Ladrões roubam carro, mas batem veículo em poste durante fuga em Petrolina



A ação de dois ladrões terminou de forma desastrosa em Petrolina. Após roubar um veículo, os bandidos acabaram batendo o carro em um poste de iluminação no Bairro Jardim Guararapes, na zona Oeste da Cidade, onde o veículo ficou abandonado. De acordo com as informações do Boletim do 5º Batalhão da Polícia Militar, a Central de Operações foi solicitada por populares informando que havia ocorrido uma colisão de um veículo Corolla contra um poste de iluminação no Bairro Jardim Guararapes. Chegando ao local, a Polícia constatou que o veículo abandonado havia sido roubado minutos antes, por dois meliantes, no Bairro São José, na área central de Petrolina. Segundo a polícia, um dos suspeitos estava armado e cometeu o crime quando a vítima saía de sua residência. O veículo foi entregue na 1ª Delegacia de Polícia Civil e ninguém foi preso. Fonte: Blog do Carlos Britto. 

Coronel Notícias Policiais

Homem é morto com vários disparos de arma de fogo em Juazeiro-BA



Por volta das 20h45 desta quarta-feira (22), a vítima identificada até agora como “Pitu” ou "Bandeirinha", foi alvejada entre os bairros Castelo Branco e Dom Tomaz, em Juazeiro-BA, com vários disparos de arma de fogo vindo a óbito no local. Segundo informações de populares, dois elementos em uma moto chegaram até a vítima e disparam várias vezes sem que a mesma pudesse esboçar qualquer reação. A Polícia Militar se fez presente ao local onde aguardou IC para os procedimentos de perícia  e posterior remoção do corpo ao IML. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Imagem: Reprodução/WhatsApp

Coronel Notícias Policiais

Operação entre polícias militares de Pernambuco e Bahia prende quadrilha em Casa Nova-BA acusada de assaltos a banco na região



Em seguida os suspeitos confessaram que o grupo possuía mais armas de fogo escondidas, o qual foi confirmado após os criminosos apontarem uma roça, situada na Invasão Zé da Totonha, onde foram presos mais 03 elementos e apreendidos 01 Rifle calibre 38 e aproximadamente 13,4 kg de maconha pronta para o consumo. Ao final da manobra policial, foram presos JOSEMAR DA SILVA CERQUEIRA, Vulgo "Zé da Guiomar", 28 anos, residente na Rua Principal, casa nº 08, Porto da Ilha, Petrolina-PE, o qual possui Mandado de Prisão em aberto, expedido pelo Tribunal do Juri;CLEOMAR DIAS SANTOS BATISTA MOZINHO, Residente na Rua 03, nº 21, bairro Santa Luzia em Petrolina-PE; ANTÔNIO DO E. SILVA, residente na Rua Murici, nº 06, bairro Vila Galvão, Casa Nova-BA; ANTÔNIO DA SILVA, residente na Invasão Zé da Totonha em Casa Nova-BA; TEXAS WILIAN DIAS SANTOS, natural de Juazeiro do Norte-CE, residente na Invasão Zé de Totonha em Casa Nova-BA e MIGUEL ÂNGELO CAMPOS RIBEIRA, residente na Rua Povoado Brejo de Dentro, Sento Se-BA. 

Com o bando, foram apreendidos 01 Fuzil Mosquefal Cal .762; 01 Rifle Winchester Cal .44; 01 Rifle Rossi Cal .38; 05 munições de Cal .44 intactas; 01 munição Cal .44 deflagrada;01 munição Cal .762 intacta; 13,4 Kg de maconha; 04 pés de maconha e 01 Veículo Fiat Strada de cor prata e placa NLR 665. Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para Delegacia de Polícia Federal de Juazeiro-BA. (Via: Ascom 5ºBPM/Blog do Giro Sertão)

Coronel Notícias Policiais


Ceará: Quadrilha ataca carros-fortes na BR-222

Vídeo:


Uma quadrilha atacou dois carros fortes na altura do km 270 da BR-222, na localidade de Ubaúna, em Coreaú-CE, no final da tarde de ontem (22), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo o titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Raphael Villarinho, oitos homens armados participaram da ação e conseguiram levar uma quantia em dinheiro. A Polícia ainda não sabe o valor roubado.
Conforme informações preliminares, os criminosos se dividiram em uma Hillux de cor preta e um caminhão baú. Eles fecharam os carros-fortes e efetuaram tiros de fuzil, de acordo com o delegado da DRF.
Os criminosos explodiram um dos carros-fortes e levaram o dinheiro. Um vigilante teria sofrido um tiro na perna, segundo o delegado Villarinho. (Via: O Povo Online)

Coronel Notícias Policiais


Serra Talhada: Homem é assassinado com 10 tiros na Academia das Cidades

Na noite desta quarta-feira, dia (22), por volta das 21:30, mais um homicídio foi registrado na cidade de Serra Talhada, no sertão de Pernambuco. Segundo informações de populares, a vítima, identificada como Wbiratan Cavalcante de Araújo, de 45 anos, mais conhecido como"Tantan", foi executado com cerca de dez tiros, no bairro do Ipsep. A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida para o Hospam, mas não resistiu aos ferimentos após passar por cirurgia.

De acordo com a Polícia Militar, Wbiratan estava no Restaurante Malagueta, que fica ao lado da praça da Academia das Cidades, quando dois homens chegaram em uma moto, onde o garupa desceu da motocicleta e efetuou cerca de 10 disparos contra Wbiratan.

Com esse homicídio Serra Talhada contabiliza 13 assassinatos em 2015, o último assassinato aconteceu no dia (30/06), quando Jucélio Pereira da Silva, de 27 anos, foi executado.

Coronel Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas