quarta-feira, 22 de julho de 2015

Um homem entrou em uma igreja evangélica em Montes Claros (MG) e realizou um arrastão, tirando os pertences dos fiéis. O caso foi registrado pelas câmeras internas da igreja e virou notícia em todo país.

Segundo testemunhas o homem primeiramente entrou no segundo andar onde estavam as crianças e abordou um garoto de 10 anos pedindo celular. O menino não tinha e entregou um pirulito que estava em seu bolso.

O homem foi embora, mas retornou momentos depois armado e foi abordar as pessoas que estavam no saguão principal da igreja onde havia aproximadamente 50 fiéis.

Todas elas foram obrigadas a entregar seus celulares, muito nervoso o homem apontava a arma para algumas das vítimas, mas poucas estavam com o aparelho celular e ele fugiu com apenas três telefones.

“Ele apontou para um celular que estava em sua vista, pôs a arma na cabeça de um menino. Foi então que o menino deu o celular e ele foi embora”, conta uma das testemunhas.

Um segundo homem aguardava do lado de fora da igreja e assim que o assalto terminou eles fugiram de motocicleta. Até o momento nenhum deles foi identificado. Com informações R7

Coronel Notícias Policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário