Policia Civil de Petrolândia prende dois traficantes, apreende 300 kg de maconha e uma pistola 380

Na madrugada desta quarta-feira, dia (24), Policiais Civis sob o comando do Delegado Dr. Roberto Fonseca realizaram um bloqueio na BR-316, próximo aos Mandantes, zona rural do município de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. Onde prenderam dois elementos de nomes: Welington Rodrigo da Silva e Bruno Rigley Alves Itacarambi. 
Segundo o nosso parceiro Jair Ferraz, os mesmos estavam dirigindo duas carretas pela rodovia transportando 300 (trezentos quilos de maconha), e que segundo informações, a droga tinha origem no estado do Maranhão e estava indo para a cidade de Caruaru no agreste do estado de Pernambuco. 

Com os dois elementos foram apreendidos R$ 2.700,00 (dois mil e setecentos reais) em espécie, 01 (uma) pistola calibre 380, um carregador com 10 (dez) munições do mesmo Cal.


A carreta de cor vermelha tem a placa ACV-0113, e a de cor branca tem a placa KCF-5306, ambas da cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás.
 

Um dos motoristas levava consigo, nada mais e nada menos do que 04 (quatro) Carteira Nacional de Habilitação todas falsas, e cada uma com um nome diferente.
 Os elementos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia onde se encontram no momento sendo ouvidos pelo Delegado Dr. Roberto Fonseca. (Com informações do nosso parceiro Jair Ferraz)

Blog: O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas