Serrita: Radialista, Agricultor e um menor são detidos por tentar roubar animais na fazenda de vice-prefeito

Neste domingo, dia (19), Policiais Militares do 8º BPM  da GT SERRITA foram acionados para verificar uma tentativa de roubo de animais na fazenda do vice-prefeito Jovani Sampaio. O mesmo relatou aos policiais que os acusados estavam furtando suas ovelhas na Fazenda Tamanduá, na Zona Rural de Serrita, no Sertão de Pernambuco.

O político foi ao encontro do grupo e deu voz de prisão aos os imputados: Arnaldo Pereira da Silva, de 20 anos, Radialista, Erlanio da Silva Franco, de 27 anos, Agricultor, juntamente com o menor infrator.

Todos os acusados residentes no bairro Santa Margarida em Salgueiro-PE. Ante o exposto os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil onde o Auto de Prisão em Flagrante Delito foi lavrado. No caso do menor foi feito o Auto de Apreensão. Com os meliantes não foram apreendidas nenhuma arma de fogo, apenas um veículo tipo Uno de cor cinza, placas JLM-1148 que serviria para conduzir os animais.

Esta é a segunda vez que a fazenda é alvo de furto. Da primeira vez, o grupo era de Moreilândia-PE. Os adultos serão conduzidos ao Presídio de Salgueiro e o menor à Funase de Petrolina-PE.

Coronel Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas