Polícia apreende cocaína e dinheiro em carro que seguia de Paulo Afonso-BA para Serra Talhada-PE


Dois homens foram presos neste sábado, dia (18), suspeitos de tráfico de drogas, na cidade de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. Eles estavam em um veículo Fiat/Uno, de cor vermelho e carregavam  cocaína e dinheiro, quando foram presos em flagrante por Policiais Militares da 4ª CIPM.

Os acusados foram identificados como Adailton Santos da Silva, de 34 anos, natural de Floresta-PE, e Jonas José Freire de Sá, de 22 anos. A abordagem do veículo se deu na cidade de Petrolândia e foram encontrados  190 g de cocaína e quantias de dinheiro; R$ 1.231,00 pertencentes a Adailton e R$ 72,00 pertencia a Jonas. Policiais da equipe daPatrulha Rural da  4ª CIPM, NIS-2, Oficial de Operações e Malhas da Lei participaram da apreensão.

Os acusados informaram aos policiais que estavam na ocorrência que o veículo seguia dePaulo Afonso-BA para a cidade de Serra Talhada-PE, onde a droga seria entregue. Um dos homens, que transportava a droga, já tem passagens por homicídio e roubo à mão armada na cidade de Belmonte. Todo material foi apreendido e os acusados foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Floresta para serem tomadas as providências cabíveis. 

Coronel Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas