Jovens são flagrados fazendo ‘racha’ em cinquentinhas e realizando manobras perigosas no Distrito Industrial

rachaEm Petrolina, é cada vez mais frequente o uso de motos ‘cinquentinhas’ para praticar os chamados “rachas”. Um leitor do Blog, que preferiu não se identificar, flagrou o momento em que um grupo de jovens praticava a ação na estrada do Distrito Industrial. Segundo o leitor, principalmente nos finais de semana, a citada via se transforma em “ponto” para este tipo de ação.
Mas o que chama atenção mesmo é a potência das cinquentinhas. “Eles ultrapassaram meu veículo a 80Km por hora, tentei acompanhar a 100Km, mas não consegui. Me chamou muito a atenção  potência das cinquentinhas e o malabarismo que praticavam”, relatou o leitor.
A preocupação dos moradores da área é grande, visto que a estrada do distrito é bastante movimentada e são frequentes os acidentes por lá.
Esse tipo de motocicleta deve fazer no máximo 50 km por hora. Qualquer cilindrada acima desse valor, a moto passa a ser identificada como veículo comum. Vale ressaltar que qualquer alteração feita em veículos se não tiver autorização do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) é considerado crime. Fica o alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem Recente

Na BR 428 em Petrolina PE, Dois Homens Foram Detidos com Carga Roubada

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸 Plantão   Nesta terça-feira (07/07/2020), A Polícia Rodoviária Feder...

Postagens Mais Visitadas