Acidente grave no centro de Petrolina na tarde deste domingo (05)

5ab6d1d0cbee112d943677e2182a86e0
46774deb7cc2ed7a99ac540ed2fad450
Acidente violento na tarde deste domingo, dia (05)  na Avenida Fernando Goes, nas proximidades SESC, na Rua do Banco do Brasil com uma vitima fatal.
Uma van que vinha sentido SESC-centro ao passar pelo cruzamento da Pacifico da Luz (Apami, Hospital Dom Malan, SESC, Farmácia)  foi atingida por um veículo modelo Amarok que vinha sentido-centro.

O impacto foi tão grande que a Van capotou e atingiu um senhor, vendedor de Picolé,  que vinha com o seu carrinho na Rua do Banco do Brasil.
A Policia de Trânsito foi ao local, o IML foi acionado para recolher o corpo do idoso e  muitos curiosos  observavam o acidente.
Segundo informações da polícia de Trânsito o motorista da Amarok não respeitou a sinalização de parada no cruzamento, avançando e colidiu com a Van de transporte alternativo, de placa HYH 8196 – Petrolina que fazia o sentido Fernando Góes/ Souza Filho.
Alguns passageiros da Van foram levados para o hospital Universitário com ferimentos leves, já o dono da Amaroc estava acompanhado, mas os dois não sofreram nenhum dano físico e foram liberados depois da ocorrência de trânsito. (Carlos Brito)
Coronel Notícias Policiais  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas