Dupla é presa com drogas em Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú

Após receber informações de que dois indivíduos em uma Ybr de cor preta estavam distribuindo drogas no bairro da Macambira, Afogados da Ingazeira, o NIS-1, equipe Malhas da Lei do 23°BPM e GTs de área, fizeram um cerco ao referido bairro, onde os meliantes ao perceberem a presença policial, tentaram evadir-se do local, tendo ambos caídos da motocicleta, fugindo a pé, abandonando um saco contendo 1,870 Kg de maconha.

Um dos envolvidos, identificado por COSME MATIAS DA SILVA, de 24 anos, ex-presidiário, residente na Rua Pedro Ivo, bairro Borges, Afogados da Ingazeira, foi posteriormente localizado e preso, o qual confessou a prática do delito, porém não soube informar o paradeiro do comparsa, sabendo apenas que o mesmo chamava-se JULIANO. 

Logo em seguida a ocorrência foi passada a disposição da DPC local. Já por volta das 22:30 o NIS-1, equipe Malhas da Lei e GT de área conseguiram localizar e prender o segundo indivíduo que ora encontrava-se fugado. O mesmo identificado por JULIANO FERREIRA CÂMARA, residente na Rua São Francisco, n° 65, bairro Brotas, Afogados da Ingazeira, foi localizado na quadra G, n°132, Residencial Laura Ramos, Afogados da Ingazeira. Foi encontrado em poder do mesmo, aproximadamente 100 gramas de maconha. (Via: Portal Nayn Neto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas