sábado, 27 de junho de 2015

Com apoio de helicóptero, caminhão é recuperado e suspeitos de assalto são presos na Paraíba

imagem - Cópiaimagem3imagem2 - CópiaUma ação conjunta realizada na tarde desta sexta-feira(26), resultou na prisão de dois suspeitos de assalto e na recuperação de um caminhão, na PB-230, em Gurinhem, no interior da Paraíba. A ação foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal, com o apoio da Polícia Militar local.
Os policiais receberam informações de um assalto a um caminhão caçamba na Região Metropolitana do Recife e, de imediato, iniciaram a busca ao veículo com a ajuda do helicóptero da Divisão de Operações Aéreas (DOA) da PRF. Após localizar o caminhão roubado em uma rodovia paraibana, a equipe da aeronave conseguiu impedir a fuga dos suspeitos e pousou com o helicóptero na frente do veículo.
Em seguida, os policiais desembarcaram e realizaram a abordagem, com o apoio da Polícia Militar, que acompanhava a situação. Junto com os suspeitos foi apreendida um revólver calibre 38.
A dupla foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da região. Um dos detidos tem 24 anos e o outro não portava documentos.
Nucom PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário