Polícia Prende Homem Acusado 


de Vários Crimes que Havia se Tornado 


Evangélico


A Polícia Civil prendeu um homem que havia se tornado evangélico e tem contra ele acusações de extorsão mediante sequestro. O nome verdadeiro do suspeito é Márcio José da Silva, 34 anos e era procurado por cometer também homicídio e roubo nas comarcas de Igarassu, Surubim e Orobó. Desde 2009, ele usava um perfil no Facebook onde usava perfil falso em nome de Wendel Fenix, onde postava suas participações nos cultos.

Segundo os policiais, Márcio foi preso na terça-feira (30) na Igreja Assembleia de Deus Ministério Abreu e Lima, no bairro de Conceição Três, em Paulista. De acordo com o delegado Cláudio Castro, outro integrante da quadrilha foi preso em 2010. Há ainda um casal foragido.

Segundo a Polícia Civil, Márcio já havia sido autuado por porte ilegal de armas em 2007. O delegado informou ainda que em 2008, ele se envolveu no assassinato de Rodrigo Bonfim Tertuliano. "Ele confessou alguns dos crimes, mas negou outros", comentou o delegado. Em depoimento, ele chegou a afirmar que quando ingressou na igreja evangélica pensou em se entregar à polícia, no entanto, resolveu ficar calado.

De acordo com o perfil na rede social ele estaria viajando nesta sexta-feira (03) para participar de evento numa igreja em Petrolina.

Coronel Notícias Policiais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas