Filho matou o pai para ficar com seguro de 400 mil reais em Araripina no Sertão de PE

Chega ao fim, após quase um ano do ocorrido, o inquérito da morte do fotógrafo Albertino Lopes de Oliveira, de 46 anos, que aconteceu na cidade de Araripina, no Sertão do Estado. De acordo com a Polícia Civil, que investigou o caso, o filho da vítima, Nilbert Meira de Oliveira, 20, foi o principal responsável pelo crime.

O fotógrafo tinha três filhos, dois menores e um maior de idade, que é o indiciado. Ele foi assassinado quando estava chegando em casa. O fato que levou a polícia desconfiar do primogênito da vítima foi um seguro de vida no valor de R$ 400 mil, que beneficiaria apenas o filho mais velho, segundo o delegado Marceone Ferreira Jacinto.

“Na primeira declaração, ele nos disse que não sabia desse seguro, mas, uma semana após o acontecido, ele deu entrada no que lhe beneficiaria e foi aí que passamos a desconfiar e chegar à conclusão”, explicou. 

Nilbert foi encontrado na cidade de Teresina, no estado do Piauí, no fim de março deste ano, está preso e aguarda julgamento. (Site Sertão Central)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Houve erro de concordância verbal no segmento:chegando em casa.o correto seria chegando a casa.abraço.

    ResponderExcluir

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas