Petrolina: Ex-presidiário é alvejado com 38 tiros no Bairro João de Deus

Por volta das 20:00 deste sábado, dia (13), a Central de Operações do 5º BPM tomou conhecimento por popular através do serviço 190 informando de que na Rua 05 do Bairro João de Deus, 04 (quatro) indivíduos em um veículo tipo caminhonete S10 de placa não anotada efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima Geová Fellipe da Silva Souza, de 27 anos, que foi alvejado com 38 disparos de arma de fogo calibres diferentes 9mm e ponto 40 atingindo cabeça, braços e mãos.
Após o crime os autores evadiram-se do local logo após a pratica criminosa. As viaturas RC 26.801,GATI e o NIS-04 constataram a veracidade da informação encontrando a vítima já sem os sinais vitais.
As equipes da Polícia Militar presentes no local realizaram rondas nas proximidades, na tentativa de identificar e prender os autores do homicídio. O local do crime foi isolado até a chegada do Instituto Criminalista – IC, que realizou a perícia e em seguida o IML removeu o corpo.
A vítima é ex-presidiário e estava em liberdade há três meses e segundo informações colhidas no local do crime o mesmo foi autor de um assassinato a um mototaxistas nas proximidades do IF Sertão anos atrás. (BLOG DA CUBAPE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas