Autor da toada “Short Apertado”, cantor Manoel Laurinho é morto a tiros em Alagoas

O cantor e compositor sertanejo Manoel Pereira da Silva, o “Manoel Laurindo”, foi executado por volta das 20:00 desta última terça-feira, dia  (04), em um parque de vaquejada na cidade sertaneja de Dois Riachos, Alagoas.
De acordo com as primeiras informações da polícia Manoel Laurindo estava no Parque de Vaquejada Valdemar Camilo, em um área conhecida como curral do gado. Manoel Laurindoestava realizando o registros dos animais que chegavam ao local quando teria sido surpreendido pelos criminosos que dispararam vários tiros a queima roupa. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.
Carreira artística: Manoel Laurindo ficou conhecido na região por compor e gravar canções de forró e toadas para vaquejadas. Em sua carreira ele fez dupla com o também cantor e compositor Zé de Almeida, com o qual até gravou um disco intitulado “Os cancioneiros do Gado”Manoel e Zé ilustram a capa do vinil ao posarem a caráter, em uma pista de vaquejada.
Entre as faixas gravadas no LP citado está “Short Apertado”. A música foi amplamente tocada por bandas e cantores famosos em todo o país, em especial no Nordeste.
Além das canções típicas do “esporte do Sertão”Manoel também foi notadamente um criador dos famosos “jingles” de campanha para políticos à cargos eletivos. Todos os anos era procurado a fim de compor alguma música que fazia alusão aos candidatos da região, sempre usando o ritmo típico do forró ou toada. (Via: 7Segundos) 

Coronel Notícias Policiais


Belemita acusado de estupro é preso por policiais da equipe Malhas da Lai e 8º BPM em Salgueiro, no Sertão de PE


Na manhã desta quarta-feira, dia (05), por volta das 05:30, Policiais Militares da GE CECOP,GE MuriciROCAM e NIS-3 ambas do 8º BPM, após investigação feita pela equipe Malhas da Lei da 23ªDESEC, conseguiram localizar e prender o indivíduo de nome: RIVALDO ROSEMIRO DE SOUZA, de 31 anos, natural de Belém do São Francisco, acusado de estupro de vulnerável e possuidor de MANDADO DE PRISÃO em aberto, expedido pela Vara Única da Comarca de Cabrobó-PE. O incriminado foi preso no Sitio Vassoura, na zona rural de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. Após sua prisão o mesmo foi apresentado na 193ªDelegacia de Polícia Civil e em seguida recolhido ao presidio local. (Via: Blog do Giro Sertão) 

Coronel Notícias Policiais


Agricultor é assassinado na zona rural de Ouricuri, no Sertão de PE


Um agricultor, de 25 anos, foi assassinado quando abria a porta de casa no povoado de Jacaré, na Zona Rural de Ouricuri, Sertão pernambucano, por volta das 4h desta quarta-feira (5). Ele estava em casa quando dois homens chegaram em sua residência chamando por um nome que não era o da vítima.
O agricultor recebeu vários disparos de arma de fogo pelo corpo e morreu no local. Segundo informações de familiares, três homens teriam chegado em um veículo de cor preta. Dois deles desceram encapuzados e com roupas camufladas.

A família suspeita que a autoria do homicídio tenha sido de dois vizinhos que discutiram com o agricultor há cerca de 10 dias. Os suspeitos foram detidos e, com eles, a polícia encontrou uma espingarda de fabricação artesanal. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. (Via: G1 Petrolina) 

Coronel Notícias Policiais


Policiais Militares da 1ª CIPM recuperam veículo roubado em Ibó, no Sertão de PE

Na tarde desta última terça-feira, dia (04), por volta das 15:10, após informações repassadas pelo Cap. Jakson Subcomandante da 1ª CIPM, as equipes do GATI e NIS II, em uma ação conjunta no intuito de localizar um veículo que estaria abandonado nas proximidade do distrito do Ibó em Belém do São Francisco, os policiais fizeram várias buscas na caatinga encontrando o veículo modelo GM/SPIN de placa OSD-8592/CE, de cor verde, ano 2013onde, após consulta,  foi constatado de fato que se tratava de um veículo roubado. O veículo foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Floresta, para serem tomadas as mediadas cabíveis.



Policiais Militares da 1ª CIPM de Belém do São Francisco efetuam prisão por ameaça e violência doméstica

Na manhã desta última terça-feira, dia (04), por volta das 07:30, foi desencadeada uma ação conjunta com as equipes do GATI e NIS II da 1ªCIPM com intuito de localizar e deter ISRAEL FERNANDO DE SANTANA, vulgo "TIRIRICA", o qual havia agredido fisicamente e ameaçado de morte sua companheira, a Srª ANDRESA BEZERRA VICENTE, além de ameaçar por telefone os familiares da vítima. Após algumas horas à espera nas margens do Rio São Francisco, mais precisamente no Porto da Barra, finalmente "TIRIRICA" foi detido, momento em que tentava fugir para o Estado da Bahia. O acusado juntamente com as vítimas foram encaminhados para à Delegacia de Polícia Civil de Floresta, onde foi autuado em Flagrante delito pelas ameaças e agressões físicas e logo em seguida recolhido para a Cadeia Pública de Belém do São Francisco. Coronel Notícias Policiais

Vídeo: Policial reage a assalto e baleia bandido em depósito de bebidas

Câmeras de segurança flagraram uma ação arriscada de um policial a paisana em um depósito de bebidas na cidade de Maringá, no estado do Paraná, no último domingo (02). O próprio policial narra o ocorrido. Ao realizar a abordagem, os bandidos não percebem que o homem sem camisa está com a camisa em cima da arma. O assaltante tenta acertar o policial, mas não resiste e cai.

Vídeo:

Blog: O Povo com a Notícia Coronel Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas