quarta-feira, 1 de julho de 2015


Jovem viaja com namorado para o São João de Senhor do Bonfim e está desaparecida



geisy
Geisy Santana e o seu namorado André Luiz
JOVEM VIAJA COM NAMORADO PARA SENHOR DO BONFIM E ESTÁ DESAPARECIDA
A família de uma jovem de 20 anos foi à polícia registrar o desaparecimento dela há três dias, durante uma viagem com o namorado para o município de Senhor do Bonfim, na região norte da Bahia. O caso foi registrado no domingo (28), segundo informações da delegacia da cidade.
Na manhã dessa segunda-feira (29), Mabiane Santos de Oliveira, irmã de Gêisy Santana, contou que a irmã saiu de Valente, cidade onde reside, no dia 6 de junho, com o namorado e mais dois amigos. O último contato da jovem com a família foi na sexta-feira (26).
Gêisy viajou com o namorado e mais dois amigos deles. Eles ficaram hospedados em um hotel. A amiga dela voltou para Valente quase uma semana depois da viagem. Estava tudo bem. Minha irmã estava mantendo contato com a gente todos os dias. Na última semana da viagem, na quinta-feira (25), ela me disse que estava tudo pronto para retornarem no dia seguinte. Já na sexta-feira (26), ela mandou uma mensagem dizendo que já havia saído e que iria ficar sem sinal. Ela ainda mandou avisar que estava tudo bem e mandou um beijo para todos. Este foi meu último contato com ela”, relatou a irmã de Gêisy Santana. Vinicius de Santana 

Coronel Notícias Policiais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário