJH 7853 ano 2004, roubado por um casal, após momentos de terror.
Antônio relatou a ação ao comunicador Anchieta Santos. Um casal  perguntou quanto ele cobraria para levá-los até Iguaracy. No caminho,  teve uma faca encostada contra o seu pescoço e foi obrigado a entregar a direção para o assaltante.
Tudo indica que o carro foi levado para  a zona rural de Sertânia. Ele foi vendado e largado no meio do mato. “Pedia todo momento para não me matarem”. O criminoso não sabia dirigir pois o carro morreu várias vezes. A última vez que foi visto estava na saída de Sertânia, com dificuldade para engatar uma marcha. Mas não chegou ao posto da PRF em Cruzeiro do Nordeste.
Seu Antônio tem problemas de saúde, conhecido por ser um batalhador, é muito conhecido na cidade. Com muito esforço, comprou o carro e ainda estava pagando as prestações. Quem puder ajudar deve ligar para a Polícia ou para o celular (87) 9-9936-9301. (Foto ilustrativa) 
Coronel Notícias Policiais


Policiais militares da ROCAM do 5º BPM recuperam "cinquentinha" que havia sido furtada em Petrolina

Por volta das 22h45 dessa quarta-feira (05), policiais militares da ROCAM do 5° BPM durante rondas no Bairro Jose e Maria, em Petrolina, depararam-se com W.L.S., de 20 anos, onde ao ser indagado sobre a documentação do ciclomotor ("cinquentinha"), o mesmo afirmou que não tinha o documento do veículo, e que o teria comprado no Bairro Areia Branca, mais precisamente no Bodódromo, a uma pessoa cujo o mesmo não conhecia, e pela quantia de R$ 400,00. Diante do fato a equipe entrou em contato com a Central de Operações do 5° BPM para colher mais informações e tentar entrar em contato com a vítima para fazer o reconhecimento do ciclomotor em tela, e ao chegar na Delegacia de Polícia o verdadeiro proprietário reconheceu o veículo, onde diante dos fatos o imputado foi autuado em flagrante delito.
Ascom ROCAM/5º BPM/PMPE. 
Coronel Notícias Policiais


Radialista Gleydson Carvalho é Assassinado a Tiros em Camocim - CE

O Radialista Gleydson Carvalho, locutor e diretor da Rádio Liberdade 90,3, foi baleado na cabeça por volta das 12:45h desta quinta-feira (06), dentro do estúdio, enquanto comandava seu programa, veiculado diariamente, de segunda a sexta, das 12:00h às 14:00h.
De acordo com informações do Radialista Zezinho Silva, da Meio Norte 93,1 FM, dois homens teriam chegado de moto, invadido a emissora e efetuado dois disparos contra a cabeça do Jornalista. Ele foi levado ainda com vida ao Hospital Murilo Aguiar, onde veio a óbito.   Em entrevista ao Radialista Autran Santos, o Major Artunane Aguiar disse que os dois elementos estavam em uma Moto Honda Bros, da cor branca. "Pedimos à população que denuncie de forma anônima qualquer coisa que possa levar ao paradeiro dos assassinos", completou o Major.
Ainda de acordo com ele, equipe do COTAR. CIOPAER, e COIN estão sendo enviadas para reforçar as diligências no intuito de prender os autores desse crime bárbaro, o primeiro desse tipo ocorrido na zona norte do estado. 
Postado por Tadeu Nogueira. Coronel Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas