Serra Talhada: Mais uma tentativa de homicídio é registrado já em Santa Cruz assalto a mão armada


SERRA TALHADA: Na manhã dessa última quarta-feira (08) ocorreu mais uma tentativa de homicídio em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. De acordo com informações da Polícia Militar, o agricultor Francisco Paulo de Sá, de 43 anos, recebeu um tiro de espingarda no ombro direito.

O atentado aconteceu no Conjunto Habitacional do distrito de Varzinha, por volta das 11:30 e o tiro foi disparado por Aldeni Antonio de Lima, de 39 anos. A vítima foi socorrida para o Hospital Agamenon Magalhães (Hospam). Ainda de acordo com a PM, foram encontradas oito munições calibre 24 na casa do pedreiro, além de uma pequena quantidade de pólvora e esferas de chumbo. Entretanto, o agressor não foi localizado.

SANTA CRUZ BAIXA VERDE: Já em Santa Cruz, a empresária Maria Gecicleide Melo, de 51 anos, sofreu uma tentativa de assalto nas proximidades de um engenho de rapadura. Segundo a Polícia Militar, um homem encapuzado e de posse de uma arma longa, pulou o muro do engenho e anunciou o assalto, mandando a empresária parar o veículo. A vítima acelerou e fugiu em seguida, momento em que o bandido disparou contra a porta traseira do carro. A empresária passa bem, mas não há pistas do assaltante. (Via: Farol de Notícias)

Coronel Notícias Policiais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas