Policiais militares da RONDESP Norte apreendem arma de fogo e acusados de tráfico de droga em Juazeiro-BA


Por volta das 10h20 deste sábado (01), policiais militares da RONDESP Norte realizavam rondas nas imediações da área bancária de Juazeiro-BA, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita numa motocicleta Honda C100 Biz, de cor preta, de placa PGJ-6687, ao serem revistados, tratava-se de R.C.S.S. e o condutor I.D.A.B., conhecido popularmente como "China", o qual portava 03 cigarros de erva seca, supostamente maconha. No momento da revista pessoal o aparelho celular de I.D.A.B. tocou e ao ser atendido, uma pessoa que disse se chamar "H.J.C.C." solicitava de I.D.A.B. alguns "dolões" de maconha. Com isso, os policiais militares da RONDESP deslocaram-se até a residência do acusado, situada no Bairro Nossa Senhora da Penha, em Juazeiro, sendo encontrado no interior da residência 04 "dolões" de erva seca, supostamente maconha e um revólver calibre 32, oxidado, numeração e marca suprimidos, contendo 04 caruchos pinados de calibre 32. No entanto, foi dada voz de prisão sendo conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Ascom RONDESP Norte/PMBA, 

Coronel Notícias Policiais


Motorista derruba muro de escola no bairro Gercino Coelho em Petrolina-PE 

Parte do muro da escola CEMAM ficou destruída (Fotos Jairo/WhatsApp) 
Um motorista visivelmente embriagado colidiu com o muro do CEMAM, no Bairro Gercino Coelho, em Petrolina. Por volta das 16h deste sábado (1), informou os moradores através do nosso WhatsApp. Parte do muro ficou destruída. O homem apresentava sinais de embriaguez. A escola fica nas proximidades da igreja Santa Rita de Cassia.

Segundo informações repassadas ao nosso blog não houve vitima fatal.(Blog do Patricio Nunes)


Coronel Notícias Policiais

Acidente automobilístico com vítima fatal entre Jatobá e Petrolândia


Na madrugada deste domingo, dia (02), um acidente automobilístico com vítima fatal na BR-110, na altura da Agrovila 01 Bloco 01 (Projeto Barreiras), na zona rural de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. Segundo informações, Cláudio Jáder de Araújo, conhecido como"Jadinho", de 41 anos, veio a óbito no local. Segundo informações, o veículo saiu da pista e capotou em uma área de vegetação.


O proprietário do Gol, Paulo Henrique Alves, de 26 anos, também estava no veículo, e sofreu apenas leves escoriações. Os dois seguiam do município de Jatobá, onde participaram de uma festa, com destino à cidade de Petrolândia. 


Nosso parceiro do Blog Assis Ramalho conversou com Joelson, morador da Agrovila 01, local próximo do acidente. De acordo com ele, por volta das 04:30, Paulo Henrique foi à Agrovila pedir socorro e o encontrou. O Corpo de Bombeiros foi acionado, sendo constatado o óbito. Também segundo informações colhidas no local,  Jadinho não usava o cinto de segurança e teria cochilado ao volante.


A Polícia Civil esteve no local para realizar a perícia, e até o fechamento desta reportagem, o corpo da vítima ainda se encontrava no local do acidente, com a presença da Polícia Militar.
Fonte: O Povo com a Notícia 

Coronel Notícias Policiais

Policial Militar sofre acidente na BR 232 após colidir com animal em Salgueiro, no Sertão de PE
Na noite deste sábado, dia 1º, por volta das 20:30, um Policial Militar de PE, que transitava pela BR 232 em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, na altura do Km 517, próximo ao Posto Vercol-1, em uma Moto Honda CG Fan 125cc, de cor preta, ano 2009/2010 e placa PFP 4992 – Belém do São Francisco-PE, colidiu com um bovino (vaca), causando o acidente.

De imediato, Policiais Militares do 8ºBPM, comandados pelo Graduado de Operações, se fizeram presentes no local, isolando a área, salvaguardando a vida do militar acidentado, acionando uma equipe do Corpo de Bombeiros local, que corretamente, imobilizaram a vítima e a conduziram para o hospital de Salgueiro. Após ser atendido e constatado preliminarmente apenas ferimentos leves a GT-01 do 8ºBPM acompanhou o acidentado até às dependências da DPRF de Salgueiro para o devido registro, uma vez que o sinistro se deu em uma via de responsabilidade federal. (Via: Blog do Giro Sertão) 

Coronel Notícias Policiais



Policiais de Pernambuco e Alagoas prendem mais três elementos suspeitos de envolvimento com quadrilha de roubo a banco
Em continuidade as prisões realizadas em Garanhuns-PE, de dois elementos presos em um casa onde estava instalada uma quadrilha de roubo a banco, na Vila Lacerdópolis, policiais daROCAM, Patrulha Rural do 9º BPM, policiais militares do Estado de Alagoas e PRF’s daquele Estado alagoano conseguiram prender mais três suspeito de participação na quadrilha.

De acordo com policiais militares do 9º BPM, as equipes militares da cidade de Garanhuns receberam informações que elementos estavam fugindo com parte do dinheiro roubado de uma agência bancaria, após policiais terem invadido o recinto da quadrilha. As equipes iniciaram as buscas, após receberam informações que os elementos fugiam com destino ao Estado de Alagoas, pela BR-423. Ainda de acordo com a Polícia Militar, na entrada da cidade de Águas Belas-PE o policiamento conseguiu prender o Felipe Oliveira de Araújo, de 26 anos, morador da cidade de Delmiro Gouveia-AL. Com ele foram apreendidos cerca de 60 mil reais em espécie. Felipe havia fugido de Garanhuns em um táxi, este lhe deixou no município de Saloá-PE, onde ele apanhou uma Van de passageiros e desembarcou em Águas Belas.

Diante da possibilidade de haver mais elementos na Van, policiais do Estado de Alagoas foram informados da perseguição e realizaram pontos de bloqueios nas rodovias daquele estado para interceptar o veículo suspeito, e foi obtido êxito com a prisão de mais dois elementos, após a Van ser interceptada em um bloqueio, no Povoado de Cairé, no município de Canapi, Sertão alagoano.

De acordo com o Cap. PM John, do 9º BPM de Garanhuns, as prisões dos dois elementos, André Oliveira dos Santos, de 24 anos, e Gilvan Araújo Silva, de 33, ambos moradores da cidade de Delmiro Gouveia-AL, foi graças ao apoio recebido da 1ª Ten. Noêmi, do Pelopes de Alagoas e da Polícia Rodoviária Federal do posto de Cairé. Com estes dois elementos, o policiamento apreendeu mais de 15 mil reais em espécie, totalizando mais de 220 mil reais apreendidos com todos os integrantes da quadrilha. Os cinco presos foram apresentados na 18ª DESEC, Delegacia Regional de Garanhuns-PE.(Via: Blog do Agreste Violento) 

Coronel Notícias Policiais


CHEGA AO FIM O DESAPARECIMENTO DE PATRÍCIA PEREIRA, ELA FOI ASSASSINADA PELO EX-COMPANHEIRO

Desde o dia 18 de maio deste ano, Garanhuns e região viveu dias de expectativas quanto ao misterioso desaparecimento de Patrícia Pereira Silva, foram passeatas pedindo agilidade da polícia nas investigações, apelos em emissoras de rádio e televisão, os blogs e sites noticiaram o caso quase que diariamente na tentativa de encontrar a vítima com vida, ePatricia Pereira já estava morta.
Ela desapareceu em um domingo e teria sido vista pela última vez em uma parada de ônibus, de lá pra cá ninguém sabia o paradeiro da jovem que havia saído de um casamento conturbado com históricos de agressões, a mulher chegou a registrar um Boletim de Ocorrência contra o ex-companheiro José Cláudio Marques, e existia uma medida protetiva que impedia a aproximação do assassino da vítima, medida está que a própriaPatrícia retirou a pedido de José Cláudio.
Após dois meses desaparecido e sendo o principal suspeito do desaparecimento dePatrícia e procurado pela polícia, José Cláudio foi preso no estado do Maranhão e trazido para Pernambuco, neste sábado segundo uma fonte do nosso parceiro do blog Agreste Violento ele foi ouvido e confessou ter matado Patrícia Pereira Silva, ainda segundo a fonte José Cláudio teria deixado o corpo no estado da Bahia e possivelmentePatrícia foi enterrada como indigente.
A Polícia Civil deve conceder uma entrevista coletiva para da maiores detalhes a cerca do caso e da prisão do indivíduo.

Na página do facebook Procura-se Patrícia Pereira Silva foi publicado o seguinte texto:

“Prezados Amigos e futuros Amigos que não conhecemos, mas que nos ajudaram nas divulgações e que pediam a Deus todos os dias para chegar ao fim do sofrimento da família na busca da querida Patricia Pereira da Silva. Com muita dor na Alma informamos a todos, pelo respeito e expectativa que estavam em saber notícias dela. Hoje o assassino confessou de fato, que matou a Patricia no mesmo dia do sequestro em 18/05/2015 infelizmente!!!!

Está doendo muitoooooooooo, pois havia esperança, ele acabou com a vida de TODOS AMIGOS, acabou com a vida da FAMÍLIA!!!! Agora só nos resta uma esperança em DEUS acima de tudo e na justiça do poder judiciário.

Assim como a policia trabalhou muito bem nas buscas e conseguiu com profissionalismo prende-lo, cremos que irão conduzir o processo dentro do código penal.
Agradecemos a todos por tudo e continuem pedindo a Deus pela Família e pelo filho que ficou Órfão”.


Coronel Notícias Policiais


QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBO A BANCOS É PRESA EM GARANHUNS

Policiais militares do 9º BPM de Garanhuns desarticularam uma quadrilha especializada em roubo a banco que estava instalada em uma residência alugada, na Joaquim Osório Duque Estrada, Vila Lacerdópolis em Garanhuns. As prisões se iniciaram por volta das 10h30m deste sábado 1º de agosto, após denúncia que elementos em atitudes suspeitas estavam se hospedando em uma casa com característica de abandono.

De acordo com a Polícia Militar, ao chegar no referido endereço, foram encontrados de frente a casa denunciada, Zivanildo Evangelista dos Santos, de 35 anos, morador da Rua São João – Paulo Afonso-BA e Henrique Rocha da Cruz, de 33 anos, que reside na Rua Joanilson da Silva bairro Eldorado – Delmiro Gouveia-AL. Eles portavam uma mochila, que ao ser verificada pelos policiais foram encontrados cerca de 154,793,00 (cento e cinquenta e quatro mil e setecentos e noventa e três) reais em espécie. Diante do volume de dinheiro portado pelos elementos e com apoio de várias guarnições, os militares adentraram a residência suspeita e encontraram um veículo Eco Sport de cor preta com placas MUX-5450 e uma moto tornado de placa MUX-8638 que estavam estacionado no quintal. 


Já no interior da casa foram encontrados os seguintes objetos: dois coletes balísticos com a insígnia da empresa Prosegur, dois fuzis, sendo um 7,62 e um 5,56, três espingardas cal. 12 e dois rifles, sendo um 44 e um 38. Mais noventa cartuchos para armas calibre doze, vinte e três de calibre 44, oitenta e quatro cal. 7,62, duas calibre 5,56 e sete munições cal. 38. Além disso, vinte e uma “bananas” de explosivo conhecido como dinamite, uma quantidade de cordel detonante, três estopins, três espoletas, oito pares de luva, quatro “toucas ninjas”, dois baldes contendo grampos, duas extensões de energia, duas alavancas de ferro, uma furadeira industrial, uma cortadeira industrial, duas marretas, dois alicates, duas correntes metálicas e três talhadeiras, mais celular com bateria e chip. Ainda segundo a PM, antes da chegada dos policiais a casa, alguns elementos haviam acabado de saírem em um Celta de cor verde, não se sabe quantos fugiram no veículo, mas foram visto cerca de 09 elementos no interior na residência, entre eles algumas mulheres. Bloqueios foram montados em toda área do 9º BPM e outros elementos foram presos. Um em Águas Belas e mais dois já na área do Estado de Alagoas. A Operação é coordenada pelo Cap. PM Jonh, Coordenador de Operações do 9º BPM. (Via: Blog do Agreste Violento)

Coronel Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas