Com dois crimes em menos de 24 horas, número de homicídios sobe para 83 este ano em Juazeiro-BA



Dois homens foram assassinados em Juazeiro-BA em menos de 24 horas. Os crimes ocorreram nos bairros Tabuleiro e Piranga, respectivamente, aumentando para 83 o número de homicídios desde janeiro deste ano. O primeiro caso foi registrado no final da noite de terça-feira (25), quando Cristiano de Almeida Dias, de 28 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo no Bairro Tabuleiro. O segundo crime aconteceu na tarde de hoje (26), no Bairro Piranga. A vítima foi um motociclista, identificado como Josivaldo Alves Ataíde, de 29 anos, alvejado também por vários tiros. Ele morreu no local. Ambos os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os casos devem ser investigados pela Polícia Civil. 
Coronel Notícias Policiais
Mulher é assassinada a golpes de facão no Residencial Nova Petrolina





No final da tarde desta quarta-feira (26), Maria Aparecida, de 47 anos, natural de Jardim-CE, foi morta a golpes de facão por seu companheiro e seu filho de 14 anos teve ferimentos graves na cabeça no Residencial Nova Petrolina. De acordo com informações de populares, a vítima foi atingida por vários golpes de facão, tendo inclusive um braço decepado, e o filho foi atingido pelo padrasto no momento em que tentava defender a mãe, que não resistiu aos ferimentos e o filho conseguiu fugir sendo socorrido pela população. Na fachada do apartamento onde residiam, ficaram muitas manchas de sangue. Após o crime, o acusado Gildemar José Rodrigues, de 49 anos, natural de Paulistana-PI, ficou trancado dentro do apartamento com o corpo da mulher e uma criança do casal de apenas 03 anos de idade que presenciou a barbárie, aguardando a chegada da Polícia. Policiais militares do GATI do 5º BPM realizaram a prisão do acusado e após os procedimentos do IC o corpo foi removido ao IML. O jovem de 14 anos encontra-se no Hospital Universitário passando por procedimentos. De acordo com informações do imputado, o mesmo cometeu o crime por suspeita de traição. Vizinhos relataram que o casal vivia um relacionamento muito conturbado. A população revoltada com o fato, antes da chegada da Polícia ateou fogo num veículo marca GM, modelo Celta, que pertencia ao imputado e estava estacionado em frente à residência onde tudo aconteceu. O imputado foi autuado em Flagrante Delito por homicídio e tentativa de homicídio e foi recolhido à Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina, ficando à disposição da Justiça.Imagens: Reprodução/WhatsApp. 
Coronel Notícias Policiais

Mirandibense que matou popular em Rodelas estava escondido em Paulo Afonso



Na madrugada desta quarta-feira, dia (26), a PM de Paulo Afonso apresentou na Delegacia Territorial 04 (quatro) indivíduos por porte ilegal de arma de fogo, sendo apreendidos um rifle CBC calibre 22 e um revólver calibre 38. Os policiais contaram que os acusados estavam efetuando disparos num Sítio do Povoado Ludovico, área rural de Paulo Afonso e receberam denúncia.


Os conduzidos eram Alex de Sá Carvalho, natural de Itacuruba-PE (este usava documento falso em nome de Sandro de Sá Carvalho), João Gomes Santos, natural de Rodelas-BA ,Emanuel Júlio Gomes Santos, natural de Paulo Afonso e José Carlos Gomes Santos, natural de Mirandiba-PE.

A delegada Juliana Fontes, que os autuou passou as informações preliminares para a Coordenadoria Regional que passou a buscar informações. A primeira foi a confirmação do fato já noticiado pela PM de Paulo Afonso de que Alex de Popô possuía PP (Prisão Preventiva) decretada em Belém do São Francisco-PE e que seu júri seria no dia 27 de agosto na referida cidade por isso estava foragido, e o mesmo cometeu homicídio contra um vereador.

Logo em seguida a Polícia Civil manteve contato com o Delegado de Rodelas que logo reconheceu JOSÉ CARLOS GOMES SANTOS como sendo autor do homicídio que na festa carnavalesca de 2015 em Rodelas assassinou ROMILSON MARTINS TORRES. Como ato contínuo José Carlos foi interrogado e confessou o homicídio em Rodelas e ainda afirmou que o revólver ora apreendido fora o mesmo usado no referido ilícito.

Como já havia representação de José Carlos, o Delegado de Rodelas manteve contato imediato com o Juiz Titular da Comarca de Chorrochó que de pronto decretou a Prisão Preventiva do homicida e remeteu para a Coordenadoria, ora cumprida pelo Serviço de Investigação no final da tarde de ontem. (Via: Ozildo Alves) 
Coronel Notícias Policiais

Dona de salão de beleza é assassinada a tiros no centro de Caruaru



Na manhã desta quarta-feira, dia (26), por volta das 10:00, quando a autônoma, Maria Adriane Lima da Silva, de 28 anos, foi assassinada dentro do seu salão de beleza, na rua Coronel Limeira, por trás do Colégio Vicente Monteiro, no centro de Caruaru.
De acordo com o Tenente Eraldo, que é o Oficial de Operações do Dia do 4º BPM, a vítima estava trabalhando com a sua equipe no seu estabelecimento de estética, de repente chegaram dois elementos em uma motocicleta de características e placa não informada, tendo o carona descido da moto e ido até a porta do salão, ele bateu a funcionária foi atender e o meliante perguntou quem era Adriane, ela se apresentou e o marginal sacou um revólver e ceifou a vida da vítima na frente de suas clientes e funcionárias, em seguida fugiu com o comparsa que o esperava na moto.
A vítima tem o esposo preso na Penitenciária Juiz Plácido de Souza e a polícia acredita que ela foi morta numa possível vingança por algum crime que o marido foi acusado. Este foi o 17º assassinato registrado no mês de agosto e na soma geral já são 135 pessoas assassinadas este ano em Caruaru. o corpo da vítima será encaminhado ao IML local. (Via: Adielson Galvão) 
Coronel Notícias Policiais

Policiais Militares da 1ª CIPM cumprem mandado de prisão em Belém do São Francisco



Nesta quarta-feira, dia (26), Policiais Militares das equipes do GATI juntamente com o NIS-2da 1ª CIPM, deram cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pelo Juíz de Direito da Comarca de Belém do São Francisco em desfavor de HERNANDES SIVIRINO COSTA, agricultor, casado, residente à Fazenda Boi Morto em Belém do São Francisco. O mesmo foi localizado em sua residência, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta e logo após, recolhido ao estabelecimento prisional da cidade de Belém do São Francisco onde ficará a disposição da justiça.
Blog: O Povo com a Notícia. 
Coronel Notícias Policiais


Mais um homicídio em Juazeiro nessa terça-feira (25)



Um jovem foi vítima de arma de fogo nesta terça-feira (25) no bairro do Tabuleiro em Juazeiro-BA. Por volta das 22.00 horas, quando estava realizando a sua mudança da comunidade de Maniçoba para Juazeiro foi surpreendido ainda dentro de seu carro, uma Estrada branca, por elemento em uma moto que desferiu vários tiros com arma de fogo. Segundo informações a vítima era mais conhecido como Galeginho do Bode.
A vítima foi identificada como: Cristiano Almeida Dias – nasceu em 22/10/1986 – Filho de Adão Dias e Rozimeire Rocha de Almeida – Natural de Carrapichel, distrito de Senhor do Bonfim.A Polícia foi acionada para fazer os procedimentos e depois o IML de Juazeiro recolheu o corpo. Ninguém foi preso. 

Coronel Notícias Policiais



Em Sobradinho-BA veículo capota e motorista morre carbonizado




Mica com a filha

O distrito de Piçarrão e o município de Sento-Sé como um todo estão em grande comoção com o acidente trágico na noite desta terça-feira (25), que vitimou o jovem Amilton Rodrigues, popularmente conhecido por “Mica”.
Por volta das 19h30, o veículo conduzido por “Mica” capotou no contorno da Integração, que dá acesso ao município de Sobradinho e pegou fogo. No carro estavam dois ocupantes Amilton Rodrigues e o filho de 12 anos.
O garoto conseguiu sair das ferragens, mas lamentavelmente o motorista ficou preso e acabou falecendo carbonizado para desespero de inúmeras pessoas que pararam os seus veículos no sentido de dar assistência aos envolvidos no sinistro. Amilton Rodrigues que era comerciante em Piçarrão, deixa esposa e três filhos. Aos familiares os votos de condolência de toda equipe do blog. 
Coronel Notícias Policiais

Policiais Civis de Pernambuco fazem manifesto no centro de Petrolina




Policiais Civis de Petrolina realizaram uma manifestação nesta quarta-feira(26),em frente a Prefeitura Municipal de Petrolina, no centro da cidade
Os policiais estamparam faixas revelando a insatisfações da classe pela falta de apoio administrativo e técnico do Governo do Estado.
A luta por melhores condições de trabalho foi deflagrada já a alguns meses e continua, porque até o momento o governo deu pouca atenção ao que eles pedem. Os policiais civis de Pernambuco pedem reivindicam: melhorias no salário, condições de trabalho adequado nas delegacias, alteração no plano de cargos, carreiras e vencimentos, inclusão dos peritos papiloscopistas no quadro técnico da polícia e outros itens.
A disposição da classe é continuar fazendo manifestações em todo o estado que sensibilizem o governo a rever melhor as reivindicações solicitadas. 
Coronel Notícias Policiais

Bárbaro assassinato no residencial Nova Petrolina nesta quarta-feira(26)


No apartamento onde ocorreu o assassinato ainda se vê as marcas de sangue na parede. Foi pulando a janela que o filho mesmo depois de ferido conseguiu fugir.

O Residencial Nova Petrolina foi palco de um bárbaro assassinato na tarde desta quarta-feira (26). Uma mulher de 47 anos foi atingida pelo companheiro com vários golpes de faca, alguns desferidos na altura do pescoço, depois de uma briga e ela foi a óbito. Um dos filhos, de 14 anos, na tentativa de separar o casal, foi atingido pelo elemento ficando gravemente ferido e fugiu pela janela sendo encaminhado ao Hospital de Traumas.
O crime foi cometido na Rua B, do conjunto habitacional. O assassino foi preso dentro da residência e levado para a Delegacia de Polícia Civil. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina. A filha do casal de apenas três anos presenciou a sena.

Coronel Notícias Policiais

Itacuruba: Policiais Militares da 1ª CIPM cumprem mandado de prisão 



Nesta terça-feira, dia (25), Policiais Militares da 1ª CIPM se deslocaram para a cidade de Itacuruba, no Sertão de Pernambuco. Onde cumpriram um mandado de prisão contra José Ribeiro da Costa, de 33 anos, que se encontrava na Rua: Cipriano Freire. O mandado de prisão foi expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Belém do São Francisco. Os policiais conduziram José Ribeiro para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta e posteriormente o preventivado foi conduzido para a Cadeia Pública de Belém do São Francisco onde ficará a disposição da justiça. Blog: O Povo com a Notícia. 

Coronel Notícias Policiais

Garota de programa de luxo é presa por extorquir cliente pelo Whatsapp



A Polícia Civil de Pernambuco prendeu uma prostituta por crime de extorsão. A garota de programa identificada como Iane Silveira de Melo, de 22 anos, fazia parte do catálogo do site Gatas do Recife e atendia pelo nome de Nelice. Nelice usava o aplicativo WhatsApp para ameaçar contar a família da vítima sobre o seu acesso ao site de prostituição. De acordo com a polícia, Nelice foi presa por extorquir R$ 5 mil de um dos seus clientes, e exigir mais R$ 10 mil. 



A mulher foi presa na empresa onde trabalhava e encaminhada para audiência de custódia no fórum do Recife. Segundo o delegado responsável pelo caso, Eronides Meneses, Iane foi incriminada pelo seu celular. “Ela tentou esconder o telefone, mas acabou sendo descoberta pelas fotos que eram usadas no site e pelo histórico de conversa” 
Coronel Notícias Policiais


Operação integrada prende quadrilha que assaltava em rodovias. Organização criminosa agia em Alagoas e Pernambuco





Dezoito pessoas foram presas, na manhã desta quarta-feira, dia (26), acusadas de integrar uma organização criminosa que agia praticando assaltos em diversos municípios nos estados de Alagoas e de Pernambuco. O principal alvo da quadrilha eram comerciantes que compram e vendem confecções e que negociam gado. Armas, munições, drogas e veículos roubados foram apreendidos com os criminosos.
Cerca de 250 policiais rodoviários federais, militares e civis dos dois estados, além do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (GECOC) do Ministério Público (MP/AL) participaram do cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão.



A ação integrada ainda envolveu as Secretarias de Defesa Social e de Ressocialização dos dois estados, além dos Ministérios Públicos estaduais e da 17ª Vara Criminal de Alagoas. 
Coronel Notícias Policiais

Vídeo: Dois jornalistas são mortos durante transmissão a vivo para TV



A repórter Alison Parker, de 24 anos, e o cinegrafista Adam Ward, de 27 anos, foram mortos durante uma transmissão ao vivo nesta terça-feira (25). Eles trabalhavam no canal afiliado à rede CBS no estado americano da Virgínia. Nas imagens gravadas pelo cinegrafista da WDBJ-TV é possível ouvir os tiros. Ainda durante a ação criminosa, a câmera cai mas continua filmando as pernas do atirador.
"Não sabemos o motivo. Não sabemos quem é o suspeito ou quem é o assassino", afirmou Jeffrey Marks, o gerente do canal. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a repórter gritando e o som de tiros. A polícia disse que busca um suspeito que teria atirado em "diversas pessoas".

Vídeo:



Bandidos atravessam caminhões na BR-116 e assaltam passageiros

Caminhoneiro teve quantia de R$ 8 mil levada por assaltantes.
Bandidos agrediram policial que estava como passageiro do ônibus.

Quatro bandidos armados assaltaram um caminhoneiro e passageiros de um ônibus na BR-116, na noite da segunda-feira (24) próximo ao distrito de Murici, Zona Rural de Cabrobó, Sertão pernambucano. Eles usaram caminhões para bloquear a passagem pela rodovia.
De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes levaram dinheiro, aparelhos celulares e outros pertences dos passageiros. Já do caminhoneiro foi roubada uma quantia em dinheiro de R$ 8 mil. O motorista do caminhão estava em viagem para a compra de uma carga de cebola e, por isso, viajava com o dinheiro.
Um dos passageiros do ônibus era um policial de Cabrobó . Ele foi rendido pelos assaltantes, que o agrediram e conseguiram tomar sua arma. Os criminosos fugiram e ainda não foram localizados. As vítimas fizeram um Boletim de Ocorrência e foram liberadas. 
Coronel Notícias Policiais

Homem é preso por tentar subornar PM para liberar veículo em Petrolina
Suspeito teria oferecido R$ 50 a policiais.
A moto estava com a licença atrasada desde o ano de 2013. Do G1 Petrolina



Motocicleta apreendida em blitz
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um homem, de 26 anos, foi autuado em flagrante na Orla de Petrolina, Sertão pernambucano. Ele é suspeito de ter oferecido uma quantia de R$ 50 aos policiais que apreenderam sua motocicleta.
A moto estava com a licença atrasada desde o ano de 2013. No momento em que o veículo estava sendo levado para o depósito, o homem foi até a viatura e ofereceu o dinheiro dizendo que era para o lanche. Foi dada voz de prisão. O homem foi conduzido para a delegacia
Jovem de 19 anos é atropelado na BR-316 na Zona Rural de Araripina, PE
Jovem morreu no local e corpo foi levado para IML de Petrolina.
Polícia ainda não sabe identidade do condutor. Do G1 Petrolina
Um jovem, de 19 anos, que trafegava a pé na BR-316 próximo ao Sítio Graça, na Zona Rural de Araripina, Sertão de Pernambuco, morreu na madrugada desta quarta-feira (26). Ele foi vítima de atropelamento por um veículo ainda não identificado.
O motorista do carro fugiu sem prestar socorro. De acordo com a Polícia Civil, o jovem morreu no local. O corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina, também no Serão do estado. O caso está sendo investigado. 
Coronel Notícias Policiais

Duplo homicídio: bandidos atiram em motorista e frentista em posto em PE
Frentista foi atingido por uma bala perdida.
Polícia ainda não sabe o que teria motivado assassinatos. Do G1 Petrolina

Duas pessoas morreram na terça-feira (25) em Parnamirim, no Sertão pernambucano. Uma delas é um jovem, de 18 anos. A outra um frentista, de 30 anos. O crime foi registrado em um posto de combustíveis em que o frentista trabalhava.
De acordo com a Polícia Militar, dois homens chegaram em um carro de cor preta e atiraram contra o motorista que abastecia o veículo, que morreu no local. O frentista foi atingido por uma bala perdida e chegou a ser socorrido. Porém não resistiu aos ferimentos a caminho do hospital de Ouricuri, para onde foi transferido após passagem pelo hospital local de Parnamirim.
A polícia ainda não tem pistas dos assassinos, nem sabe o que teria motivado o crime. O caso está sendo investigado. Os dois corpos serão sepultados nesta quinta-feira (26) 
Coronel Notícias Policiais

Sede do Partido dos Trabalhadores de Petrolina é arrombada
A ação foi percebida nesta terça-feira (25), por membros do diretório.
Equipamentos foram levados, documentos destruídos e objetos quebrados. Do G1 Petrolina

A sede do diretório do Partido dos Trabalhadores (PT), de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, foi arrombada nesta terça-feira (25). A ação foi percebida por membros do diretório que ao chegar ao local, encontraram a sede revirada.
De acordo com informações do diretório, vários objetos foram quebrados, documentos destruídos e equipamentos, como impressora, roteador e pendrives, foram levados.
Os membros do partido disseram que esta é a quarta vez que o local é arrombado. A segunda somente em 2015. O diretório fica localizado na Rua Castro Alves, na Zona Central da cidade. A Polícia Civil investiga o caso. 
Coronel Notícias Policiais

Suspeitos de praticar assaltos na região são presos com drogas

Dois homens foram detidos por receptação de drogas.
Parte da droga estava escondida no terreno de uma casa em Petrolina. Do G1 Petrolina



Droga foi encontrada no terreno de uma casa em Petrolina (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Um homem de 34 anos, suspeito de praticar assaltos na região e de ser responsável por pelo tráfico de drogas no Vale do São Francisco, foi preso nesta terça-feira (25), na Ponte Presidente Dutra, que liga as cidades de Petrolina, no Sertão de Pernambuco a Juazeiro, na Bahia. Parte da droga estava no carro do suspeito e a outra, enterrada no terreno de uma casa, em Petrolina. Outros dois homens também foram detidos, por receptação de drogas.
A operação foi montada após investigações do Núcleo de Inteligência do Sertão (NIS 4), em conjunto com equipes do Malhas da Lei e do Gurpo de Apoio Tático Itinerante (Gati), do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), em Petrolina. Durante a abordagem na ponte, a polícia encontrou no carro do suspeito dois quilos de cocaína. A droga seria vendida por R$ 1.479, para dois homens em Juazeiro. O suspeito ainda confessou à polícia que a outra parte da droga estava escondida em uma casa, na Rua 19, no bairro São Joaquim, em Petrolina. No local a polícia encontrou aproximadamente três quilos de maconha e 150 gramas de crack, que estavam enterrados no terreno da residência.
Os três homens detidos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Juazeiro. 
Coronel Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas